Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Nexus One Sync Outlook e Gmail


  • Por favor inicie sessão para responder
7 respostas a este tópico

#1 renatosttas

renatosttas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 117 mensagens

Mensagem publicada 10 May 2010 - 18:48

Ora boa noite!Tenho uma questão que já andei a googolar e nao encontrei nada especifico. Tenho actualmente um HTC Hero "virgem" ou seja, nao mudei nada das ROMs. Entretanto consegui troca-lo por um Nexus One (boa, não?). Agora o meu problema é que o Hero sincrozino com o Outlook sem qualquer problema, já o Nexus parece que há problemas. Afinal dá ou nao? Que software é necessário para sincronizar o Outlook com o Gmail automaticamente?só depois de ver isto "resolvido" é que poderei fazer a troca...Já instalei o Google App Sync, mas ele nao me deixa entrar, pede-me para contactar o administrador (eu!!)...O que sugerem?

#2 r3pek

r3pek

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1560 mensagens
  • LocalizaçãoBA4 - Terceira - Açores
  • Nexus One + Motorola XOOM

Mensagem publicada 10 May 2010 - 18:59

renatosttas escreveu:

Ora boa noite!Tenho uma questão que já andei a googolar e nao encontrei nada especifico. Tenho actualmente um HTC Hero "virgem" ou seja, nao mudei nada das ROMs. Entretanto consegui troca-lo por um Nexus One (boa, não?). Agora o meu problema é que o Hero sincrozino com o Outlook sem qualquer problema, já o Nexus parece que há problemas. Afinal dá ou nao? Que software é necessário para sincronizar o Outlook com o Gmail automaticamente?só depois de ver isto "resolvido" é que poderei fazer a troca...Já instalei o Google App Sync, mas ele nao me deixa entrar, pede-me para contactar o administrador (eu!!)...O que sugerem?

Não sincronizas com o Outlook, o Outlook é um simples cliente. Mas o Nexus sincroniza com Exchange e gmail sem problemas sim...

#3 renatosttas

renatosttas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 117 mensagens

Mensagem publicada 10 May 2010 - 19:02

Desculpa!!! expliquei-me mal....Estou a falar em sincronizar os contactos e o calendário...

#4 r3pek

r3pek

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1560 mensagens
  • LocalizaçãoBA4 - Terceira - Açores
  • Nexus One + Motorola XOOM

Mensagem publicada 10 May 2010 - 19:04

renatosttas escreveu:

Desculpa!!! expliquei-me mal....Estou a falar em sincronizar os contactos e o calendário...

pá, gmail garanto-te k funciona 100%.Exchange, supostamente funciona sem aplicações nenhumas externas... o suporte já é nativo

#5 sismeiro

sismeiro

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3369 mensagens

Mensagem publicada 11 May 2010 - 20:01

renatosttas escreveu:

Desculpa!!! expliquei-me mal....Estou a falar em sincronizar os contactos e o calendário...

Agora não encontro essa info mas há tools da Google para instalar no PC para fazer a sincronização entre o PC e a Google. Pode ser que faça o que pretendes.

#6 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 02 September 2010 - 08:03

renatosttas escreveu:

Ora boa noite!Tenho uma questão que já andei a googolar e nao encontrei nada especifico. Tenho actualmente um HTC Hero "virgem" ou seja, nao mudei nada das ROMs. Entretanto consegui troca-lo por um Nexus One (boa, não?). Agora o meu problema é que o Hero sincrozino com o Outlook sem qualquer problema, já o Nexus parece que há problemas. Afinal dá ou nao? Que software é necessário para sincronizar o Outlook com o Gmail automaticamente?só depois de ver isto "resolvido" é que poderei fazer a troca...Já instalei o Google App Sync, mas ele nao me deixa entrar, pede-me para contactar o administrador (eu!!)...O que sugerem?

podes testar isto sff?https://www.androidpt.com/index.php?option=com_kunena&Itemid=3&func=view&catid=10&id=63599#63599

#7 ClaudioSillva

ClaudioSillva

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 62 mensagens
  • LocalizaçãoLeiria
  • Google Nexus One

Mensagem publicada 02 September 2010 - 17:00

renatosttas escreveu:

Desculpa!!! expliquei-me mal....Estou a falar em sincronizar os contactos e o calendário...

Outlook: Exportar contactos -> importar no google contacts.Calendário: Exportar -> importa no calendário do google.Adicionar a conta google no nexus, e mandar sincronizar.

#8 renatosttas

renatosttas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 117 mensagens

Mensagem publicada 02 September 2010 - 20:35

Ora boa noiteEntão é assim: passei pelo mesmo problema mas encontrei a solução.Passo a explicar: a google realmente quer a tecnologia "online", então eu tive de encontrar um programa que sincronizasse os contactos, agenda e tarefas do Outlook com o Gmail... e ENCONTREI!!!! Chama-se Companionlink Synchronize... Basicamente faz o mesmo o HTC SYNC... Finalmente tenho tudo perfeito! Adiciono um contacto no Gmail, ele adiciona no Nexus One (obviamente) e adiciona no Outlook também! Automaticamente sincroniza sempre que ligo o PC! Foi assim que arranjei solução para o meu problema... Procura na net esse software e vais ver que vai funcionar! Acho que há uma versão trial e depois podes comprar!Espero que te tenha ajudado!