Dá para instalar windows mobile num smatphone android?
Mensagem publicada 29 December 2011 - 22:10

Sigam-me ) @Bernardofar
Mensagem publicada 30 December 2011 - 23:09
Sigam-me ) @Bernardofar
Mensagem publicada 31 December 2011 - 14:49
Mensagem publicada 31 December 2011 - 16:23
LOL, curti :)eu por acaso tenho uma certa curiusidade em conhecer o 7 mobile, ms tb n me parece k seja bom o suficiente para me fazer pensar em mudar... o market do android é "O MARKET", n há melhorNo dia que o mundo acabar e se me apontarem uma arma à cabeça pode ser que uma absurdidade dessas me passe pela cabeça

Mensagem publicada 31 December 2011 - 16:52

Mensagem publicada 31 December 2011 - 17:29
Mensagem publicada 01 January 2012 - 13:09
Eu não disse que eras obrigado a mudar -.-'Bem eu queria exprimentar só tambem não penso em mudar mas se gostar posso pensar numa forma de dual-boot hein?cumpsNo dia que o mundo acabar e se me apontarem uma arma à cabeça pode ser que uma absurdidade dessas me passe pela cabeça
Sigam-me ) @Bernardofar
Mensagem publicada 01 January 2012 - 16:14
ou entao fazes como eu andas com os dois :evil:Eu não disse que eras obrigado a mudar -.-'Bem eu queria exprimentar só tambem não penso em mudar mas se gostar posso pensar numa forma de dual-boot hein?cumpsNo dia que o mundo acabar e se me apontarem uma arma à cabeça pode ser que uma absurdidade dessas me passe pela cabeça
Mensagem publicada 01 January 2012 - 20:21
Sigam-me ) @Bernardofar
Mensagem publicada 01 January 2012 - 21:27
Sim.. eu percebi...só te estava a dizer isso, porque na minha opinião não vela a pena a perda de tempoEu não disse que eras obrigado a mudar -.-'Bem eu queria exprimentar só tambem não penso em mudar mas se gostar posso pensar numa forma de dual-boot hein?cumpsNo dia que o mundo acabar e se me apontarem uma arma à cabeça pode ser que uma absurdidade dessas me passe pela cabeça

Mensagem publicada 01 January 2012 - 21:44

Sigam-me ) @Bernardofar
Mensagem publicada 01 January 2012 - 23:01
Mensagem publicada 01 January 2012 - 23:57
Tive a ver uns reviews do teu htc mozart e pareceu-me porreiro o menu principal onde é agrupado TUDO o que tens no tele, mas se instalares uma app tb vai para lá??bom eu tenho ainda á pouco tempo e ainda ando a explorar mas do que posso dizer até agora tem uma interface interessante onde no menu principal tens tudo á mao tens uma app de contatos que te junta as contas todas e podes ver tudo ao mesmo tempo desde o face ao lidekin passando pelos contatosuma ligacao a plataforma xbox live,o zune para musica e videos,o market ainda está um bocado atrás do android mas já tem as aplicaçoes principais tambem tem uma boa comunidade de apoio no xda e é tudo por agora vou continuar a explorar e depois deixo aqui mais feedback do que deu para ver ate agora é um OS mais virado para o lado empreserial :lol:
Sigam-me ) @Bernardofar
Mensagem publicada 02 January 2012 - 08:19
Mensagem publicada 03 January 2012 - 12:00

Mensagem publicada 04 January 2012 - 00:08
Sigam-me ) @Bernardofar