Saltar para conteúdo

Foto
- - - - -

Dá para instalar windows mobile num smatphone android?

• Por favor inicie sessão para responder
16 respostas a este tópico

#1 bfar97

bfar97

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 333 mensagens

Mensagem publicada 29 December 2011 - 22:10

Olá queria saber se dá para instalar windows mobile num smartphone android, nem que seja por dual boot??Ninguem sabe de nada, gostava de exprimentar,postem aí o links e informação se puderem Cumps :D

Sigam-me ;)) @Bernardofar

#2 ncosta

ncosta

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1812 mensagens
  • Samsung Galaxy S II GT-i9100

Mensagem publicada 30 December 2011 - 16:09

É capaz:http://www.redmondpie.com/how-to-dual-boot-windows-mobile-and-android-on-windows-phone-9140407/http://www.howtogeek.com/howto/20703/run-android-on-your-windows-mobile-phone/
Imagem colocada

#3 bfar97

bfar97

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 333 mensagens

Mensagem publicada 30 December 2011 - 23:09

Será que este tópico dá para debatermos todos sobre algumas soluções para isto, links, imagens, feedbacks etc??Seria bom, eu e muito pessoal gostaria de exprimentar isto não?Cumps

#4 sem2006

sem2006

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 431 mensagens

Mensagem publicada 31 December 2011 - 14:49

No dia que o mundo acabar e se me apontarem uma arma à cabeça, pode ser que uma absurdidade dessas me passe pela cabeça

#5 clodomirog

clodomirog

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 170 mensagens

Mensagem publicada 31 December 2011 - 16:23

No dia que o mundo acabar e se me apontarem uma arma à cabeça pode ser que uma absurdidade dessas me passe pela cabeça

LOL, curti :)eu por acaso tenho uma certa curiusidade em conhecer o 7 mobile, ms tb n me parece k seja bom o suficiente para me fazer pensar em mudar... o market do android é "O MARKET", n há melhor ;)

#6 caseiro

caseiro

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 118 mensagens
  • Localizaçãoleiria
  • samsung gio

Mensagem publicada 31 December 2011 - 16:52

LOL, curti :)eu por acaso tenho uma certa curiusidade em conhecer o 7 mobile, ms tb n me parece k seja bom o suficiente para me fazer pensar em mudar... o market do android é "O MARKET", n há melhor ;)[/quote]isso tudo depende do que queres fazer com o telemovel eu tenho os dois sistemas tanto o android como o wp 7.5 e tenho a dizer que sao diferentes um é mais virado pro lado empresarial e redes sociais wp, o android e´mais descontraido mais para brincar com apps e roms se bem que para o wp tambem ja exista umas roms cozinhadas :cheer:

#7 sem2006

sem2006

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 431 mensagens

Mensagem publicada 31 December 2011 - 17:29

Pelas minhas mãos já passaram 2 smartphones com windows mobile (não o 7, mas sim o 6 e o 6.5) e os resultados eram sempre os mesmos: ram disponível que desaparecia ao fim de x dias, com resultado no aumento de lag até ao ponto de se tornarem impossível de usar. E não havia aplicativo que libertasse memória que desse algum resultado prático. Dificilmente aguentavam mais que uma semana sem terem de levarem com o reboot em cima. Em termos de android, já neste momento já é o segundo terminal que tenho e o único reboot que tive que fazer foi quando levaram updates de firmware :laugh:

#8 bfar97

bfar97

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 333 mensagens

Mensagem publicada 01 January 2012 - 13:09

No dia que o mundo acabar e se me apontarem uma arma à cabeça pode ser que uma absurdidade dessas me passe pela cabeça

Eu não disse que eras obrigado a mudar -.-'Bem eu queria exprimentar só tambem não penso em mudar mas se gostar posso pensar numa forma de dual-boot hein?cumps

#9 caseiro

caseiro

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 118 mensagens
  • Localizaçãoleiria
  • samsung gio

Mensagem publicada 01 January 2012 - 16:14

Eu não disse que eras obrigado a mudar -.-'Bem eu queria exprimentar só tambem não penso em mudar mas se gostar posso pensar numa forma de dual-boot hein?cumps

ou entao fazes como eu andas com os dois :evil:

#10 bfar97

bfar97

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 333 mensagens

Mensagem publicada 01 January 2012 - 20:21

Tens um Windows mobile?? Dá aí um feedbackVantagens e desvantagens em relação ao android!! Cumps

#11 sem2006

sem2006

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 431 mensagens

Mensagem publicada 01 January 2012 - 21:27

Sim.. eu percebi...só te estava a dizer isso, porque na minha opinião não vela a pena a perda de tempo :(

#12 bfar97

bfar97

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 333 mensagens

Mensagem publicada 01 January 2012 - 21:44

[quote name="sem2006" post=268630][quote name='"bfar97" post=268505][quote="sem2006" post=268363]No dia que o mundo acabar e se me apontarem uma arma à cabeça pode ser que uma absurdidade dessas me passe pela cabeça[/quote]Eu não disse que eras obrigado a mudar -.-'Bem eu queria exprimentar só tambem não penso em mudar mas se gostar posso pensar numa forma de dual-boot hein?cumps[/quote]Sim.. eu percebi...só te estava a dizer isso' date=' porque na minha opinião não vela a pena a perda de tempo :([/quote']Já utilizas-te WM? Em vez de estares a estragar o tópico com respostas dessas podias dar o teu feedback!Vantagens e desvantagens em relação ao android!!Não quer dizer que eu vá mudar mas gostaria de exprimentar e gostaria de ver o meu terminal com WM!

#13 caseiro

caseiro

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 118 mensagens
  • Localizaçãoleiria
  • samsung gio

Mensagem publicada 01 January 2012 - 23:01

bom eu tenho ainda á pouco tempo e ainda ando a explorar mas do que posso dizer até agora tem uma interface interessante onde no menu principal tens tudo á mao tens uma app de contatos que te junta as contas todas e podes ver tudo ao mesmo tempo desde o face ao lidekin passando pelos contatos,uma ligacao a plataforma xbox live,o zune para musica e videos,o market ainda está um bocado atrás do android mas já tem as aplicaçoes principais tambem tem uma boa comunidade de apoio no xda e é tudo por agora vou continuar a explorar e depois deixo aqui mais feedback do que deu para ver ate agora é um OS mais virado para o lado empreserial :lol:

#14 bfar97

bfar97

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 333 mensagens

Mensagem publicada 01 January 2012 - 23:57

bom eu tenho ainda á pouco tempo e ainda ando a explorar mas do que posso dizer até agora tem uma interface interessante onde no menu principal tens tudo á mao tens uma app de contatos que te junta as contas todas e podes ver tudo ao mesmo tempo desde o face ao lidekin passando pelos contatosuma ligacao a plataforma xbox live,o zune para musica e videos,o market ainda está um bocado atrás do android mas já tem as aplicaçoes principais tambem tem uma boa comunidade de apoio no xda e é tudo por agora vou continuar a explorar e depois deixo aqui mais feedback do que deu para ver ate agora é um OS mais virado para o lado empreserial :lol:

Tive a ver uns reviews do teu htc mozart e pareceu-me porreiro o menu principal onde é agrupado TUDO o que tens no tele, mas se instalares uma app tb vai para lá??

#15 caseiro

caseiro

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 118 mensagens
  • Localizaçãoleiria
  • samsung gio

Mensagem publicada 02 January 2012 - 08:19

nao vai para o secundario mas se quiseres depois dá para por la´, no menu principal as apps chamam-se mosaicos podes por as que quiseres do menu secundario como mosaicos e movelos de sitio :whistle:edit ate da para por um contato como mosaico

#16 sem2006

sem2006

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 431 mensagens

Mensagem publicada 03 January 2012 - 12:00

[quote name="bfar97" post=268637][quote name='"sem2006" post=268630][quote="bfar97" post=268505][quote="sem2006" post=268363]No dia que o mundo acabar e se me apontarem uma arma à cabeça pode ser que uma absurdidade dessas me passe pela cabeça[/quote]Eu não disse que eras obrigado a mudar -.-'Bem eu queria exprimentar só tambem não penso em mudar mas se gostar posso pensar numa forma de dual-boot hein?cumps[/quote]Sim.. eu percebi...só te estava a dizer isso' date=' porque na minha opinião não vela a pena a perda de tempo :)[/quote']Já utilizas-te WM? Em vez de estares a estragar o tópico com respostas dessas podias dar o teu feedback!Vantagens e desvantagens em relação ao android!!Não quer dizer que eu vá mudar mas gostaria de exprimentar e gostaria de ver o meu terminal com WM![/quote]Como já disse acima, já tive 2 terminais com WM e já expliquei quais os problemas/desvantagens... O / nunca experimentei, mas não me quer parecer que o principal problem do Windows (memory leaks) tenha sido resolvido.... Pode ser que me engane :laugh:

#17 bfar97

bfar97

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 333 mensagens

Mensagem publicada 04 January 2012 - 00:08

Bem, instalar propriamente WM num terminal android não encontrei nada mas se vos interessa o aspeto do WM encontrei istohttp://www.youtube.com/watch?v=hAvMUGulY9Q&feature=relatedCumps