Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Wallpapers


  • Por favor inicie sessão para responder
10 respostas a este tópico

#1 Animagus

Animagus

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 98 mensagens

Mensagem publicada 10 May 2010 - 13:37

Pessoal, que sites conhecem com wallpapers para androids??Ha muita gente a utilizar apps tipo "Wallpapers" e "Backgrounds"?

#2 Skactus

Skactus

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 74 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • Note 3 (SM-N9005)

Mensagem publicada 10 May 2010 - 23:09

ainda ontem tive a mudar o meu...pessoalmente, gosto bastante de fotografia (note-se que sou bastante amador) pelo que utilizo fotografias minhas... neste momento estou a usar a seguinte: Imagem colocada tirada em 2008 em berlim na praça sony.portanto, e respondendo 'a tua pergunta, não uso nenhuma dessas apps... simplesmente faço um resize, mando pelo dropbox po terminal, utilizo o astro para por na pasta das fotos mudo o wallpaper "normalmente"...Secalhar existe maneiras mais fáceis, mas para mim esta não pareceu dificil.

#3 Animagus

Animagus

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 98 mensagens

Mensagem publicada 11 May 2010 - 11:43

eu nao tenho habilidade para fotografia, normalmente ha por ai uns sites fixes com wallpapers fixes (nao estou a falar so de babes com um android nas nalg**)...ja vi ha uns meses antes de ter um dispositivo android e agora ja nao me lembro onde vi...tenho umas certas restriçoes em utilizar estas apps porque nao tenho a certeza de poder controlar onde o ficheiro esta...no que toca a wallpapers gosto de ter uma pastinha e saber onde ele esta a ir busca-lo

#4 jericho

jericho

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 81 mensagens

Mensagem publicada 11 May 2010 - 12:27

Boas.Saquem do Market uma aplicação chamada Zedge. Dá para sacar gratuitamente Wallpapers (com a vantagem de identificar o tipo de ecrã e disponibilizar apenas os resultados certos para cada equipamento) e toques. Existem wallpapers muito porreiros por lá, é só pesquisar.Espero ter ajudado.Cumps.Jericho

#5 Animagus

Animagus

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 98 mensagens

Mensagem publicada 11 May 2010 - 12:37

essa aplicaçao da para fazer download dos ringtones e wallpapers para o telemovel??sem ser ela a meter a imagem em wallpaper??

#6 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 11 May 2010 - 12:39

pq carga d'agua estão a usar apps para toks e wallpapers, qd vos basta simplemente colocarem o q kiserem no SD?

#7 jericho

jericho

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 81 mensagens

Mensagem publicada 11 May 2010 - 12:43

Animagus escreveu:

essa aplicaçao da para fazer download dos ringtones e wallpapers para o telemovel??sem ser ela a meter a imagem em wallpaper??

Boas.Yup, dá sim senhor, grava a imagem na galeria. Eu já saquei uns wallpapers bem porreiros, estilo minimalista.Cumps.jericho

#8 jericho

jericho

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 81 mensagens

Mensagem publicada 11 May 2010 - 12:45

BUGabundo escreveu:

pq carga d'agua estão a usar apps para toks e wallpapers, qd vos basta simplemente colocarem o q kiserem no SD?

A vantagem desta aplicação é a de sacar as imagens certas para cada tipo de ecrã, não temos de andar com dramas por causa da resolução.Cumps.jericho

#9 Animagus

Animagus

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 98 mensagens

Mensagem publicada 11 May 2010 - 16:23

Eu acho bem ter uma app pa toques e wallpapers,mas nao gosto quando ela pura e simplesmente os mete algures e eu nao tenho controlo sobre isso...

#10 Animagus

Animagus

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 98 mensagens

Mensagem publicada 12 May 2010 - 08:56

ZEDGE ta mesmo excelente, faz tudo o que quero...ta mesmo muito bom...

#11 jericho

jericho

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 81 mensagens

Mensagem publicada 12 May 2010 - 09:24

Animagus escreveu:

ZEDGE ta mesmo excelente, faz tudo o que quero...ta mesmo muito bom...

Concordo. :woohoo: Cumps.jericho