Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Wallpapers


  • Por favor inicie sessão para responder
10 respostas a este tópico

#1 Animagus

Animagus

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 98 mensagens

Mensagem publicada 10 May 2010 - 13:37

Pessoal, que sites conhecem com wallpapers para androids??Ha muita gente a utilizar apps tipo "Wallpapers" e "Backgrounds"?

#2 Skactus

Skactus

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 74 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • Note 3 (SM-N9005)

Mensagem publicada 10 May 2010 - 23:09

ainda ontem tive a mudar o meu...pessoalmente, gosto bastante de fotografia (note-se que sou bastante amador) pelo que utilizo fotografias minhas... neste momento estou a usar a seguinte: Imagem colocada tirada em 2008 em berlim na praça sony.portanto, e respondendo 'a tua pergunta, não uso nenhuma dessas apps... simplesmente faço um resize, mando pelo dropbox po terminal, utilizo o astro para por na pasta das fotos mudo o wallpaper "normalmente"...Secalhar existe maneiras mais fáceis, mas para mim esta não pareceu dificil.

#3 Animagus

Animagus

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 98 mensagens

Mensagem publicada 11 May 2010 - 11:43

eu nao tenho habilidade para fotografia, normalmente ha por ai uns sites fixes com wallpapers fixes (nao estou a falar so de babes com um android nas nalg**)...ja vi ha uns meses antes de ter um dispositivo android e agora ja nao me lembro onde vi...tenho umas certas restriçoes em utilizar estas apps porque nao tenho a certeza de poder controlar onde o ficheiro esta...no que toca a wallpapers gosto de ter uma pastinha e saber onde ele esta a ir busca-lo

#4 jericho

jericho

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 81 mensagens

Mensagem publicada 11 May 2010 - 12:27