Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Onde estão se colocam os aniversários??


  • Por favor inicie sessão para responder
3 respostas a este tópico

#1 jcanaveira

jcanaveira

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens

Mensagem publicada 29 December 2011 - 16:20

Boas tardessou novo nestas andanças e o Pai Natal odereceu-me um SE Live with Walkmam. Eu estava habituado ao velhinho LG, e qdo vou configurar os meus contactos, não consigo colocar o dia de aniversário dos meus amigos. Sou eu q não sei o é o Sony que não traz???? Desculpem a ignorãncia:)Um abraço a todos e um Bom Ano

#2 jomota7

jomota7

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 179 mensagens

Mensagem publicada 30 December 2011 - 19:55

Boas, Primeiro, te apresentares....:-PDepois, hum não tenho o tlm por agora,segundo me lembro ao criar um contacto aparece um menu onde colocas tudo do contacto como morada, endereço electrónico, quantidade de telefones etc. Desliza o dedo de baixo para cima que tens mais informação nesse menu.É o que me lembro, confirma se te ajuda.

#3 jcanaveira

jcanaveira

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens

Mensagem publicada 03 January 2012 - 15:18

Boa tardeobrigado pela resposta, mas já percebi que nos contactos não existe o aniversário predefenido, ou pelo menos eu não o encontrei. Disseram-me que tenho de instalar uma aplicação que consiga gerir os aniversários.CumprimentosJosé Canaveira

#4 jomota7

jomota7

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 179 mensagens

Mensagem publicada 03 January 2012 - 15:36

Boa tardeobrigado pela resposta mas já percebi que nos contactos não existe o aniversário predefenido, ou pelo menos eu não o encontrei. Disseram-me que tenho de instalar uma aplicação que consiga gerir os aniversários.CumprimentosJosé Canaveira

Gostava de te ajudar, tenho na cabeça uma imagem....mas não tenho o telemóvel aqui :-S,só android 4.0 emulado no computador. Mesmo assim quando vier da garantia eu cusco, ando curioso agora lolo.Fica bem, cump. Joel