Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

ARCHOS 80 G9 ou 101


  • Por favor inicie sessão para responder
5 respostas a este tópico

#1 rrui

rrui

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 mensagens

Mensagem publicada 28 December 2011 - 00:17

Olá a Todos.Estou a pensar em adquirir um destes tablets, já ouvi e li muito boas referencias dos mesmos, sabendo desde já que não é nem um Galaxi nem um ipad. Pretendo o mesmo para uma utilização nos estudos e nas aulas quer através do wifi quer como caderno com a utilização de caneta própria para o efeito. No caso de utilização de caneta dá algum tipo de problemas?Estava mais inclinado para o 101, devido a uma maior área de escrita e visualização mas o G9 será mais rápido e já possui o OS honeycomb.Agradeço as vossas opiniões e experiência nos mesmos aparelhos, quem já os utilizou ou possui.Cumps
  • AustAdmilk, Kelorance, Franwab e 1 outro gosta disto

#2 baiao85

baiao85

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 16 mensagens

Mensagem publicada 26 January 2012 - 15:04

Boaseu comprei um tablet deste ontemmais propriamento o ARCHOS 80 G9 e desde ja so posso dizer que tou muito satisfeito, pelo que sei vai ter actualizacao para o ICS.entre tanto gostava de saber se ja existe alguma ROM para ele e alguma maneira de fazer root ao mesmo.

#3 brqueiros

brqueiros

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1919 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • Asus Zenfone 2 551ML, Huawei P8 Lite (2016), Asus Zenfone 3 ZC520TL

Mensagem publicada 27 January 2012 - 00:15

Boaseu comprei um tablet deste ontemmais propriamento o ARCHOS 80 G9 e desde ja so posso dizer que tou muito satisfeito pelo que sei vai ter actualizacao para o ICS.entre tanto gostava de saber se ja existe alguma ROM para ele e alguma maneira de fazer root' class='bbc_url' title='External link' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root ao mesmo.

Boas não se ajudará mas consultas estes dois links: LINK 1 e LINK 2Por acaso também ando para comprar um tablet e estou inclinado para o Archos 80 G9. Tenho é também de comprar a pen para o 3g, mas ainda ando a pesquisar o mercado.

Asus Zenfone 2 551ML (Z00A) ROM | LineageOS 14.1 (NIGHTLY 20171013) BOOTLOADER | Unlock RECOVERY | TWRP 3.0.3-M4-Z00A

Huawei P8 Lite (ALE-L21) ROM | Stock (ALE-L21C432B612) BOOTLOADER | Lock RECOVERY | Factory

Asus Zenfone 2 (ZC-520TL) ROM | Stock (WW_14.10.1708.58_20170814) BOOTLOADER | Lock RECOVERY | Factory


#4 baiao85

baiao85

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 16 mensagens

Mensagem publicada 30 January 2012 - 16:33

fui devolver o que tinha comprado tive problemas no ecra, troquei pelo Sony tablet S

#5 glamdj

glamdj

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 11 mensagens

Mensagem publicada 21 March 2012 - 10:20

Estou a pensar comprar um 80 G9, mas vi estes VIDEO e assustei-me.Alguem por aqui tem este problema do ecran? parece ser um tablet com tão boa realção/preço qualidade que é mesmo uma pena que isto aconteça em todo.Quem tiver algum modelo destes que me ajude como a sua opinião por favor.Num dos comentários ao video tem algo interessante:"JohnLee, Did you call Archos about this. I bought one of the Archos G9 8GB 8" 1st gen models for my son for christmas. It had all the problems you described. Found others on the internet with the same problems, heat screen, blah blah blah and called Archos on it. Well let me tell you Archos is GREAT about responding. Not only did they pay for shipment back but they gave us the 2nd gen model and (get this) the 16GB Turbo model. All the probs you've described and my son had ...... GONE."

#6 bodyjoao

bodyjoao

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 77 mensagens

Mensagem publicada 02 August 2012 - 15:54

Boas a todos eu comprei um archos 80 g9 turbo e tentei seguir as indicações aqui constantes para fazer o root' class='bbc_url' title='External link' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root sem sucesso, se houver algem que me possa ajudar eu agradecia muito .....