Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Reencaminhar sms , opção inexistente


  • Por favor inicie sessão para responder
4 respostas a este tópico

#1 Thanos

Thanos

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens

Mensagem publicada 27 December 2011 - 18:24

Boas, comprei a uns meses um destes lg's da optimus e até estou satisfeito com ele(tirando a câmara que não vale um chavo), mas deparei-me com um problema recentemente....não consigo reencaminhar mensagens !!! Simplesmente não ha esse opção, ou de usar corpo da mensagem, qq coisa que permita envia-la a outra pessoa ! Acho isto inacreditável, queria saber se é algum bug que mais alguém tenha encontrado ou que raio se passa pq nunca vi nenhum telefone sem essa opção !Help !

#2 Kierrok

Kierrok

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 457 mensagens

Mensagem publicada 27 December 2011 - 19:01

Conclusão: em alguns meses ainda não aprendeste sequer as funções mais básicas... ;) Clica na SMS que queres reencaminhar durante uns 2 segundos e observa a magia a acontecer. ;)

#3 luisLG3D

luisLG3D

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 139 mensagens

Mensagem publicada 27 December 2011 - 19:54

LOLOLOLOLOLOL

#4 Thanos

Thanos

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens

Mensagem publicada 28 December 2011 - 10:11

Bahahaha lindo ! Que básico !!Bem normalmente a solução para um problema é a mais simples...é o caso.Obrigado pela ajuda !

#5 a32289

a32289

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 374 mensagens

Mensagem publicada 28 December 2011 - 12:21

LOLOLOL esta fica pras melhores do ano!! ;) :Dbrincadeira não é pra levar a mal ;)

Boas comprei a uns meses um destes lg's da optimus e até estou satisfeito com ele(tirando a câmara que não vale um chavo), mas deparei-me com um problema recentemente....não consigo reencaminhar mensagens !!! Simplesmente não ha esse opção, ou de usar corpo da mensagem, qq coisa que permita envia-la a outra pessoa ! Acho isto inacreditável, queria saber se é algum bug que mais alguém tenha encontrado ou que raio se passa pq nunca vi nenhum telefone sem essa opção !Help !