Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Por favor apagar o topico!


  • Por favor inicie sessão para responder
5 respostas a este tópico

#1 pedrorubster

pedrorubster

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 36 mensagens

Mensagem publicada 27 December 2011 - 17:21

Por favor apagar o topico!

#2 jomota7

jomota7

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 179 mensagens

Mensagem publicada 27 December 2011 - 17:54

..................

#3 pedrorubster

pedrorubster

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 36 mensagens

Mensagem publicada 27 December 2011 - 18:17

eu ainda ia te responder aqui:http://www.androidpt.com/forum/index.php?option=com_kunena&func=view&catid=194&id=266250&limit=20&limitstart=20&Itemid=61mas tu atingiste o cúmulo da estupidez com este post epa, mesmo estúpido só podes.aconselhei no outro teu post a leres os guias meu e do tugapoint....MAS ÉS PERGUIÇOSO E LEI MENOR ESFORÇO....se fores lá espreitares percebes porque este post atingis-te o cumulo e era escusado ser criado...ainda te perdoava no outro post teu mas este...esquece...

Olha, para começar ainda não foi criado nenhum grupo do facebook referido no topico do tugapoint...2º, se não quiseres ajudar, força nisso, mas eu apenas sugeri a criação de um grupo tuga para as pessoas com mais dificuldades poderem-se registar, e ainda têm a função do chat...3º, o teu insulto foi um bocado estranho não?.? Eu ja li o topico e no outro do tugapoint, mas tinha duvidas quanto a situação do brick e da garantia...

#4 jomota7

jomota7

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 179 mensagens

Mensagem publicada 27 December 2011 - 18:27

[quote name="pedrorubster" post=266696][quote name='"jomota7" post=266678]eu ainda ia te responder aqui:http://www.androidpt.com/forum/index.php?option=com_kunena&func=view&catid=194&id=266250&limit=20&limitstart=20&Itemid=61mas tu atingiste o cúmulo da estupidez com este post epa' date=' mesmo estúpido só podes.aconselhei no outro teu post a leres os guias meu e do tugapoint....MAS ÉS PERGUIÇOSO E LEI MENOR ESFORÇO....se fores lá espreitares percebes porque este post atingis-te o cumulo e era escusado ser criado...ainda te perdoava no outro post teu mas este...esquece...[/quote']Olha, para começar ainda não foi criado nenhum grupo do facebook referido no topico do tugapoint...2º, se não quiseres ajudar, força nisso, mas eu apenas sugeri a criação de um grupo tuga para as pessoas com mais dificuldades poderem-se registar, e ainda têm a função do chat...3º, o teu insulto foi um bocado estranho não?.? Eu ja li o topico e no outro do tugapoint, mas tinha duvidas quanto a situação do brick e da garantia...[/quote]não sei bem de cor tudoo que tugapoint escreveu, mas na página do live walkman existe dois post que ambos dissem "guia":MEU:GUIA_iniciante(Wt19i)_INFO:bat​eria,garantia,desblo26/12/2011​TUGAPOINT:Guia Sony Ericsson Live With Walkman (WT19i)Já existe grupo no facebook, e no meu guia inclusivê postei minformações básicas como essa da situação do brick.Se á leste um guia porque não o outro?? Eu bem quero ajudar mas tendo tudo escrito e colocarem post repetidos custa...

#5 pedrorubster

pedrorubster

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 36 mensagens

Mensagem publicada 27 December 2011 - 19:39

E pah desculpa nessa situação, pois achava que o teu topico era o mesmo do tugapoint... ;)

#6 jomota7

jomota7

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 179 mensagens

Mensagem publicada 27 December 2011 - 19:49

E pah desculpa nessa situação pois achava que o teu topico era o mesmo do tugapoint... ;)

Deixa, já falo com o administrador para colocar os 2 guias inamovives :-D.fica bem e ou entao apaa este post. :_p