Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Ajuda Arnova 10b


  • Por favor inicie sessão para responder
7 respostas a este tópico

#1 Britz

Britz

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 51 mensagens

Mensagem publicada 26 December 2011 - 17:46

Olá a todos, a minha filha recebeu um Arnova 10b no Natal já tentei fazer de tudo mas não consigo instalar nada da Appslip esta constantemente a dar erros e é lento como tudo sera que me podem dizer uma maneira de tornar isto mais rapido?

#2 jmrsilva

jmrsilva

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 111 mensagens

Mensagem publicada 27 December 2011 - 11:19

O appslib funciona mal e intermitentemente. Tente instalar o Arctools que já tem o market

#3 Britz

Britz

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 51 mensagens

Mensagem publicada 27 December 2011 - 13:28

Ja consegui aceder a net +/- isto é ao appslip a questao estavam nos canais wi-fi do meu router, agora a questao é que quando meto qualquer aplicação +para download ele diz que nao tem espaço já meti um micro SD mas continua na mesma.

#4 jmrsilva

jmrsilva

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 111 mensagens

Mensagem publicada 27 December 2011 - 17:56

Eu instalei o Android assistant que ajuda a manter a memória em condições. Entre outras aplicações tem o app2sd, para passar as aplicações para outra memória e assim libertar memória do tablet ou telemóvel. Uso a aplicação também nos telemóveis. Vê se assim funcionaAbraço

#5 Britz

Britz

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 51 mensagens

Mensagem publicada 27 December 2011 - 23:29

Eu nao consigo instalar nada da Appslip porque ao instalar da-me que nao tem espaço suficiente, nao sei como selecionar onde instalar as aplicaçoes.

#6 jmrsilva

jmrsilva

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 111 mensagens

Mensagem publicada 28 December 2011 - 00:17

Experimenta isto:definições -> aplicações -> gerir aplicações -> depois clicar numa que tenha instalado e escolher "mover para cartão sd"em principio liberta a memória

#7 Britz

Britz

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 51 mensagens

Mensagem publicada 28 December 2011 - 09:35

Ja nao ta mau, ja consegui instalar o arctools mas agora quando faço install apps para instalar o market da-me erro falha ao copiar ficheiro...Alguem sabe o que estou a fazer mal?

#8 jmrsilva

jmrsilva

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 111 mensagens

Mensagem publicada 28 December 2011 - 20:44

Tente fazer a instalação do arctools utilizando o browser no Archos. Basta pesquisar no google e vai dar à página do programador.