Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

ZTE BLADE ROM's


  • Por favor inicie sessão para responder
2 respostas a este tópico

#1 lmnt

lmnt

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 mensagens

Mensagem publicada 26 December 2011 - 00:02

Bem boas a todos, chamo me luis torrao e tenho um san francisco(gen2) e ja usei nem que seja por umas horas cm_blade_full-257 2.3.7gsf-blade-b27 2.3.5stock origemMoldovan-Mile-High-Mountain-Pie-RLS7e o que achei em todas é que a bateria gasta com muita facelidade neste momento estou com a bladeagora a pergunta d'ouro!QUAL a melhor rom de todas(a nivel de bateria) que sairam(oficias nao oficias tudo o que anda por ai ) para uma pessoa ter?sinceramente gostei da CM alterando umas defs de desempenho ainda durava mais qq coisa mas... a fome de tentar outras fez com que durasse menos que um diaagradeço a vossa ajuda;D

#2 hmartinho

hmartinho

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3626 mensagens

Mensagem publicada 26 December 2011 - 09:49

Não há "a melhor rom".Só tu podes decidir o que é melhor para ti.Lê o feedback dos utilizadores nos tópicos das roms existentes para te aperceberes do que funciona e do que não funciona, imagina por exemplo que numa rom qualquer tudo funciona muito bem excepto a camara, se for uma funcionalidade que consideres importante não quererás esta rom, se por outro lado raramente usares a camara não te importarás de usar esta rom ;)Além disso já existem aos pontapés de tópicos com este tipo de pergunta e algumas respostas, terás de pesquisar e ler.Cumps
-----------------------------------------------------------------
Nothing fails like success.

#3 Scorpion

Scorpion

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 63 mensagens

Mensagem publicada 27 July 2012 - 14:09

Baixei no Site da ZTE a ataulização e vi melhoras quanto a isso.
Segue o link abaixo:
http://www.androidpt...__gopid__348718