Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

SMS


  • Por favor inicie sessão para responder
6 respostas a este tópico

#1 Alberto

Alberto

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens

Mensagem publicada 07 May 2010 - 18:55

Boas alguem me sabe informar porque motivo quando envio sms os destinatários só recebem parte do sms, sendo o restante composto por simbolos ou quadrados :X a TMN não sabe dar resposta ao assunto.Cumpts

#2 PJFonseca

PJFonseca

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2562 mensagens
  • OnePlus 2

Mensagem publicada 07 May 2010 - 18:56

Olá Alberto,Tens usar o handcent SMS para enviar os sms. Isso têm a ver com os caracteres latinos.

#3 Alberto

Alberto

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens

Mensagem publicada 07 May 2010 - 19:30

Ok, o meu muito obrigado tou a instalar o Handcent sms, vamos ver como a coisa se vai comportar :D só que no market tb encontro o Handcent Font Pack 2, 3 e 4 espero que este chegue :X será que basta este?o Meu muito obrigado!!Cumprimentos

#4 Alberto

Alberto

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens

Mensagem publicada 07 May 2010 - 19:47

Alberto escreveu:

Ok, o meu muito obrigado tou a instalar o Handcent sms, vamos ver como a coisa se vai comportar :D só que no market tb encontro o Handcent Font Pack 2, 3 e 4 espero que este chegue :X será que basta este?o Meu muito obrigado!!Cumprimentos

Olá mais uma vêz acabei de instalar o programa mas tb tou a fazer os updates do mesmo porque fiquei com o A1 em Espanhol :( sem a possibilidade de o alterar para Português por não ter essa lingua disponivél, espero agora que com os updates consiga o colocar a falar português :D vamos ver depois digo alguma coisa. Obrigado

#5 Alberto

Alberto

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens

Mensagem publicada 07 May 2010 - 20:17

Alberto escreveu:

Alberto escreveu:

Ok, o meu muito obrigado tou a instalar o Handcent sms, vamos ver como a coisa se vai comportar :D só que no market tb encontro o Handcent Font Pack 2, 3 e 4 espero que este chegue :X será que basta este?o Meu muito obrigado!!Cumprimentos

Olá mais uma vêz acabei de instalar o programa mas tb tou a fazer os updates do mesmo porque fiquei com o A1 em Espanhol :( sem a possibilidade de o alterar para Português por não ter essa lingua disponivél, espero agora que com os updates consiga o colocar a falar português :D vamos ver depois digo alguma coisa. Obrigado

Olá amigo já não sei que faça :D o pack 2,3 e 4 não abre :( enviei um sms de teste e agora o receptor apresenta algumas palavras poucas e o restante só quadrados :(Tem alguma sugestão??Obrigado pelo tempo dispenssado

#6 Alberto

Alberto

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens

Mensagem publicada 07 May 2010 - 21:24

Olá desculpe tar a xatear, mas ja instalei e continua na mesma :X

#7 deervsmoose

deervsmoose

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 337 mensagens
  • Nexus 6P 32Gb - Graphite

Mensagem publicada 08 May 2010 - 05:55

os font packs, servem apenas paras costumização das fonts que vão ser usadas pela app, ou seja apenas no teu tlm é que vão funcionar.os packs nao abrem pq nao sao suposto abrir, ou seja, abrao Handcent>definiºoes>Additional Font Packages>Choose Fonts