Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Alerta de user online no google chat


  • Por favor inicie sessão para responder
4 respostas a este tópico

#1 zephirus

zephirus

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 96 mensagens

Mensagem publicada 07 May 2010 - 13:28

Oi,Existe alguma aplicação que permita alertar para a entrada online de um determinado utilizador no google chat?Acho que era interessante, eu pelo menos tenho precisado disso.

#2 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 07 May 2010 - 13:56

zephirus escreveu:

Existe alguma aplicação que permita alertar para a entrada online de um determinado utilizador no google chat?

AFAIK o gtalk.apk n faz isso.n sei se o frindge faztv o http://www.appbrain....p/com.talkonaut

#3 zephirus

zephirus

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 96 mensagens

Mensagem publicada 07 May 2010 - 21:10

Não queria instalar mais nada. Só mesmo algo para avisar da entrada de um contacto. Mas obrigado pela ajuda.

#4 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 08 May 2010 - 19:32

zephirus escreveu:

Não queria instalar mais nada.

acho q estás a perceber muito mal a plataforma Android.A ideia e' ser mt simples, basica, e q agrade a tds.dps adicionas os extra atraves de apps adicionais.n me parece q a grande maioria dos users keira ter o telm a apitar cada vez q alg fique disponivel...a maioria nem tem o gtalk ligado.se o gtalk.apk n faz o q keres, ou procuras um plugin para ela, ou uma app de IM q tenha noticaçoes.... or do it your self :D

#5 zephirus

zephirus

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 96 mensagens

Mensagem publicada 09 May 2010 - 09:28

BUGabundo escreveu:

zephirus escreveu:

Não queria instalar mais nada.

acho q estás a perceber muito mal a plataforma Android.A ideia e' ser mt simples, basica, e q agrade a tds.dps adicionas os extra atraves de apps adicionais.n me parece q a grande maioria dos users keira ter o telm a apitar cada vez q alg fique disponivel...a maioria nem tem o gtalk ligado.se o gtalk.apk n faz o q keres, ou procuras um plugin para ela, ou uma app de IM q tenha noticaçoes.... or do it your self :D

Não estou a perceber mal, acredita. Percebo muito bem como funciona e deve funcionar o android. Eu só perguntei se havia maneira nativa de fazer o que queria. Eu sei que posso instalar outras aplicações.