Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Como ouvir uma radio online por net?


  • Por favor inicie sessão para responder
5 respostas a este tópico

#1 matrixn77

matrixn77

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 16 mensagens

Mensagem publicada 06 May 2010 - 20:49

Boas eu tenho a dois dias um desire e gosto muito de ouvir radio na net. Mas quando vou ao site da radio comercial ou RR nao da nada sera que é preciso un plugin especial?Eu ja experimentei outras radio mesmo estrangueiras e é a mesma coisa .Se alguem souber como se faz agredecia.ps:que browser o htc utilisa?Obrigdo

#2 maxado

maxado

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 389 mensagens

Mensagem publicada 06 May 2010 - 21:07

matrixn77 escreveu:

Boas eu tenho a dois dias um desire e gosto muito de ouvir radio na net. Mas quando vou ao site da radio comercial ou RR nao da nada sera que é preciso un plugin especial?Eu ja experimentei outras radio mesmo estrangueiras e é a mesma coisa .Se alguem souber como se faz agredecia.ps:que browser o htc utilisa?Obrigdo

Tens varias aplicações para android que reproduzem radios através da WEB, no entanto não sei se tem as portuguesas, é uma questão de procurares!!Mas se gostas de ouvir essas e estás em território nacional( estou a assumir que sim) porque não usas o radio mesmo do Desire?

#3 matrixn77

matrixn77

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 16 mensagens

Mensagem publicada 07 May 2010 - 02:54

Obrigado, mas ja tentei no market e nao ha nada. So. Brasil e eu moro no Luxemburgo.Nao sei se com opera5 sera melhor.

#4 bruxo_da_silva

bruxo_da_silva

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 22 mensagens

Mensagem publicada 07 May 2010 - 17:20

Viva,Como já referi no post eu uso a RadioTime.Funciona bem e tem todas as rádios que ouço.Alguns exemplos de estações:M80Best RockCidade FMFestivalNova EraRenascençaAntenas 1, 2 e 3RDP Açores e MadeiraRomanticaUmas quantas locais (Penafiel, Matosinhos, Feira, Barcelos, Alto Minho, Esposende, Azemeis)

#5 matrixn77

matrixn77

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 16 mensagens

Mensagem publicada 07 May 2010 - 20:09

Ola amigo,Eu sabia que aqui neste forum iria encontrar algo de certeza.Mas eu nao consigo encontrar radio time no market nao sei pq.Tentei com o scanbarcode tb nao dà, como é que devo fazer?? eu sou novo neste mundo.Muito obrigado

#6 bruxo_da_silva

bruxo_da_silva

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 22 mensagens

Mensagem publicada 08 May 2010 - 07:12

A aplicação é paga...Pode seguir este tópico para ver como activar o Market com aplicações pagas.