Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

HTC Sensation xe pt


  • Por favor inicie sessão para responder
4 respostas a este tópico

#1 pedro_cardinal

pedro_cardinal

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 57 mensagens

Mensagem publicada 22 December 2011 - 19:15

ola a todos vivo em londres adquiri um HTC Sensation xe e gostaria de por uma questão será que é possível por os menus e o interface em pt pt é que a unica coisa que consegui por a pt foi o teclado [attachment=5865]htc-sensation-xe-with-beats-audio.jpg[/attachment]

#2 WhiT3Kr0w

WhiT3Kr0w

    Master

  • Administradores
  • 3316 mensagens
  • LocalizaçãoUK
  • Nexus 5, Nexus 10, S2

Mensagem publicada 22 December 2011 - 19:22

Instala a aplicação MoreLocale 2 a partir do market. Depois tens a opção de escolher a lingua que queres.Já agora, se procurasses no forum irias encontrar a resposta à tua pergunta.
Chat/ajuda do fórum: http://l.androidpt.com/chat
Usem a pesquisa por favor. Não insiram perguntas que já foram respondidas inúmeras vezes.
Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda e não criem posts desnecessários.


Carpe diem quam minimum credula postero.

#3 pedro_cardinal

pedro_cardinal

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 57 mensagens

Mensagem publicada 22 December 2011 - 19:37

obrigado pela ajuda acho que está perfeito quanto a ter procurado reposta aqui no forum achei não haver até porque não há um tópico especifico para este modelo e muito menos equipamentos não de redes portuguesas mas mais uma vez obrigada pela ajuda :( :P

#4 TheViktor

TheViktor

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 47 mensagens
  • Huawei P9

Mensagem publicada 12 January 2012 - 20:57

Viva, sabes me indicar o modelo dos auriculares que acompanham o xe? Obrigado pela atenção!

#5 PandaKiller

PandaKiller

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 44 mensagens

Mensagem publicada 13 January 2012 - 01:57

Viva sabes me indicar o modelo dos auriculares que acompanham o xe? Obrigado pela atenção!

São uns baseados nos iBeats, nas os tour Beats são melhores e funcionam no sensation na boa :(