Saltar para conteúdo

Foto
- - - - -

ICS Sensation Leaked ROM

• Por favor inicie sessão para responder
3 respostas a este tópico

#1 Perks

Perks

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 50 mensagens

Mensagem publicada 22 December 2011 - 11:14

Já aí pulula uma leaked ROM do ICS para o sensationFeatures:Base - 3.06.401.101 Sensation XE, Android 4.0.1Kernel - Stock, 3.0.13-g8085863 htc-kernelTenho desde ontem e para já muito satisfeito, pequenos bugs facilmente soluveis embora ainda tenha uma sensação de estar mais lenta em termos de processamento e navegação. De resto todas as features mais esperadas do ICS a funcionar muito bem, tipo face unlock, contador de dados, HW acceleration etcImagem colocada

Built on Android 4.0.1 (the build is a month old, and it will become 4.0.3 by the time it hits public release)

Se tiverem hipótese, um saltinho ao xda certamente não se vão arrepender :(

#2 jazev

jazev

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 173 mensagens

Mensagem publicada 22 December 2011 - 12:37

BoasPelo que vejo é o 1º a colocar aqui a sua experiência com a nova ROM na versão 4.0...Seria interessante partilhar um pouco a experiência que está a ter, assim como algumas fotos dos menus.Quanto ao GPS... tem a funcionar?Cpts

#3 Perks

Perks

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 50 mensagens

Mensagem publicada 22 December 2011 - 13:31

Para já estável sem qualquer problema, gps incluido :)o primeiro flash dava-me um erro na obtençao de ip via wifiUns wipes e reflash resolveu, para já parece-me estável e estou a usar sem problemas, embora estivesse à espera de rapidez tipo os videos do Galaxy nexus mas a diferença não é muita face à gingerbreadalgumas apps são incompativeis com o ICS tipo o viber :( e segundo li o whatsapp mas esta não testeiMuita gente falava em problemas na galeria e no music player, mas comigo, não tenho tidode qualquer forma logo à noite vou testar outra e depois também deixo o feedback

#4 jazev

jazev

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 173 mensagens

Mensagem publicada 22 December 2011 - 14:13

Boase quanto ao GPS?