Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

gostava de saber quantas usuarios deste forum tem o x10...


  • Por favor inicie sessão para responder
35 respostas a este tópico

#1 ronnie10

ronnie10

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 466 mensagens

Mensagem publicada 06 May 2010 - 19:09

sito que tou um bocado sozinho com o x10 gostava de saber quantas pessoas utilizadoras neste site tem o x10..digam e matao uma nota de 1 a 10 em geral do que axam do tlm..oiço muitas criticas destrutivas deste tlm mas eu tou a gostar bastante.

#2 Ricardocunha

Ricardocunha

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 323 mensagens

Mensagem publicada 06 May 2010 - 19:12

eu se calhar vou comprar, onde compras t?quanto custou??ele e mesmo fixe?''adiciona msn para falarmos [email protected]

#3 ronnie10

ronnie10

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 466 mensagens

Mensagem publicada 06 May 2010 - 19:20

sim gostei é um bom tlm mas ainda tem alguns bugs..mas vai sair ainda uns updates pelo que li antes da 2.1 para corrigir uns bugs..o principal bug é mesmo as msg é horrivel mas metese um teclado do htc e melhora..comprei na fnac a 599

#4 Ricardocunha

Ricardocunha

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 323 mensagens

Mensagem publicada 06 May 2010 - 19:21

falamos no msn???o que tem a s mensagens???

#5 ronnie10

ronnie10

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 466 mensagens

Mensagem publicada 06 May 2010 - 19:27

ja t adicionei....mandame uma msg tou no msn mas atravez do tlm...se demorar a rpd ja sabes

#6 Styll

Styll

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 267 mensagens
  • Wiko DarkMoon

Mensagem publicada 06 May 2010 - 21:00

Podiam falar por aki, pode haver mais pessoal interessado na conversa.cumps

#7 ronnie10

ronnie10

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 466 mensagens

Mensagem publicada 06 May 2010 - 21:16

sim tb achava melhor falar por aqui mas o ricardo se calhar pensou que já era mt chatice falar na mesma tecla pois ja fez um post e voces todos deram uma opiniao e ele continuou comn as duvidas..acho que o ricardo n m leva a mal s disser que ele em principio mas comprar o x10..ele pedium qual seria o melhor entre o x10 e o N1 eu como n gostei mt do nexus e como n grande fã do equipamento disse-lhe que se fosse ele optaria pelo x10...apesar de que este x10 ainda precizar de atualizaçao para corrigir os bugs..mas se continuarmos s falr seria melhor no post do feedbak atençao n mando mas acho q era melhor

#8 mungam

mungam

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens

Mensagem publicada 10 May 2010 - 09:23

mais um

#9 Ricardocunha

Ricardocunha

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 323 mensagens

Mensagem publicada 10 May 2010 - 11:27

tens o x10??como se esta a portar??

#10 ronnie10

ronnie10

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 466 mensagens

Mensagem publicada 10 May 2010 - 13:15

acho que aqui n é po sitio indicado pra perguntares como se ta a portar o equipamento...um moderador fazia aqui falta ...que tal o dragone?é a minha opiniao

#11 Ricardocunha

Ricardocunha

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 323 mensagens

Mensagem publicada 10 May 2010 - 13:32

so dfiz uma pergunta, mas se nao poosso nao façodesculpem

#12 mglraimundo

mglraimundo

    Geek de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 952 mensagens

Mensagem publicada 10 May 2010 - 13:38

Acho que vocês estão um pouco baralhados. São livres de fazer perguntas e deixar opiniões, pedir suporte, etc.Apenas dois reparos. Primeiro, existe um thread chamada feedback X10 que, portanto, serve o propósito de deixar opiniões gerais sobre o aparelho. Segundo, o estilo de um fórum não é tanto o de pergunta/resposta curta, ao estilo de instant messaging, mas sim pequenas/médias exposições de uma opinião que possam ser válidas para mais de um interlocutor :(

#13 ronnie10

ronnie10

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 466 mensagens

Mensagem publicada 10 May 2010 - 14:03

sim é evidente que as pessoas podem fazer perguntas já por isso meti um thread com um feedback pra que se possa dar a opiniao sobre o equipamento e até mesmo as perguntas mais usuais e frequentes que costuma aparecer no equipamento...mas tb o meu erro podia ter encaminhado pra o feedback...

#14 Ricardocunha

Ricardocunha

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 323 mensagens

Mensagem publicada 11 May 2010 - 06:58

ja tenho o mmeu x10

#15 nosidefcp

nosidefcp

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 131 mensagens

Mensagem publicada 26 May 2010 - 21:19

mais um. segue o xda developers, estao prestes a conseguir o root. quando este telefone tiver root vai-se tornar na maquina anunciada

#16 Ricardocunha

Ricardocunha

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 323 mensagens

Mensagem publicada 27 May 2010 - 04:45

O que fax a root

#17 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 27 May 2010 - 07:53

a root dá permissões ao equipamento de administrador...podes fazer muitas alterações como ROMs e assim

#18 lokypedro

lokypedro

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 145 mensagens

Mensagem publicada 28 May 2010 - 15:15

tive com este telemovel é uma maquina , para mim melhor do que google e htc legend , se um dia trocar o meu HTC Magic será por este concerteza a 425 euros na optimus !!! e com uma camara fotografica mil vezes melhor do que os concorrentes

#19 Semenkhare

Semenkhare

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 29 mensagens

Mensagem publicada 29 May 2010 - 17:09

Mais um com o x10 aqui! B)

#20 alfista

alfista

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 1 mensagens

Mensagem publicada 16 June 2010 - 09:34

Boas pessoal,Eu tenho um X10. Estou muito satisfeito com equipamento. Super rápido, navegação web impecável. Software facebook, hotmail, gmail, gtalk e msn, 5 estrelas. camara fixe de dia. de noite nem por isso.Problemas que encontro: ainda nao entendi como posso ver os contactos que tenho no cartão sim.Problema maior, quando vou ao sms, e escolho destinatário, a lista de contactos aparece-me imcompleta???? ou seja muitos dos contactos nao aparecem. tambem vos acontece isso?Ainda sobre o cartão sim, aparentemente nao o estou a conseguir ler :-(Abraços

#21 tozehome

tozehome

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens

Mensagem publicada 24 June 2010 - 09:37

Mais um. Tenho-o desde ontem e parece-me fantástico. Estive quase para não ficar com ele por não ter multitouch, mas após alguma horas de utilização não me parece que seja um requisito indispensável.

#22 krogersantos

krogersantos

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 30 mensagens

Mensagem publicada 24 June 2010 - 14:54

Parabéns tens ai uma máquina excelente já tenho o meu a 2 meses e nao me arrependo de nada ja tirei fotos perfeitas com ele uso muito para e-mails, net bem pra tudo so estou a espera das actualizações ai ja era nada o bate valeu...

#23 mungam

mungam

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens

Mensagem publicada 21 July 2010 - 15:12

boas possuo um X10

#24 Cisco

Cisco

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1664 mensagens

Mensagem publicada 21 July 2010 - 16:58

Mais um! eh eh ehTroquei-o hoje pelo o meu BB 9700. Vamos la ver como me adapto a ele.
Nexus 5 || Sapo A5

#25 miguelrsantos

miguelrsantos

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 1 mensagens

Mensagem publicada 22 July 2010 - 00:39

Mais um ;Comprei o meu através do TMN empresas .Alguém sabe alguma coisa de updates ou como libertar o telemóvel para fazer os updates .Não entendo como SO livre tem estas limitações na TMN.