Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Diferenças entro nexus one e o desire


  • Por favor inicie sessão para responder
14 respostas a este tópico

#1 Ricardocunha

Ricardocunha

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 323 mensagens

Mensagem publicada 06 May 2010 - 18:00

Quais as poucas diferenças entre um e outro..Preciso de saber isto urgente...Obrigado

#2 Pdms

Pdms

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 72 mensagens

Mensagem publicada 06 May 2010 - 18:15

O nexus one tem trackball, aquela bolinha branca que serve como dpad, e sentes-a a andar ao utilizar, pode ser usado como botao ao precionar, e tem leds no interior que podem ser activados para notificaçoes. tem 512mb de memoria ram. android 2.1 sem HTC sence.O Desire tem um sensor óptico, ou seja nao sentes a andar, apenas passas o dedo por cima e reage. também pode ser usado com botao ao precionar. tem 576MB de ram. android 2.1 com HTC sence.acho que sao estas as diferenças. eu para mim colocava o nexus one com Sence ui, ou o desire com uma trackball. :X

#3 Animagus

Animagus

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 98 mensagens

Mensagem publicada 06 May 2010 - 18:34

falta dizer que o nexus one tem um microfone extra para cancelar o ruido de fundo...que nao se provou ser assim tao eficaz...

#4 Pdms

Pdms

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 72 mensagens

Mensagem publicada 06 May 2010 - 19:29

essa diferença nao acho relevante. Porque eu tenho o meu pro 2 que tem dois altifalantes e dois micros para cancelamento de ruído. foi o primeiro htc com esta tecnologia e penso que será iguual. ou talvez melhorado, mas não se justifica, deve-se ouvir bem na mesma. se bem que eu cheguei a ter alguns problemas devido ao cancelamento de ruído, algumas vezes tinha de desligar esta opção, devido aos altos e baixos, (digo eu porque as vezes diziam-me que ouviam mal).

#5 Ricardocunha

Ricardocunha

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 323 mensagens

Mensagem publicada 06 May 2010 - 19:38

agora a minha duvida e se compro o nexus ou o x10

#6 r3pek

r3pek

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1560 mensagens
  • LocalizaçãoBA4 - Terceira - Açores
  • Nexus One + Motorola XOOM

Mensagem publicada 06 May 2010 - 20:01

Ricardocunha escreveu:

agora a minha duvida e se compro o nexus ou o x10

Nexus

#7 Pdms

Pdms

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 72 mensagens

Mensagem publicada 06 May 2010 - 20:09

Nexus sem duvida.

#8 sismeiro

sismeiro

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3369 mensagens

Mensagem publicada 07 May 2010 - 07:06

Ricardocunha escreveu:

Quais as poucas diferenças entre um e outro..Preciso de saber isto urgente...Obrigado

Viva Ricardo. Pelos posts que tens feito andas mesmo indeciso sobre qual terminal comprar mas isso não implica fazer sempre a mesma questão.Deixo-te aqui um post com a comparação entre o Nexus One e o HTC Desire que já está aqui à algum tempo no forum: http://androidpt.com...&id=23864#24146

#9 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 07 May 2010 - 12:02

Eu preferia o nexus devido a ser google e ter as sempre primeiro as actualizações que qualquer outro...mas o X10 tem vantagens... é material sonyericsson :X

#10 samji

samji

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 172 mensagens

Mensagem publicada 07 May 2010 - 12:48

DiogoLamego escreveu:

Eu preferia o nexus devido a ser google e ter as sempre primeiro as actualizações que qualquer outro...mas o X10 tem vantagens... é material sonyericsson :X

mas o X10 não permite multi-touch (limitações de hardware) e actualizações oficiais para 2.1 só para Dezembro. Eu nem pensava duas vezes, era logo Nexus!

#11 gandalf027

gandalf027

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 167 mensagens

Mensagem publicada 07 May 2010 - 12:55

Eu prefiro o Desire, sim já tive o Nexus uns largos meses.Qualidade de construção melhor, melhor speakerphone, não entram impurezas para o ecran e encaixa melhor na minha mão (o nexus é mais escorregadio e fino).

#12 tmrlourenco

tmrlourenco

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 221 mensagens
  • S6 SM-920F - Stock

Mensagem publicada 08 May 2010 - 17:14

Desculpem a ignorancia mas o HTC Sense é o que exactamente? :huh:

#13 sismeiro

sismeiro

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3369 mensagens

Mensagem publicada 08 May 2010 - 18:07

tmrlourenco escreveu:

Desculpem a ignorancia mas o HTC Sense é o que exactamente? :huh:

É o interface gráfico proprietário da HTC que dá aspecto e funcionalidades diferentes ao Android: http://en.wikipedia.org/wiki/HTC_Sense

#14 tmrlourenco

tmrlourenco

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 221 mensagens
  • S6 SM-920F - Stock

Mensagem publicada 10 May 2010 - 09:39

sismeiro escreveu:

tmrlourenco escreveu:

Desculpem a ignorancia mas o HTC Sense é o que exactamente? :huh:

É o interface gráfico proprietário da HTC que dá aspecto e funcionalidades diferentes ao Android: http://en.wikipedia.org/wiki/HTC_Sense

Obrigado pela rápida resposta.Eu já li por ai que é possível colocar o N1 com o HTC Sense portanto é uma questão de software certo?Digo isto pq sendo assim o N1 acaba por ter a funcionalidade de cancelamento de ruído que penso que seja muito útil e o Desire deixa de ter a vantagem que para mim era o Sense.

#15 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 10 May 2010 - 09:47

tmrlourenco escreveu:

sismeiro escreveu:

tmrlourenco escreveu:

Desculpem a ignorancia mas o HTC Sense é o que exactamente? :huh:

É o interface gráfico proprietário da HTC que dá aspecto e funcionalidades diferentes ao Android: http://en.wikipedia.org/wiki/HTC_Sense

Obrigado pela rápida resposta.Eu já li por ai que é possível colocar o N1 com o HTC Sense portanto é uma questão de software certo?Digo isto pq sendo assim o N1 acaba por ter a funcionalidade de cancelamento de ruído que penso que seja muito útil e o Desire deixa de ter a vantagem que para mim era o Sense.

isso do cancelamento do ruído não tem tido uma boa impressão :Ptem dito que não notam diferença nenhuma...