Saltar para conteúdo

Foto
- - - - -

Mais um dono androidiano

• Por favor inicie sessão para responder
5 respostas a este tópico

#1 warning

warning

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 97 mensagens

Mensagem publicada 06 May 2010 - 15:59

Boa Tarde, Sou Alexandre Cardoso e com nick "warning" de 22 anos, electricista de manutenção numa fundição de latão.Utilizador desde os meus 14/15 anos da nokia.Um domingo, como os outros (dia 2 de Maio de 2010) reunimos nos as 7.30 da manha para mais uma volta de bicicleta, no qual foi meu espanto as quando cheguei a casa tinha o telemóvel (nokia5800) no bolso e tinha acabado de atravessar uns rios de bicicleta. Meti telemóvel a secar e ficou a funcionar tudo ate ficar sem bateria e eu o ligar a luz e nada não carregava :PDecidi comprar outro telemóvel e queria mudar de plataforma ao qual optei por um htc magic :)ate hoje 3 dias com ele, estou super contente :X

#2 FernandoMiguel

FernandoMiguel

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 06 May 2010 - 16:14

Bem bindo Alexandre... Excelente aposta.. tens por cá mt info sobre o magic.qq coisa apita

#3 Motorato

Motorato

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 221 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • LG G2

Mensagem publicada 06 May 2010 - 16:41

Muito bem vindo Alexandre :X Que azar a tua situação com o Nokia.Mas... ás vezes á males que vêm por bem pois acabaste de entrar no maravilhoso mundo do Android e... a partir de agora já nada será como dantes http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_winking.png Desfruta do fórum que é só pessoal porreiro e pronto a ajudar.Abraço.

LG G2

#4 sismeiro

sismeiro

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3369 mensagens

Mensagem publicada 07 May 2010 - 06:46

Vou fazer uma coisa feia mas o objectivo é bom. Vou deixar aqui a mensagem de boas vindas do Fonseca. Tem indicações importantes e úteis.

Sê bem vindo à comunidade, como já deves ter reparado temos imensas fontes de informação, é escolher uma delas e verás que existe vida para além do fórum :X.

Boa sorte com o equipamento.

#5 PJFonseca

PJFonseca

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2562 mensagens
  • OnePlus 2

Mensagem publicada 07 May 2010 - 08:44

Bem vindo Alexandre,Como já me roubaram a "bitola", resta-me fazer-te uma pergunta.O que é que tinhas na cabeça para ir com o telefone para os rios? Advirto que o "verdocas" não gosta muito de agua, até acho que é um pouco como o cascão, banho nem sentir o cheiro.Muita sorte com o telefone e claro está, a tua vida acabou de mudar!

#6 warning

warning

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 97 mensagens

Mensagem publicada 07 May 2010 - 09:57

PJFonseca escreveu:

Bem vindo Alexandre,Como já me roubaram a "bitola", resta-me fazer-te uma pergunta.O que é que tinhas na cabeça para ir com o telefone para os rios? Advirto que o "verdocas" não gosta muito de agua, até acho que é um pouco como o cascão, banho nem sentir o cheiro.Muita sorte com o telefone e claro está, a tua vida acabou de mudar!

simplesmente não me lembrei que o tinha :X