Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

AJUDA - SEM REDE TELEFÒNICA APÒS INSTALAR O UPDATE 4(ICS)


  • Por favor inicie sessão para responder
12 respostas a este tópico

#1 RaulLLA

RaulLLA

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens

Mensagem publicada 19 December 2011 - 23:14

Estava tudo a funcionar corretamente, após instalar o update 4, o ICE CREAM SANDWICH OS disponibilizado diretamente pela google neste domingo não detecta rede telefónica (tmn neste caso). Já tentei reiniciar, o modo avião, pesquisar redes nas opções e nada, nem uma barra. Tudo resto funciona inclusive a rede wireless.Modelo: Nexus S i9023Desde já agradeço a ajuda.Cumprimentos

#2 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 19 December 2011 - 23:19

Boas RaulLLA,Antes demais bem-vindo ao aPT quando puderes passa nas paresentações...quanto a tua dificuldade tens Baseband no acerca do telefone?

OnePlus 6 powered by Android


#3 RaulLLA

RaulLLA

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens

Mensagem publicada 19 December 2011 - 23:34

^Boas eu irei passar. Obrigado. Não sei bem se é isto que me perguntou mas aqui vai:Versão de banda base: I9023XXKI1Rede: DesconhecidoEstado do serviço: Fora de serviçoEstado de rede móvel: Desligado

#4 RaulLLA

RaulLLA

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens

Mensagem publicada 20 December 2011 - 00:36

EDIT: Agora há pouco ficou sem bateria e desligou-se. Fui pó-lo a carregar, ao ligar já tinha cheio mas em menos de 1 minuto voltou a nao ter barra nenhuma de rede telefónica.

#5 x-morpheus

x-morpheus

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 100 mensagens
  • LocalizaçãoGuimarães
  • Huawei Ascend G6

Mensagem publicada 20 December 2011 - 00:42

BoasFaz o teste com outro cartão TMN.Para veres a versão de baseband que ficaste depois do update desligas o Nexus S depois carregas POWER + VOLUME UP... Deves ter uma versão diferente da que postaste acima.Cumps x-morpheus

#6 RaulLLA

RaulLLA

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens

Mensagem publicada 20 December 2011 - 01:15

Eu vou deixar carregar e depois faço esse teste de usar outro cartão, embora este é novo pois foi posto este ano ao comprar o telemóvel.Quanto a entrar no recovery menu aparece:BaseBand: I9020XXKI1Bootloader: I9020XXKI1HW Ver. REV 52Obrigado

#7 GoN_dC

GoN_dC

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 43 mensagens

Mensagem publicada 20 December 2011 - 08:48

Eu tive o mesmo problema. Tinha um cartão novo feito em Abril que era daqueles com o micro-sim no meio. No Domingo quando actualizei também fiquei sem rede e o cartão ficou completamente inutilizável. Fui pedir outra segunda via (também me deram o com o micro sim) e também não funcionava no Nexus.Ontem voltei à TMN e desta vez deram-me um cartão dos normais, sem o micro-sim no meio, e a partir dai tem funcionado na perfeição. Isto poderá ser algum tipo de incompatibilidade entre os micro-sim da TMN e o ICS.

#8 RaulLLA

RaulLLA

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens

Mensagem publicada 21 December 2011 - 21:18

Já vi que com os outros cartões dá, obrigado pelo testemunho e explicação. Mas em que loja foi? Foi no Porto?Fui ao Via Catarina no Porto para pedir outra via do cartão mas disseram-me que só têm com micro-sim agora, mas podia haver alguma loja com stock dos normais. -_-

#9 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 21 December 2011 - 23:26

Boas,TMN Loja Azul, na Av. da Boavista, deverão ter SIM "normais"

OnePlus 6 powered by Android


#10 mouh666

mouh666

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 212 mensagens
  • Nexus 5, MOTO X, Samsung s3, Note10.1

Mensagem publicada 24 December 2011 - 01:50

Estava tudo a funcionar corretamente após instalar o update 4, o ICE CREAM SANDWICH OS disponibilizado diretamente pela google neste domingo não detecta rede telefónica (tmn neste caso). Já tentei reiniciar, o modo avião, pesquisar redes nas opções e nada, nem uma barra. Tudo resto funciona inclusive a rede wireless.Modelo: Nexus S i9023Desde já agradeço a ajuda.Cumprimentos

Boas!!!Eu, tive o mesmo problema !!!!A rápida forma de perceber se é do cartão ou não é simplesmente mudar para outro cartão que tenhas em casa ou simplesmente por o teu noutro telefone!!!!A verdade é que tive 5 dias sem tele devido a isso mas houve um senhor SANTO aqui que me ajudou a voltar ao mesmo software de origem 2.3.4 e resolveu a situação!Passa no tópico ( [Manual] Nexus S i9023 .. ICS 4.0.3 para GB 2.3.4 ) aqui e resolverás a situação!!!=)welcome our home !Android >.>

#11 FrankLucas

FrankLucas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 110 mensagens

Mensagem publicada 04 January 2012 - 11:28

Já me aconteceu isso algumas vezes.faço ligar desligar modo avião e fica resolvido.

#12 nosfaratu

nosfaratu

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 75 mensagens

Mensagem publicada 04 January 2012 - 13:04

eu estou no mesmo problema..Eu tinha a rom do oxygen e mudei para a do beam.Funcionou bem, mas depois de uma hora, deixei de ter rede, e dizia sem serviço.Mudei para a rom do oxygen de novo, flashei com a radio KF1, e tudo em ordem.Durante a noite voltou ao mesmo, fiquei sem rede e dizia sem serviço.. o meu nexus é o I9020ADesliguei e liguei e esta a funcionar agora sem problemas, vou ver se aguenta ate à noite.O que poderá ter sido?Eu antes de começar a mexer em roms e tal, fiz o backup da efs, e ficou no cartão de memoria uma pasta com o nome efs-autobackup, e tenho la um ficheiro com o nome efs-backup.tar.gz.Nao sei como o usar agora ;) Mas eu penso que a efs nao foi alterada porque o imei é o mesmo.some help?

#13 nosfaratu

nosfaratu

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 75 mensagens

Mensagem publicada 04 January 2012 - 21:44

Bem, agora fui para uma zona onde a rede é pouca, e por vezes nem tenho.Acontece que eu andei a mexer na parte onde escolho a rede automaticamente ou manual, e agora quando nao tenho rede, fico sem serviço, e aparece um triangulo la em cima com um ponto de exclamaçao a dizer que a rede tmn nao está disponivel, ou algo deste genero..Antes isto nao me aparecia.. :dry: