Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Samsung Kies software - como sincronizar com o Spica... finalmente!!!


  • Por favor inicie sessão para responder
13 respostas a este tópico

#1 Motorato

Motorato

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 221 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • LG G2

Mensagem publicada 05 May 2010 - 19:00

Olá a todos :X Como ainda não vi em nenhum tópico isto... finalmente aqui está a solução para este problema que andava a atormentar muitos de nós... e não só; pelo que pesquisei na net é quase toda a gente que tenta utilizar o Kies, este novo software que vem substituir o Samsung PC Studio.Este problema quase que se estava a tornar num "mito urbano" :laugh: Encontrei num site a solução que agora partilho convosco e é tão simples que até dá vontade de rir http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_foot_in_mouth.png Então é assim e partindo do princípio que têm Android V2.1 Eclair:Vão ao menu do telefone Definições >> Aplicações >> Desenvolvimento >> coloquem um visto na caixa Depuração de USBDesliguem o telefone e voltem a ligar.Pronto... já está!Agora iniciem o Kies e só dps liguem o Spica pelo cabo USB, fazem o Mount ao cartão de memória e... voila ;)Espero ter ajudado.Abraços.

LG G2


#2 Maxd

Maxd

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 156 mensagens

Mensagem publicada 05 May 2010 - 20:22

Assim já consegues fazer o backup aos contactos, sms (...) ?Bom post bom post :X

#3 Motorato

Motorato

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 221 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • LG G2

Mensagem publicada 05 May 2010 - 20:50

Sim... a partir daqui já se tem acesso ao conteúdo do tlm :X

LG G2


#4 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 06 May 2010 - 07:56

Há coisa do caraças xD simples, mas confundiu meio mundo LOOOL

#5 Motorato

Motorato

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 221 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • LG G2

Mensagem publicada 06 May 2010 - 14:25

DiogoLamego escreveu:

Há coisa do caraças xD simples, mas confundiu meio mundo LOOOL

Podes crer :laugh: É que até "lá fora" o pessoal tem o mesmo problema e não só com tlms com android... de outros OS's tb :X

LG G2


#6 eugenio

eugenio

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 37 mensagens

Mensagem publicada 06 May 2010 - 17:06

Já alguém testou? É que eu tinha visto essa "dica" há dias, mas pura e simplesmente não funciona.Ainda tenta carregar dados, mas depois dá erro. A única coisa que consegui ver no kyes foi o calendário. De resto, nada. Nem mensagens, nem contactos, nada. É ridículo querer carregar as mensagens, com o telemóvel ligado e depois de feito o mount do cartão, e ter isto:Imagem colocadaUploaded with ImageShack.us

#7 Motorato

Motorato

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 221 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • LG G2

Mensagem publicada 06 May 2010 - 19:46

eugenio escreveu:

Já alguém testou? É que eu tinha visto essa "dica" há dias, mas pura e simplesmente não funciona.Ainda tenta carregar dados, mas depois dá erro. A única coisa que consegui ver no kyes foi o calendário. De resto, nada. Nem mensagens, nem contactos, nada. É ridículo querer carregar as mensagens, com o telemóvel ligado e depois de feito o mount do cartão, e ter isto:Imagem colocadaUploaded with ImageShack.us

Epahhh... nem sei o que te dizer :angry: É que a mim tb me está a fazer o mesmo mas ontem carregou a lista telefónica... o resto não vi.Hoje não me apresenta nada e embora me diga que está a carregar a lista telefónica.Só me apetece é partir o PC :angry: :angry: :angry: :angry: Já desinstalei e voltei a instalar e continua a dizer que está a carregar a lista mas não está lá nada.Porque será que ontem deu :huh:E eu a pensar que as dores de cabeça tinham acabado e afinal o programa era um espectáculo :ohmy: Maldito programa!

LG G2


#8 eugenio

eugenio

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 37 mensagens

Mensagem publicada 06 May 2010 - 20:41

A mim também parece que carrega a lista telefónica mas no final não dá em nada.Sinceramente acho vergonhoso para a samsung fazer uma coisa destas... Ora eu habituadinho ao PC Suite da Nokia, e agora aparece-me esta...... coisa... Enfim...

#9 Polen

Polen

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 15 mensagens

Mensagem publicada 13 May 2010 - 21:43

no meu funciona as mil maravilhas...grande motorato...se não fosses tu, a esta hora já andava à cabeçada...

#10 vjpaul

vjpaul

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 44 mensagens

Mensagem publicada 29 July 2010 - 23:10

solução espectacular =)Muito Obrigado

#11 funami

funami

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 23 mensagens

Mensagem publicada 04 August 2010 - 08:53

É verdade funciona. Mas a mim ao actualizar o firmware o kies diz me para carregar totalmente o telemóvel estando ele completamente carregado (no próprio homescreen aparece a mensagem "carregado"). O que posso fazer? Kies !!! :angry: :angry: :angry: :angry:EDIT: Não sei o que se passou...tentei outra vez e instalou perfeitamente...pena é ter de instalar os apps outra vez

#12 adamlages

adamlages

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 36 mensagens

Mensagem publicada 27 January 2011 - 00:01

galera nao eu ja abilitei a opicao de depuracao de usb e desliguei e liguei. mais no kies nao tem a opicao de passar nada para meu celula ...no pc suite eu abria a parte do memoria do celular ou do cartao de memoria mais nao consigo encontrar essa funcao ... pois nao consigo passar aplicativos para ele faço nada ..se for possivel coloque os passos para eu enviar os meus arquivos, musicas , fotos e arquivos zip ... nao consigo nem se quer passar o arquivo zip para fazer o root do meu spica ...ja rodei tudo e nada ...por favor ajudem ...agradecido ...:blush: :( :)

#13 adamlages

adamlages

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 36 mensagens

Mensagem publicada 27 January 2011 - 00:36

caramba so leso mesmo rsrsrs...so é marca a caixa depuracao usb, abrir o kies conectar conectar o cell no usb , ir no barra de notificaçao e clicar no icone do ubs e mont rsrsr...ja esta resolvido ...valeu galera ...:laugh: :side: :woohoo: :whistle: :)

#14 brunoscunha

brunoscunha

    Membro

  • Former Staff
  • PipPip
  • 115 mensagens

Mensagem publicada 31 January 2011 - 23:58

Não tenho essa sorte. Consigo usar o ODIN mas o kies não dá nada. Fica a tentar ligar e nada...Menos mal posso sempre tirar o sdcard e enviar o que tenho para enviar no pc. A coisa fica meia resolvida.Podia ser pior