Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Os links morreram?


  • Por favor inicie sessão para responder
9 respostas a este tópico

#1 rafapaz

rafapaz

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 39 mensagens

Mensagem publicada 18 December 2011 - 01:37

Ou é minha impressão, ou os links para a última rom do Zancum estão mortos...Alguém tem o mesmo problema? Será que haverá outro alojamento onde se possa ir buscar?Abraço e bom domingo.rafapaz

#2 TugaPower

TugaPower

    Born in the Wild

  • Moderadores Globais
  • 6642 mensagens
  • LocalizaçãoMarseille, France
  • Samsung S6 Edge, OnePlus One, OnePlus 5

Mensagem publicada 18 December 2011 - 06:16

Ou é minha impressão ou os links para a última rom do Zancum estão mortos...Alguém tem o mesmo problema? Será que haverá outro alojamento onde se possa ir buscar?Abraço e bom domingo.rafapaz

O Zancum ja ha algum tempo que deixou de dar suporte, dai os links ja nao estarem em funcionamento... penso que seja por isso.Abraço

Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.


#3 rafapaz

rafapaz

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 39 mensagens

Mensagem publicada 19 December 2011 - 00:03

[quote name="TugaPower" post=263246][quote name='"rafapaz" post=263227]Ou é minha impressão ou os links para a última rom do Zancum estão mortos...Alguém tem o mesmo problema? Será que haverá outro alojamento onde se possa ir buscar?Abraço e bom domingo.rafapaz[/quote]O Zancum ja ha algum tempo que deixou de dar suporte' date=' dai os links ja nao estarem em funcionamento... penso que seja por isso.Abraço[/quote']Ok, Tugapower, já percebi que estou um bocado encrencado.O meu Galaxy S está-me a dar problemas há algum tempo, congela muitas vezes e só consigo resolver o problema fechando-o "à bruta" (ai!) Pensei em fazer um backup (está feito) e reinstalar a rom do Zancum, mas pelos vistos não tenho onde a ir buscar, pois eliminei a outra e já não a encontro.O que me aconselham? É que isto está mesmo chato!Um abraçorafapaz

#4 AloneAndSad

AloneAndSad

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 258 mensagens

Mensagem publicada 19 December 2011 - 00:09

[quote name="rafapaz" post=263586][quote name='"TugaPower" post=263246][quote="rafapaz" post=263227]Ou é minha impressão ou os links para a última rom do Zancum estão mortos...Alguém tem o mesmo problema? Será que haverá outro alojamento onde se possa ir buscar?Abraço e bom domingo.rafapaz[/quote]O Zancum ja ha algum tempo que deixou de dar suporte' date=' dai os links ja nao estarem em funcionamento... penso que seja por isso.Abraço[/quote']Ok, Tugapower, já percebi que estou um bocado encrencado.O meu Galaxy S está-me a dar problemas há algum tempo, congela muitas vezes e só consigo resolver o problema fechando-o "à bruta" (ai!) Pensei em fazer um backup (está feito) e reinstalar a rom do Zancum, mas pelos vistos não tenho onde a ir buscar, pois eliminei a outra e já não a encontro.O que me aconselham? É que isto está mesmo chato!Um abraçorafapaz[/quote]Basta seguires a evolução natural da ROM Zancum ... AQUI
Nokia 1100 :-p

#5 rafapaz

rafapaz

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 39 mensagens

Mensagem publicada 19 December 2011 - 00:23

Obrigado pela tua resposta, aloneandsad.Ok, já estamos a avançar...Instalo esta rom como a anterior Zancum? Isto é, coloca-a na sd e instalo para se sobrepor a tudo o que tenho? (não tem versão wipe ou funciona como tal?)É isto que tenho de fazer?Desculpem tanta dúvida, mas sou um bocadinho nabo, et pour cause...Um abraçorafapaz

#6 AloneAndSad

AloneAndSad

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 258 mensagens

Mensagem publicada 19 December 2011 - 00:59

Obrigado pela tua resposta aloneandsad.Ok, já estamos a avançar...Instalo esta rom como a anterior Zancum? Isto é, coloca-a na sd e instalo para se sobrepor a tudo o que tenho? (não tem versão wipe ou funciona como tal?)É isto que tenho de fazer?Desculpem tanta dúvida, mas sou um bocadinho nabo, et pour cause...Um abraçorafapaz

Viva,Como já tens a Zancum em princípio será como referes - colocas no SD e depois entras em recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery e fazes install from zip from SDcard.A ROM é Wipe. De qualquer forma aconselho-te a fazer os wipes todos (factory' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Factory_reset']factory reset, cache, Advanced+Dalvick cache) antes de instalares.Depois de instalares podes mudar para ext4 (não sei se já tens) e depois o Tuga aconselha a correr o script remounti9000.Se quiseres limpar tudo ... mas mesmo tudo... podes seguir o tutorial que está bastante bom, com as devidas adaptações para a ROM do Tuga.
  • rafapaz gosta disto
Nokia 1100 :-p

#7 rafapaz

rafapaz

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 39 mensagens

Mensagem publicada 19 December 2011 - 01:08

Obrigado, amigão.Muita informação nova, vou tentar fazer e dp ponho aqui mais dúvidas (que hão de aparecer, de certeza!)Por agora, só mais uma coisa: quando falas em«fazer os wipes todos (factory reset, cache, Advanced+Dalvick cache) antes de instalares»,isso faz-se como? Uma boa semanaabraço

#8 AloneAndSad

AloneAndSad

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 258 mensagens

Mensagem publicada 19 December 2011 - 01:30

Obrigado amigão.Muita informação nova, vou tentar fazer e dp ponho aqui mais dúvidas (que hão de aparecer, de certeza!)Por agora, só mais uma coisa: quando falas em«fazer os wipes todos (factory' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Factory_reset']factory reset, cache, Advanced+Dalvick cache) antes de instalares»,isso faz-se como? Uma boa semanaabraço

Desligas o telemóvel. Depois carregas em Volume Up + Botão Home (botão central) + Power On. Deixas estar em baixo até aparecerem umas letras pequenas a meio do ecran.no menu que aparece a seguir tens duas opções wipe na primeira página do menu. Deves fazer essas duas (não te esqueças de salvaguardar a tua informação antes). Depois vais ao menu Advanced (para cima e para baixo com Vol up + Vol down e seleccionas com o botão Home). No menu advanced tens mais dois wipes (o da bateria só fazes se quiseres).Boa sorte. Se quiseres podes continuar com as dúvidas no tópico referente ao TugaPower. Vais ver que aparece mais gente para te ajudar, com mais experiência do que eu.Abraço,Alone and Sad
Nokia 1100 :-p

#9 rafapaz

rafapaz

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 39 mensagens

Mensagem publicada 19 December 2011 - 01:32

Com tantas indicações, até um nabo como eu irá fazer a atualização sem problemas...Um grande abraçorafapaz

#10 rafapaz

rafapaz

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 39 mensagens

Mensagem publicada 21 December 2011 - 23:58

Caro Alone and sadestás por aí? Estou neste momento a instalar a rom do Tugapower.A seguir, tenho que fazer o restore das apps e dados.esperemos que corra bem.rafapaz****************************************(editado)Instalado e a rolar bem.Obrigado, Tugapower.Obrigado, Alone and Sad.Obrigado, androidpt.
  • AloneAndSad gosta disto