Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Aplicação para chamadas pela Internet


  • Por favor inicie sessão para responder
4 respostas a este tópico

#1 AloneAndSad

AloneAndSad

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 258 mensagens

Mensagem publicada 16 December 2011 - 14:46

Lanço mais este tópico para ver se o número de posts desta ROM aumenta... ela merece mais discussão que leve ao seu complemento.Alguém está a usar alguma aplicação para fazer chamadas pela internet?Eu uso o MobileVoip com uma conta Voipcheap mas agora queria também usar uma conta do sapo. Que aplicação aconselham?Se incluisse voipcheap e sapo ainda era melhor.ObrigadoAlone and Sad
Nokia 1100 :-p

#2 blackisback

blackisback

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 58 mensagens

Mensagem publicada 16 December 2011 - 15:29

Olá,Eu também já andei nessa pesquisa. Existem várias aplicações. Experimentá a 3cx e depois a partir dessa vais ver que encontras muitas no marketing. O que chateia é que o SGS deveria suportar isso sem qualquer aplicação adicional. Mas como tem um pequeno erro de implementação não funciona. Esta é daquelas situações em que "uma imagem não vale mais do que muitas palavras" (sei que não entendes o que quero dizer com isto mas existem pessoas aqui no fórum que percebem) Cumprimentos
  • AloneAndSad gosta disto

#3 AloneAndSad

AloneAndSad

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 258 mensagens

Mensagem publicada 16 December 2011 - 18:55

OláEu também já andei nessa pesquisa. Existem várias aplicações. Experimentá a 3cx e depois a partir dessa vais ver que encontras muitas no marketing. O que chateia é que o SGS deveria suportar isso sem qualquer aplicação adicional. Mas como tem um pequeno erro de implementação não funciona. Esta é daquelas situações em que "uma imagem não vale mais do que muitas palavras" (sei que não entendes o que quero dizer com isto mas existem pessoas aqui no fórum que percebem) Cumprimentos

Mais logo já vou experimentar essa aplicação que sugeres.Obrigado,Alone and Sad
Nokia 1100 :-p

#4 barracho

barracho

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 27 mensagens

Mensagem publicada 20 December 2011 - 15:35

eu uso o VIBER e nao me posso queixar.

#5 AloneAndSad

AloneAndSad

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 258 mensagens

Mensagem publicada 20 December 2011 - 15:40

eu uso o VIBER e nao me posso queixar.

Vou experimentar.Algumas aplicações são chatas porque gostam de se integrar totalmente com o "telefone normal" e isso também não gosto.ObrigadoAlone and Sad
Nokia 1100 :-p