Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Alguém sabe que aplicação é esta?


  • Por favor inicie sessão para responder
9 respostas a este tópico

#1 AloneAndSad

AloneAndSad

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 258 mensagens

Mensagem publicada 16 December 2011 - 14:08

Viva,Tenho uma aplicação que aparece de tempos a tempo a dar o ar da sua graça, dizendo que o backup foi iniciado.Podem ver nas seguintes imagens: na primeira podem ver o icon no canto superior esquerdo - tipo refresh - e na segunda podem ver a mensagem na barra de estados.[attachment=5775]device-2011-12-16-135732.png[/attachment][attachment=5776]device-2011-12-16-140014.png[/attachment]Eu penso que começou a aparecer desde que estou a usar o Cloud da Vodafone.Alguém já está a usar esta aplicação ou conhece o símbolo/mensagem de estado em causa?Obrigado desde já pelas vossas respostas,Alone and Sad
Nokia 1100 :-p

#2 dmex

dmex

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 567 mensagens

Mensagem publicada 16 December 2011 - 18:25

VivaTenho uma aplicação que aparece de tempos a tempo a dar o ar da sua graça, dizendo que o backup foi iniciado.Podem ver nas seguintes imagens: na primeira podem ver o icon no canto superior esquerdo - tipo refresh - e na segunda podem ver a mensagem na barra de estados.[attachment=5775']device-2011-12-16-135732.png[/attachment][attachment=5776]device-2011-12-16-140014.png[/attachment]Eu penso que começou a aparecer desde que estou a usar o Cloud da Vodafone.Alguém já está a usar esta aplicação ou conhece o símbolo/mensagem de estado em causa?Obrigado desde já pelas vossas respostas,Alone and Sad

Boas,Não percebo bem a tua questão...mas parece-me que isso é uma sincronização do evernote possivelmente..

#3 AloneAndSad

AloneAndSad

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 258 mensagens

Mensagem publicada 16 December 2011 - 19:03

Não é do evernote.Entretando desinstalei a aplicação Cloud da vodafone e, até agora, não voltou a aparecer.Mas tenho que esperar até amanhã para ver no que dá.Quando está mais do que 1 hora em standby é que se activa e depois nunca mais desliga. Já estive a fazer o trace com o Logcat mas o programa em causa não associou nenhum PendingIntent com o objecto Notification o que dificulta a descoberta da aplicação.Abraço,Alone and Sad
Nokia 1100 :-p

#4 D3abL3

D3abL3

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1675 mensagens
  • LocalizaçãoTrofa, Porto, Portugal
  • LG Nexus 5

Mensagem publicada 16 December 2011 - 19:08

Tenho quase a certeza que é o Vodafone Cloud.
  • AloneAndSad gosta disto

#5 AloneAndSad

AloneAndSad

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 258 mensagens

Mensagem publicada 17 December 2011 - 11:16

Passou uma noite com o Wifi ligado e a aplicação não voltou a activar.Deve ser o Vodafone Cloud. Agora vou instalar novamente e vou verificar se volta a acontecer.É pena que este serviço tenha este tipo de comportamento - vou enviar informação para a Vodafone para sugerir alterações.
Nokia 1100 :-p

#6 TugaPower

TugaPower

    Born in the Wild

  • Moderadores Globais
  • 6642 mensagens
  • LocalizaçãoMarseille, France
  • Samsung S6 Edge, OnePlus One, OnePlus 5

Mensagem publicada 18 December 2011 - 11:09

Passou uma noite com o Wifi ligado e a aplicação não voltou a activar.Deve ser o Vodafone Cloud. Agora vou instalar novamente e vou verificar se volta a acontecer.É pena que este serviço tenha este tipo de comportamento - vou enviar informação para a Vodafone para sugerir alterações.

Entao que conclusao tiras te? Sempre era do Vodafone Cloud?Abraço

Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.


#7 AloneAndSad

AloneAndSad

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 258 mensagens

Mensagem publicada 18 December 2011 - 12:21

Sim. Vamos lá ver se eles fazem uma nova versão.Se mais alguém puder experimentar... para saber se é só no meu ou se acontece em mais algum.AbraçoAlone and Sad
Nokia 1100 :-p

#8 Psy_cool

Psy_cool

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1679 mensagens
  • LocalizaçãoAlfena
  • Samsung Galaxy S

Mensagem publicada 19 December 2011 - 23:32

E, mesmo do vodafone.. Instalei hoje é aconteceu isso, como sabia que era dali, vim ver se já te tinhas safado, nas já vi que sim ;-)Mensagem enviada através da minha bomba Samsung GT-i9000 com a rom do TugaPower :-)
  • AloneAndSad gosta disto
F.Rosendo
Chat Gmail do forum, para ajuda e duvidas: [email protected].
Pedidos de ajuda por PM, não serão respondidos (ver regras do forum).. Usem a secção do vosso aparelho porque as vossas duvidas podem ser as duvidas de outros..

#9 DanielFelix

DanielFelix

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 199 mensagens

Mensagem publicada 21 December 2011 - 14:32

Peço desculpa pelo off topic, mas gostei dessa barra verde no ecrã home.. como se chama?EDITJá descobri. É um widget do evernote

#10 AloneAndSad

AloneAndSad

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 258 mensagens

Mensagem publicada 21 December 2011 - 15:47

Peço desculpa pelo off topic mas gostei dessa barra verde no ecrã home.. como se chama?[b']EDIT[/b]Já descobri. É um widget do evernote

Correcto!!!
Nokia 1100 :-p