Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Protectores de ecrâ


  • Por favor inicie sessão para responder
11 respostas a este tópico

#1 Maxd

Maxd

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 156 mensagens

Mensagem publicada 04 May 2010 - 11:12

Sei que alguns ecrâs capacitivos existentes, têm um ecrâ bastante "anti-riscos", nomeadamente, iphone, Desire (...)Mas concerteza o Spica não é um deles, por isso será que me sabem dizer se a qualidade do protector de ecrâ se influencia na sensibilidade táctil?Estou a pensar mandar vir um da China por 2€ :lol:

#2 Motorato

Motorato

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 221 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • LG G2

Mensagem publicada 04 May 2010 - 17:06

Pergunta pertinente Maxd :) Tb já muitas vezes me interroguei sobre isso... se ter um protector retira sensibilidade :huh: Vamos esperar e ver se alguém nos sabe responder.

LG G2


#3 mglraimundo

mglraimundo

    Geek de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 952 mensagens

Mensagem publicada 04 May 2010 - 17:15

Motorato escreveu:

Pergunta pertinente Maxd :) Tb já muitas vezes me interroguei sobre isso... se ter um protector retira sensibilidade :huh: Vamos esperar e ver se alguém nos sabe responder.

Depende da qualidade do produto, mas até agora todas as que experimentei não afectam em nada de significativo a resposta do ecran.

#4 Sadarrab

Sadarrab

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 16 mensagens

Mensagem publicada 09 June 2010 - 12:39

Olá a todos,Desde ontem que tenho o meu Spica e estou maravilhado.Continuo com a pelicula de protecção do ecrã e até agora nada interfere com o funcionamento do mesmo.Sadarrab

#5 Hardcore

Hardcore

    Geek de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 674 mensagens
  • One+ One

Mensagem publicada 09 June 2010 - 13:48

Eu também tenho desde o 3º dia um protector de ecrã no meu Desire e nunca notei nada de anormal na sensibilidade do mesmo.Abraço!
Qtek 2020, Qtek 2020i, HTC Desire, HTC Sensation, HTC One X, Galaxy SIII, Note 3,Nexus 7 Wi-Fi, One+ One.....

#6 eugenio

eugenio

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 37 mensagens

Mensagem publicada 09 June 2010 - 13:50

Tenho um Spica e um desses protectores mandados vir de Hong Kong pelo Ebay.Sinceramente não noto diferença em relação à protecção original que vinha com ele.

#7 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 09 June 2010 - 14:10

eu no meu magic tenho uma da vodafone (comprei numa loja nas caldas da rainha) e tudo bem... sem problemas

#8 nribeiro

nribeiro

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 487 mensagens

Mensagem publicada 11 June 2010 - 08:30

Pois, a que vinha no meu Spica está a começar a querer sair pela parte da tecla de voltar atrás...Vejo pó branco aí e não estou a gostar nada!Qual a melhor solução?O homem da loja nunca mais recebe a Zagg e cada vez mais a pelicula está a sair...Há alguma de fácil colocação até vir a Zagg?Já agora quanto tempo demora até chegar uma Zagg?Cumps

#9 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 11 June 2010 - 11:28

tens sempre as universais..

#10 nribeiro

nribeiro

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 487 mensagens

Mensagem publicada 14 June 2010 - 01:52

As universais não me agradam nada... Parece que colando para sair é o cabo dos trabalhos.Já mandei vir a Zagg directamente do site.Vamos a ver quando chega.Cumps

#11 ftomas

ftomas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 65 mensagens

Mensagem publicada 14 June 2010 - 17:41

A que vai com o telemóvel é só mesmo para proteger... é muito fraquita.Eu comprei 2 por menos de 3 aerios, laváveis e parecem-me bastante boas, custam é a meter.

#12 betinho

betinho

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 10 mensagens

Mensagem publicada 26 September 2010 - 02:29

a pelicula que veio nao meu eu nem tinha notadovcs sabem me diser se tem um praso estimado de duração dela? e eu concigo peliculas do iphone sera que da para adaptalas?