Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

[ ROM ] CyanogenMod 7.2.0 RC0 Ultima Actualização


  • Por favor inicie sessão para responder
28 respostas a este tópico

#1 cannavaro

cannavaro

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 119 mensagens

Mensagem publicada 13 December 2011 - 02:08

Imagem colocada

CyanogenMod 7.2.0 RC0

Nova actualização : Download CyanogenMod 7.2.0 RC0 -- Ultima actualização 19/12/11Nota:Leiam este post para que possa ter toda a restante inf, usem por vossa conta.LER ----- > Fonta de toda esta noticia .
  • jnunocosta gosta disto

#2 João T

João T

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 32 mensagens

Mensagem publicada 13 December 2011 - 20:54

BoasJá alguém instalou? :whistle:

#3 cannavaro

cannavaro

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 119 mensagens

Mensagem publicada 14 December 2011 - 00:59

BoasJá alguém instalou? :whistle:

Boas.Para ser sincero não.Mas o fidbek que tenho através do XDA é que esta boa.Cumps

#4 jnunocosta

jnunocosta

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 20 mensagens

Mensagem publicada 14 December 2011 - 01:02

Boas, instalei hj a rom e é bastante rápida! Gosto bastante!Vou querer saber se há melhoramentos da gestão do tempo da bateria. Obrigado pelo post !Cumps

#5 cannavaro

cannavaro

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 119 mensagens

Mensagem publicada 14 December 2011 - 01:08

Boas instalei hj a rom e é bastante rápida! Gosto bastante!Vou querer saber se há melhoramentos da gestão do tempo da bateria. Obrigado pelo post !Cumps

Desde já obrigado pelo agradecimento .Sim existe melhoramento da gestão da bateria.Caso exista mais actualizações irei colocar aqui.Cumps
  • jnunocosta gosta disto

#6 jnunocosta

jnunocosta

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 20 mensagens

Mensagem publicada 14 December 2011 - 11:21

Boas! Queria apenas dizer que acho possível a existência de uns pequenos bugs nesta ROM... Hj acordei com o despertador (com a ROM nova inserida ontem) e qual o meu espanto que não o consegui desligar.. Tive de tirar a bateria pq ele não desligava.. Passado algum tempo liguei o telemóvel e a partir daí não consegui ter rede no telemóvel.. Alguém sabe o porquê disso? Será que instalei mal? EU inseri a nova ROM de tarde e funcionou lindamente..Cumps

#7 CyberJ

CyberJ

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 73 mensagens

Mensagem publicada 14 December 2011 - 13:59

Fizeste o Wipe?

#8 jnunocosta

jnunocosta

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 20 mensagens

Mensagem publicada 14 December 2011 - 14:43

Fiz o o wipe factory reset depois de instalar a ROM.

#9 cannavaro

cannavaro

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 119 mensagens

Mensagem publicada 14 December 2011 - 15:46

Fiz o o wipe factory' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Factory_reset']factory reset depois de instalar a ROM.

Tens que fazer antes e não apenas depois.Cumps

#10 FilipeGrade

FilipeGrade

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 8 mensagens

Mensagem publicada 14 December 2011 - 15:52

Boas, já instalei a CM7 mas não tem suporte para video chamada... esta actualização continua sem suporte?

#11 cannavaro

cannavaro

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 119 mensagens

Mensagem publicada 14 December 2011 - 15:57

Boas já instalei a CM7 mas não tem suporte para video chamada... esta actualização continua sem suporte?

Penso que para já sim.Mas acho que estava quase a sair uma actualização para resolver isso.Cumps

#12 desirat

desirat

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 570 mensagens
  • LocalizaçãoCascais
  • OnePlus One, Galaxy Nexus

Mensagem publicada 14 December 2011 - 16:31

quem está de volta dessa rom está neste momento a tentar ultrapassar os problemas de som e do bluetooth.

#13 desirat

desirat

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 570 mensagens
  • LocalizaçãoCascais
  • OnePlus One, Galaxy Nexus

Mensagem publicada 15 December 2011 - 16:47

http://www.mediafire...abdhw3j7d1onova cm7

#14 Duarte777

Duarte777

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2279 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • Samsung Galaxy S6

Mensagem publicada 15 December 2011 - 17:24

http://www.mediafire.com/?hc9wabdhw3j7d1onova cm7

É kang....
HTC One - 4.2.2 Stock

#15 desirat

desirat

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 570 mensagens
  • LocalizaçãoCascais
  • OnePlus One, Galaxy Nexus

Mensagem publicada 15 December 2011 - 17:49

com update ao bluetooth :blink: nao ia por aqui a mesma

#16 cannavaro

cannavaro

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 119 mensagens

Mensagem publicada 15 December 2011 - 20:13

com update ao bluetooth :blink: nao ia por aqui a mesma

Obrigado pela inf .Cumps

#17 cannavaro

cannavaro

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 119 mensagens

Mensagem publicada 15 December 2011 - 22:40

Alguem pode transmitir o fedback sobre esta ultima actualização?Cumps

#18 xambas

xambas

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 1 mensagens

Mensagem publicada 18 December 2011 - 18:42

boas,tinha a ultima nightly instalada (a ultima que esta no repositorio da CM mesmo), e tinha alguns problemas com o som das chamadas... as vezes ficava sem som e a unica soluçao era um reboot..flashei este ultimo kang e parece que o problema piorou bastante... agora so consigo fazer uma chamada em condiçoes, e depois tenho que fazer reboot senao nao ouço nada nas proximas... :huh:parece que havia aí um update compilado por um user que tinha desabilitado o som por bluetooth, e que tinha melhorado isto das chamadas..mas este update parece que voltou ao mesmo.. meteram o bluetooth e voltaram a estragar o resto...mais alguem que tenha flashado esta uptate com o mesmo problema??

#19 cannavaro

cannavaro

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 119 mensagens

Mensagem publicada 18 December 2011 - 18:46

boastinha a ultima nightly instalada (a ultima que esta no repositorio da CM mesmo), e tinha alguns problemas com o som das chamadas... as vezes ficava sem som e a unica soluçao era um reboot..flashei este ultimo kang e parece que o problema piorou bastante... agora so consigo fazer uma chamada em condiçoes, e depois tenho que fazer reboot senao nao ouço nada nas proximas... :huh:parece que havia aí um update compilado por um user que tinha desabilitado o som por bluetooth, e que tinha melhorado isto das chamadas..mas este update parece que voltou ao mesmo.. meteram o bluetooth e voltaram a estragar o resto...mais alguem que tenha flashado esta uptate com o mesmo problema??

Eu tenho , mas não tou com nenhum problema ...Cumps

#20 pedromfaria

pedromfaria

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 25 mensagens

Mensagem publicada 20 December 2011 - 09:29

Já tive várias combinações de Roms e Kernel's, mas sempre com problemas de som, de chamadas e a bateria a durar 3h.A ultima versão 7.2.0 também não foi excepção.Pelo que ontem decidi acabar com os problemas e fazer para a Rom original da LG. Boa ou má, não dá estes problemas...Mas obrigado a todos os que postaram pois retive informação suficiente e importante para poder fazer o root e instalar as Rom's. De outra forma teria sido bem mais dificil.Penso também que no post inicial onde se coloca a informação da rom e o procedimento que tivesse informação actualizada sobre os bugs. Pois alerta todos os utilizadores para os problemas que possam surgir antecipadamente.Obrigado.

#21 Duarte777

Duarte777

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2279 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • Samsung Galaxy S6

Mensagem publicada 02 February 2012 - 18:24

Pessoal, estou agora com a Zeus ROM, mas prefiro a CM, ja a tive uma nightlys mas a bateria não durava nada, esta RCO ja tem esse problema ultrapassado?
HTC One - 4.2.2 Stock

#22 tigerx

tigerx

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 20 mensagens

Mensagem publicada 02 February 2012 - 20:34

Eu nao tenho tido grandes problemas com a CM, experimenta a por a ultima nightly cm_p970_full-56.zip em http://download.cyan...m/?device=p970E não ponhas nenhuma kernel tipo a Nova 11 que está desactualizada.Eu no meu caso a unica coisa que mudo é o launcher que nao gosto do que vem de origem que é um bocado lento.Não tenho grandes razões de queixa e é muito mais rápida que a Zeus ou a Original que faz o telemovel parecer uma tartaruga.

#23 Duarte777

Duarte777

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2279 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • Samsung Galaxy S6

Mensagem publicada 02 February 2012 - 20:37

Eu tenho esta RCO, flashei há 30 minutos mais ou menos, ainda é cedo para ver, mas espera que a bateria melhore.Quanto é kernel, ja flashei a NOVA kernel...Cumprimentos
HTC One - 4.2.2 Stock

#24 LuisMiguelGT

LuisMiguelGT

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 61 mensagens

Mensagem publicada 02 February 2012 - 22:31

Eu continuo a preferir a Zeus, É rapida, tem um som fantásitco que é o que uso mais.Mas está também é muito boa, mais em rapidez.Att, LuisMiguel.

#25 Duarte777

Duarte777

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2279 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • Samsung Galaxy S6

Mensagem publicada 05 February 2012 - 12:15

BoasEstou neste momento com esta RCO mas a bateria não dura nada,nada mesmo, para eu por uma nightly preciso de fazer os wipes?Cumps
HTC One - 4.2.2 Stock