Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

[32A][6.35]HTX Zero 0.21 Android 2.3.5 | Sense 3.5


  • Por favor inicie sessão para responder
27 respostas a este tópico

#1 hi_tech

hi_tech

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 58 mensagens

Mensagem publicada 12 December 2011 - 23:46

Boa noite.Para todos os amantes do Sense fica aqui uma boa sugestão para experimentar e ir acompanhando nos nossos HTC Magic 32AApresenta-se como uma ROM Android 2.3.5 Sense 3.5 :woohoo: Link do post original http://forum.xda-dev...d.php?t=1283273Para já a versão 0.21 (http://www.multiupload.com/B63D2PDB7O)está em Inglês mas já há a versão HTX Zero 0.22 TestBuild Build25(http://www.multiupload.com/Q663PKIIB1)New radio (6.35.10.18 or 6.35.16.19) and SPL' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=SPL']SPL 1.76.2007Experimentem:- Nandroid Backup- Wipe all menos battery stats- Reboot to systemChangelog:HTX Zero 0.21 Update Kernel to LV 1.0 RC2(for Hero) Adjust memory manager value, lock sense to memory USB fixed (without USB tether) Update Google Services Package Show Google Account in Sync and Account Menu Add Advanced power menu A little fix in build.prop fixed country number show in call(hopeful) Add HTC Facebook Remove Renren and Weibo Update QuickLookup Percentage Power Display Add advanced package installer, can selected install to SD Add Virtuous OCNeste momento estou com a versão HTX Zero 0.21 e tenho a dizer que me surpreendeu e muito pela positiva e vai para já ficar no meu Magic (estava com a SFM 3.0.2 Android 2.3.3|Sense 2.1 OC 710). A HTX Zero 0.21 e está mais rápida e fluída ;)
  • Unknown gosta disto

#2 Elsa

Elsa

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 8 mensagens

Mensagem publicada 13 December 2011 - 01:47

Já experimentei ambas as versões. A versão 0.22 já inclui muitas linguagens mas são muito pesadas para este dinossauro, alem de reiniciar por tudo e nada.

#3 fajima

fajima

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 149 mensagens

Mensagem publicada 13 December 2011 - 10:09

Também já experimentei a versão 0.21 e gostei. Apesar que costumava usar roms CM-based e aí nenhuma sense consegue obter a fluidez e rapidez como as CM-based.E voltei novamente à cm7.Mas gostei bastante da interface, em comparação com a SFM acho esta mais "apetecivel". Acho que quem gosta de sense deve experimentar.De realaçar que coloquei o clock a 710MHz.

#4 pedrocas

pedrocas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 58 mensagens

Mensagem publicada 26 December 2011 - 17:03

Boas pessoal, curti o aspecto da ROM, mas quem experimentou, acha que se arrasta muito?

#5 FranciscoMSM

FranciscoMSM

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 123 mensagens

Mensagem publicada 26 December 2011 - 20:46

quando o unknow experimentar e disser algo sobre a rom eu experimento :)

#6 hi_tech

hi_tech

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 58 mensagens

Mensagem publicada 26 December 2011 - 21:30

Eu ainda a tenho instalada, muito sinceramente o melhor é fazer um Nandroid Backup e testar porque muito sinceramente por mais comentários que haja só mesmo nós experimentando...

#7 FranciscoMSM

FranciscoMSM

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 123 mensagens

Mensagem publicada 27 December 2011 - 01:37

já eperimentei, nao sou muito adepto de rom's sense por isso voltei a minha rom predilecta, dragonfroyo mais recente (actualizada a 23/12/2011)

#8 mighenrique

mighenrique

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 119 mensagens

Mensagem publicada 27 December 2011 - 18:52

já eperimentei nao sou muito adepto de rom's sense por isso voltei a minha rom predilecta, dragonfroyo mais recente (actualizada a 23/12/2011)

OláAcho que também vou experimentar essa ROM. Que tal se porta? Tiveste aquele problema do Market que tanto se fala na thread dessa ROM no XDA?Já agora, isso é Froyo (como diz no nome da ROM) ou já é Gingerbread?Cumps

#9 FranciscoMSM

FranciscoMSM

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 123 mensagens

Mensagem publicada 27 December 2011 - 23:06

é muito rápida mesmo, nunca tive esse problema, aquilo vem com um aplicativo do market enable mas desinstalei isso e nunca tive problemas, é froyo mas e mesmo muito rapido, se eu fosse a ti punha para a experimentar mas depois flash aquele patch de density a 160 porque senao os menus ficam pequenos, a barra de notificaçoes e rapida, para o dia a dia para quem usa para mensagens e trabalho na minha opiniao e a mais funcional, para nao falar da bateria que se porta muito bem
  • mighenrique gosta disto

#10 mighenrique

mighenrique

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 119 mensagens

Mensagem publicada 28 December 2011 - 00:43

Parece interessante, amanhã "flasho" isso :DObrigado

#11 FranciscoMSM

FranciscoMSM

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 123 mensagens

Mensagem publicada 28 December 2011 - 11:28

Experimenta e depois diz o que achaste ;)

#12 mighenrique

mighenrique

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 119 mensagens

Mensagem publicada 29 December 2011 - 18:51

Olá!Já flashei a ROM (FroyoDragon). Depois de esperar quase uma hora(!?) para que a instalação acabasse e depois de andar um dia com ela tenho a dizer o seguinte:É muito rápida, gostei que viesse de origem o GoLauncher e o Dolphin Mini em detrimento do "standard", a bateria tem-se portado lindamente, até agora desceu 35% (desde as 7h30, são agora 18h45) já recebi várias chamadas, já enviei e recebi várias sms, já naveguei cerca de 10 min na net, já andei pelo market a instalar algumas aplicações, e andei todo o dia com o Wi-Fi e 3G ligado! Acho esta autonomia bastante boa comparada com a ROM que tinha antes que nem podia ligar o wi-fi senão a bateria ia ao ar em pouco tempo :D e ainda não calibrei a bateria!O único contra até agora (sim, porque há sempre um contra :D ) é que já me aconteceu um DIS (o que é muito chato). Espero não se repetir pois estou a gostar bastante da ROM, e se se tornar repetitivo serei obrigado a voltar à antiga onde isso nunca me aconteceu.Recomendo-a vivamente!Cumps

#13 FranciscoMSM

FranciscoMSM

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 123 mensagens

Mensagem publicada 29 December 2011 - 21:58

Ainda bem que gostas, sim tambem já me aconteceu mas nao me importo, porque é so esperar uns segundos e carregar no Home, por curiosidade, qual é a antiga?Puseste a density a 160?EDIT: a mim nao me demorou tanto o.o

#14 mighenrique

mighenrique

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 119 mensagens

Mensagem publicada 29 December 2011 - 22:33

Olá, Isto ultimente tem sido DIS atrás de DIS. Começo a ficar chateado com isto. Até carregando no Home não acontece nada. É pena...Tinha a ROM que está na assinatura, e parece-me que vou voltar pra essa.Cumps

#15 FranciscoMSM

FranciscoMSM

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 123 mensagens

Mensagem publicada 30 December 2011 - 00:41

pois, aumentaste a frequencia minima? agora estou com a ultima versao da dietgingerbread (22/11/2011), tambem e rapida

#16 mighenrique

mighenrique

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 119 mensagens

Mensagem publicada 30 December 2011 - 01:16

Pois, instalei um programa pra isso, mas só agora reparei que não estava a guardar as alterações :D . Agora instalei outro que guarda. Vamos ver...

#17 pedrocas

pedrocas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 58 mensagens

Mensagem publicada 30 December 2011 - 12:22

pois aumentaste a frequencia minima? agora estou com a ultima versao da dietgingerbread (22/11/2011), tambem e rapida

dietgingerbread (22/11/2011)? onde encontraste essa versão? só encontro 21sept

#18 mighenrique

mighenrique

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 119 mensagens

Mensagem publicada 30 December 2011 - 14:15

[quote name="pedrocas" post=267971][quote name='"FranciscoMSM" post=267903]pois aumentaste a frequencia minima? agora estou com a ultima versao da dietgingerbread (22/11/2011)' date=' tambem e rapida[/quote']dietgingerbread (22/11/2011)? onde encontraste essa versão? só encontro 21sept[/quote]Aqui: http://db.communityr...erid=2245Também já a tive instalada. É muito rápida mas tenho sempre o problema do DIS.

#19 mighenrique

mighenrique

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 119 mensagens

Mensagem publicada 30 December 2011 - 14:22

pois aumentaste a frequencia minima? agora estou com a ultima versao da dietgingerbread (22/11/2011), tambem e rapida

Já instalei outro programa (No-frills CPU Control) para mexer na frequência do CPU, este guarda as alterações :lol: (pus min: 352 e max: 528; Governor: Ondemand; I/O Scheduler: deadline)Já tive um DIS esta manhã. Outra coisa que reparei é que após retirar a bateria e voltar a ligar o tlm, 15% da bateria vai ao ar. Deve haver algum processo que "bloqueia" o sistema e não o deixa "despertar" e fica ali a consumir bateria como um louco...Muito esquisito...

#20 mighenrique

mighenrique

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 119 mensagens

Mensagem publicada 30 December 2011 - 14:45

Mais um DIS... Já vou mudar...Edit: Vou experimentar esta, há muito que não instalo uma sense :Dhttp://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=778083Edit2: Afinal não vou instalar. Dá erro...

#21 pedrocas

pedrocas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 58 mensagens

Mensagem publicada 30 December 2011 - 19:45

Mais um DIS... Já vou mudar...Edit: Vou experimentar esta há muito que não instalo uma sense :Dhttp://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=778083Edit2: Afinal não vou instalar. Dá erro...

que erro te dá? ainda hoje a experimentei

#22 mighenrique

mighenrique

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 119 mensagens

Mensagem publicada 30 December 2011 - 20:35

Mais um DIS... Já vou mudar...Edit: Vou experimentar esta há muito que não instalo uma sense :Dhttp://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=778083Edit2: Afinal não vou instalar. Dá erro...

que erro te dá? ainda hoje a experimentei

Agora não sei ao certo, já instalei outra :lol: . Mas tinha qualquer coisa a haver com o ficheiro zip não ser lido pela minha recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery. Era qualquer coisa que tinha sido alterada a partir a versão 3

#23 FranciscoMSM

FranciscoMSM

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 123 mensagens

Mensagem publicada 31 December 2011 - 12:41

[quote name="mighenrique" post=268009][quote name='"FranciscoMSM" post=267903]pois aumentaste a frequencia minima? agora estou com a ultima versao da dietgingerbread (22/11/2011)' date=' tambem e rapida[/quote']Já instalei outro programa (No-frills CPU Control) para mexer na frequência do CPU, este guarda as alterações :lol: (pus min: 352 e max: 528; Governor: Ondemand; I/O Scheduler: deadline)Já tive um DIS esta manhã. Outra coisa que reparei é que após retirar a bateria e voltar a ligar o tlm, 15% da bateria vai ao ar. Deve haver algum processo que "bloqueia" o sistema e não o deixa "despertar" e fica ali a consumir bateria como um louco...Muito esquisito...[/quote]instala o set cpu

#24 FranciscoMSM

FranciscoMSM

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 123 mensagens

Mensagem publicada 31 December 2011 - 12:42

Mais um DIS... Já vou mudar...Edit: Vou experimentar esta há muito que não instalo uma sense :Dhttp://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=778083Edit2: Afinal não vou instalar. Dá erro...

que erro te dá? ainda hoje a experimentei

2.1 nao sao tao rapidas :\

#25 mighenrique

mighenrique

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 119 mensagens

Mensagem publicada 31 December 2011 - 17:00

[quote name="FranciscoMSM" post=268335][quote name='"mighenrique" post=268009][quote="FranciscoMSM" post=267903]pois aumentaste a frequencia minima? agora estou com a ultima versao da dietgingerbread (22/11/2011)' date=' tambem e rapida[/quote']Já instalei outro programa (No-frills CPU Control) para mexer na frequência do CPU, este guarda as alterações :lol: (pus min: 352 e max: 528; Governor: Ondemand; I/O Scheduler: deadline)Já tive um DIS esta manhã. Outra coisa que reparei é que após retirar a bateria e voltar a ligar o tlm, 15% da bateria vai ao ar. Deve haver algum processo que "bloqueia" o sistema e não o deixa "despertar" e fica ali a consumir bateria como um louco...Muito esquisito...[/quote]instala o set cpu[/quote]Conheces alguma versão grátis?