Jump to content


Photo
- - - - -

[TEMA] IceCreamS


  • Please log in to reply
156 replies to this topic

#1 zznh

zznh

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 201 posts
  • Galaxy Nexus, Nexus 7 3G, Nexus 5

Posted 11 December 2011 - 16:25

Viva, Depois de algumas semanas a trabalhar decidi lançar uma primeira versão do tema para que toda a gente possa usufruir do fantástico visual da nova versão do nosso android.Esta primeira versão está apenas disponível para a versão XWJVU.ODEX, mas versões futuras estarão disponíveis em DEODEX também. Modificações: - Framework;- Barra de notificações;- Mensagens;- Telefone;- Teclado;- Tipo de letra;Para que o telemóvel fique com o visual igual ao das screenshots é necessário utilizar algumas aplicações disponíveis no market. Em primeiro lugar aconselho utilizar o GO Launcher e o tema do ICS para o mesmo. Para quem não gosta deste launcher o tema também serve para mais launchers. O tema do Launcher é muito importante já que personaliza a parte mais utilizada do nosso telemóvel.Em segundo lugar, e para quem quer o widget de pesquisa do ICS, aconselho utilizar a aplicação Tiwiz ICS Search Bar. Instruções:-Copiar para o sdcard interno e instalar através da ClockworkMod' class='bbc_url' title='External link' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Cwm']ClockworkMod.-Para ter o relógio da status bar como nas screenshots é necessário recorrer ao EDT Tweaks, disponível com a ROM do ONE.PT:--Abrir a app;--Ir a Clock Options; --Ir a Chose Clock Color e colocar a cor como está na imagem abaixo: Posted ImageDownload:XWJVZXWJVZ.IceCreamS.V1.1.ODEXXWJVZ.IceCreamS.V1.1.Restore.ODEX-Compatível com a nova versão XWJVZ;-Versão com os 10 Toggles; -Correcção de pequenos bugs;-Cor do Relógio da Status bar;XWJW1XWJW1.IceCreamS.V1.2.ODEXXWJW1.IceCreamS.V1.2.%Battery.ODEXXWJW1.IceCreamS.V1.2.Restore.ODEX-Compatível com a nova versão XWJW1;-Correcção de pequenos bugs;-Correcção icons power menu;-Adicionada versão com % na bateria;XWJW1.IceCreamS.V1.3.ODEXXWJW1.IceCreamS.V1.3.%Battery.ODEXXWJW1.IceCreamS.V1.3.Restore.ODEXXWJW1.IceCreamS.V1.3.fix-Ultra.Slim.ODEX-Correcção de alguns bugs;-Correcção icons roaming;-Nova correcção icons power menu;-Correcção fotos dos Contactos;-Fix para a versão Ultra-Slim;XWJW1.IceCreamS.V1.3.1.%Battery.ODEX- Problema de instalação;XWJVUXWJVU.IceCreamS.V1.4.ODEXXWJVU.IceCreamS.V1.4.%Battery.ODEX-Compatível com a nova versão XWJVU;-Algumas melhorias gráficas;Melhorar o reprodutor de musica:-Utilizar a aplicação Google Music faz com que tenha o player de musica como o do ICS. Como este serviço está apenas disponível para os EUA façam o download do apk e instalem. -Podem consultar detalhes da app, se não estiverem com o login feito na conta do google, no próprio market da web:Google Music - MarketGoogle Music - DownloadXWJW1XWJW1.IceCreamS.V1.5.ODEXXWJW1.IceCreamS.V1.5.%Battery.ODEX.zipXWJW1.IceCreamS.V1.5.Restore.ODEX.zip-Compatível com a nova versão XWJW1;-Algumas melhorias gráficas;Screenshots:Posted ImagePosted ImagePosted ImagePosted ImagePosted ImagePosted ImagePosted ImagePosted ImagePosted ImageAgradecimentos:- Aos users vectress, BigBangHD e Rahulrule do xda-developers de onde recolhi alguns resources.- Aos users Romanbb(Public_XML_Helper), Brut.all(apktool) e xavierjohn22(xdaAutoTool) pelas suas fantásticas tools. - Aos users Night-Wolf e ncosta do androidpt.Nota:Este é o meu primeiro tema, por isso é normal que existam alguns erros. Peço a quem utilize o tema que vá reportando esses erros para poderem vir corrigidos em novas versões.
  • on.one, batuco, ncosta and 4 others like this

#2 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 posts
  • LocalizaçãoAlfragide

Posted 11 December 2011 - 20:16

Viva Depois de algumas semanas a trabalhar decidi lançar uma primeira versão do tema para que toda a gente possa usufruir do fantástico visual da nova versão do nosso android.Esta primeira versão está apenas disponível para a versão XWJVU.ODEX, mas versões futuras estarão disponíveis em DEODEX também. [b']Modificações: [/b]- Framework;- Barra de notificações;- Mensagens;- Telefone;- Teclado;- Tipo de letra;Para que o telemóvel fique com o visual igual ao das screenshots é necessário utilizar algumas aplicações disponíveis no market. Em primeiro lugar aconselho utilizar o GO Launcher e o tema do ICS para o mesmo. Para quem não gosta deste launcher o tema também serve para mais launchers. O tema do Launcher é muito importante já que personaliza a parte mais utilizada do nosso telemóvel.Em segundo lugar, e para quem quer o widget de pesquisa do ICS, aconselho utilizar a aplicação Tiwiz ICS Search Bar. Instruções:-Copiar para o sdcard interno e instalar através da ClockworkMod' class='bbc_url' title='External link' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Cwm']ClockworkMod.Agradecimentos:- Aos users vectress e BigBangHD do xda-developers de onde recolhi alguns resources.- Aos users Romanbb(Public_XML_Helper), Brut.all(apktool) e xavierjohn22(xdaAutoTool) pelas suas fantásticas tools. - Aos users Night-Wolf e ncosta do androidpt.Download:XWJVU.IceCreamS.V1.0.ODEXNota:Este é o meu primeiro tema, por isso é normal que existam alguns erros. Peço a quem utilize o tema que vá reportando esses erros para poderem vir corrigidos em novas versões.

Boa noite,Muito obrigado pela tua partilha. Desculpa dar-te trabalho, mas parece que o vais ter que portar para a ONE.PT.XWJVZ.v.9.0.Um abraço.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#3 zznh

zznh

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 201 posts
  • Galaxy Nexus, Nexus 7 3G, Nexus 5

Posted 11 December 2011 - 20:22

Terei todo o gosto em fazê-lo! AbraçoPS: Podes editar o teu post e diminuir um bocadinho o quote(tirar as imagens sff)? Para não encher tanto;)

#4 jv.batista

jv.batista

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 233 posts

Posted 11 December 2011 - 21:59

venha de lá essa jvz e tema para eu poder testar...

#5 dastinger

dastinger

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1057 posts

Posted 12 December 2011 - 17:35

Já estava com saudades do azulinho no meu SGS. Agora é esperar pelo tema para JVZ para experimentar. Olha que tens concorrente à altura ali na Gingergreen :PMuito obrigado, zznh ;)

LG Google Nexus 5 on
Rom: KK 4.4.2 Slim
Kernel: Franco


#6 ncosta

ncosta

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1812 posts
  • Samsung Galaxy S II GT-i9100

Posted 12 December 2011 - 18:16

Parabens zznh, ficou bastante porreiro ;)
Imagem colocada

#7 ICE929RR

ICE929RR

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 234 posts
  • LocalizaçãoLisboa

Posted 12 December 2011 - 21:05

Parabéns pelo tema. Está muito bom.Mas noto o meu SGS mais lento com o Go Launcher.... :blush: Abraço

#8 parrekito

parrekito

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 204 posts
  • LocalizaçãoPorto, Portugal
  • Samsung Galaxy SIII

Posted 13 December 2011 - 14:43

Boas, este tema esta configurado para o Statusbar com 10 toggles?

#9 lucianojob

lucianojob

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 586 posts

Posted 13 December 2011 - 15:11

Boas este tema esta configurado para o Statusbar com 10 toggles?

No meu caso desapareceram!

#10 zznh

zznh

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 201 posts
  • Galaxy Nexus, Nexus 7 3G, Nexus 5

Posted 13 December 2011 - 18:19

Boas este tema esta configurado para o Statusbar com 10 toggles?

No meu caso desapareceram!

Viva,Já estou a trabalhar na JVZ que já vem de origem com os 10 toggles. Aguardem novidades brevemente;)Abraço

#11 dastinger

dastinger

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1057 posts

Posted 13 December 2011 - 21:06

[quote name="zznh" post=261307][quote name='"lucianojob" post=261203][quote="parrekito" post=261192]Boas este tema esta configurado para o Statusbar com 10 toggles?[/quote]No meu caso desapareceram![/quote]Viva' date='Já estou a trabalhar na JVZ que já vem de origem com os 10 toggles. Aguardem novidades brevemente;)Abraço[/quote']Muito obrigado. Isto com o theme stock faz-me mal aos olhos :laugh: Fico à espera, bom trabalho :)

LG Google Nexus 5 on
Rom: KK 4.4.2 Slim
Kernel: Franco


#12 JLourenco

JLourenco

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 61 posts

Posted 14 December 2011 - 12:42

Boas pplInstalei sobre esta ROM "ONE.PT.XWJVZ.v.9.0.f.deodex" e claro deu "noia" não parava de reiniciar.Voltei a repor a ROM, penso que agora esta OK.Pena, gostava de ter testado.Um abraço

#13 parrekito

parrekito

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 204 posts
  • LocalizaçãoPorto, Portugal
  • Samsung Galaxy SIII

Posted 14 December 2011 - 14:44

[quote name="zznh" post=261307][quote name='"lucianojob" post=261203][quote="parrekito" post=261192]Boas este tema esta configurado para o Statusbar com 10 toggles?[/quote]No meu caso desapareceram![/quote]Viva' date='Já estou a trabalhar na JVZ que já vem de origem com os 10 toggles. Aguardem novidades brevemente;)Abraço[/quote']Ok, Obrigado!

#14 NunesSZ

NunesSZ

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 90 posts

Posted 14 December 2011 - 16:36

Ficamos a aguardar :P bom trabalho...

#15 zznh

zznh

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 201 posts
  • Galaxy Nexus, Nexus 7 3G, Nexus 5

Posted 14 December 2011 - 17:21

Boas pplInstalei sobre esta ROM "ONE.PT.XWJVZ.v.9.0.f.deodex" e claro deu "noia" não parava de reiniciar.Voltei a repor a ROM penso que agora esta OK.Pena, gostava de ter testado.Um abraço

Sabes que o tema é para JVU e ODEX, mas talvez hoje já consiga terminar a actualização para JVZ!

#16 JLourenco

JLourenco

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 61 posts

Posted 14 December 2011 - 19:16

[quote name="zznh" post=261791][quote name='"JLourenco" post=261651]Boas pplInstalei sobre esta ROM "ONE.PT.XWJVZ.v.9.0.f.deodex" e claro deu "noia" não parava de reiniciar.Voltei a repor a ROM penso que agora esta OK.Pena' date=' gostava de ter testado.Um abraço[/quote']Sabes que o tema é para JVU e ODEX, mas talvez hoje já consiga terminar a actualização para JVZ![/quote]Sim sei, obrigado pela ajuda, bem sei que é nabice mas pensei vamos lá a ver se dá..... :)Na deu, claro.Fico a espera da actualização, com DEODEX tb.Bom trabalho e muito obrigado:)

#17 zznh

zznh

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 201 posts
  • Galaxy Nexus, Nexus 7 3G, Nexus 5

Posted 14 December 2011 - 23:22

UPDATE 14/12XWJVZ.IceCreamS.V1.1.ODEX-Compatível com a nova versão XWJVZ;-Versão com os 10 Toggles; -Correcção de pequenos bugs;-Cor do Relógio da Status bar;Instruções:-Copiar para o sdcard interno e instalar através da ClockworkMod' class='bbc_url' title='External link' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Cwm']ClockworkMod.-Para ter o relógio da status bar como nas screenshots é necessário recorrer ao EDT Tweaks, disponível com a ROM do ONE.PT: -Abrir a app; -Ir a Clock Options; -Ir a Chose Clock Color e colocar a cor como está na imagem abaixo: Posted Image

#18 golias17

golias17

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 254 posts

Posted 15 December 2011 - 00:22

Aplicado e a funcionar muito bem, excelente iniciativa ;)
Samsung Galaxy S3 & Nexus 7

#19 dastinger

dastinger

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1057 posts

Posted 15 December 2011 - 01:20

Obrigado, zznh. Acabei de instalar e está excelente! A única coisa que mudava era a font das horas no lockscreen. Não gosto muito, pessoalmente. Parecem-me caracteres muito atarracados (16:9) lol. Sabes como mudar isso? Eu lembro-me que havia uma app qualquer antiga que fazia isso, mas não me lembro qual..

LG Google Nexus 5 on
Rom: KK 4.4.2 Slim
Kernel: Franco


#20 Racpu_

Racpu_

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 94 posts

Posted 15 December 2011 - 01:23

Muito obrigado pelo tema... ;) consegui instalar, mas não fica na totalidade como mostra as fotos, desde as configurações nem o teclado.O que poderá ser?PS: Já vi o que era... não tinha o teclado android escolhido e as configurações já estão correctas, eu é que estava a ver mal... ;) Sorry...

#21 dastinger

dastinger

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1057 posts

Posted 15 December 2011 - 01:55

Entretanto, com o uso, reparei numa coisa que gostaria que fosse diferente e outra que não sei porquê está a acontecer. Os símbolos de Wireless e Rede nem sempre estão azuis. Tanto estão cinzentos (como no tema stock) como azuis. A forma mantem-se como no teu tema mas a cor muda. O que eu gostaria de ter, era a bateria numerada. Dá imenso jeito para monitorizar o comportamento da bateria e saber exactamente qual o seu estado sem recorrer às definições. É possível criares uma versão com bateria numerada ou explicar-me o que fazer para a modificar? Quanto a problema dos símbolos, alguma ideia? Mais uma vez, obrigado.

LG Google Nexus 5 on
Rom: KK 4.4.2 Slim
Kernel: Franco


#22 Darkw

Darkw

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 441 posts
  • LocalizaçãoBeja
  • Sony LwW, Nexus 5, LG G3 32GB

Posted 15 December 2011 - 05:04

hmm alguem sabe se o dialer eh "esperto"? :lol: (smart dialer, aquela cena que vamos teclando o numero e akilo automaticamente aparece o nome da pessoa, eu uso muito isso.)

| XDA: DarknessWarrior | Twitter: @dwjorgeb |

| Alcatel: OT Easy; | Siemens: C25, S25, M35i, C55, MC60; | Nokia: 1100, 3300, 3310, 3330, 3650, 6210, 6600, N80, 6210 Nav., 5200, 5530XM; | Sendo: S200; | Sony: CMD Z5, WT19i LwW; | Ericsson: T10s; | HTC: P4350; | Samsung: Galaxy S i9000, Galaxy SIII i9300; | LG: Nexus 5, G3; | ++


#23 golias17

golias17

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 254 posts

Posted 15 December 2011 - 09:13

hmm alguem sabe se o dialer eh "esperto"? :lol: (smart dialer aquela cena que vamos teclando o numero e akilo automaticamente aparece o nome da pessoa, eu uso muito isso.)

Sim o dialer é esperto confirmo isso.
Samsung Galaxy S3 & Nexus 7

#24 golias17

golias17

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 254 posts

Posted 15 December 2011 - 09:17

Entretanto com o uso, reparei numa coisa que gostaria que fosse diferente e outra que não sei porquê está a acontecer. Os símbolos de Wireless e Rede nem sempre estão azuis. Tanto estão cinzentos (como no tema stock) como azuis. O que eu gostaria de ter, era a bateria numerada. Dá imenso jeito para monitorizar o comportamento da bateria e saber exactamente qual o seu estado sem recorrer às definições. É possível criares uma versão com bateria numerada ou explicar-me o que fazer para a modificar? Quanto a problema dos símbolos, alguma ideia? Mais uma vez, obrigado.

Posso te ajudar com a bateria, se fores ao EDT tweaks na batterry options e depois no battery text style escolheres outro modo que não o hide ele vai com que apareça a percentagem de bateria, não fica numerada, mas aparece ao lado dela a percentagem.
Samsung Galaxy S3 & Nexus 7

#25 DeepSpace

DeepSpace

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 266 posts

Posted 15 December 2011 - 10:58

Para repor o original como é?