Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

TMN Smart A7 aka ZTE V875 - Novo da TMN


  • Por favor inicie sessão para responder
3 respostas a este tópico

#1 mariojjsimoes

mariojjsimoes

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 21 mensagens

Mensagem publicada 11 December 2011 - 14:37

Boas,Alguem tem informações sobre este telefone?A ZTE informa que é lançado agora em Portugal e Brazil. - http://wwwen.zte.com...01_260651.htmlA TMN está a vender a 97 euros. Tem boa pinta e um preço bastante interessante e teclado físico!O processador é anunciado pela TMN a 800Mhz, mas não consigo descobrir qual é....No entanto ainda não consigo encontrar muita informação:É rootable? Custom ROMs? Nos foruns do cyanogen ainda não aparece nada, nem no XDA-developers...Se alguém souber mais pfv partilhem!Abc,

#2 Mafarricos

Mafarricos

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 2073 mensagens
  • LocalizaçãoAlgures na web...

Mensagem publicada 14 December 2011 - 17:22

Pelo screen parece-me ser um telemóvel nativo android, esta questão não deveria estar noutro local?

Microsoft Lumia 535 + Nexus 7

Mediacenter Minix Neo X8-H + WeTek Play 
Backups: SGS + TF101 + Raspberry Pi 2


#3 2013

2013

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 mensagens

Mensagem publicada 24 December 2011 - 13:01

e um bom telemovel em relação ao ecran, e de 3.2 uma camara de 3.2 mp com auto focus o som e que e de pessima qualidade..

#4 BernasPOlizzi

BernasPOlizzi

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 1 mensagens

Mensagem publicada 26 December 2011 - 13:30

eu gosto, eu ja o tenho é brutal, temos que admitir o som nao é muitooo bom mas não é mau, o telemovel é android, tem gps cenas assim é optimo, o problema mesmo é ser da TMN eu sou da vodafone e nao me ta apetecer gastar dinheiro pa ir desbloquear o movel se alguem souber fzr isso gostava que me ajudasse sff claro :D