Saltar para conteúdo


- - - - -

Firmware 2.3.6 XWJW1


  • Por favor inicie sessão para responder
10 respostas a este tópico

#1 _CCmartolas_

_CCmartolas_
  • Convidados

Mensagem publicada 09 December 2011 - 19:28

Como deixei um post perdido no meio de outros assuntos e já recebi bastantes pedidos, resolvi criar um post para este assunto aceitando a sugestão de alguns membros deste fórum.A rom foi adaptada por mim e tem o seguinte changelog:Esta rom é tão próxima da stock, quanto “possível”. Tem as seguintes alterações:deodexed, zipalign e optimizedRootCSC Portugal livre de operadorkernel semaphore 2.1.1Multi Lock-ScreenExtended Power Menu configuravel (JKay mod)Toogles da status bar configuráveis (Com flashlight a funcionar). Mod com 6 Ícones (Lidroid mod)Backup da pasta EFSficheiro de configuração gps para a Europagoogle talk com vídeo "em retrato" e "paisagem"mms tweak o costume (hora de chegada + de 10 contactos alterado o limite de 3 sms antes de mmsAplicação Phone com tweak para não ter som incremental, e com auto rotaçãosom voodoo versão 10Swype 3.26.92Polaris em vez de think freeBln freeservices.jar modificado para funcionar o blnClock Sync (para não ter mensagens recebidas fora da ordem) APN PortugalExt4 (para activar lagfix)camera Hackeada (Dispara em power, zoom nas teclas de volume e não tem limite de bateria para funcionar.Registo de chamadas sem mensagens.Data, hora e operador, na status bar, configuráveis em cor.Possibilidade de remover alarme, relógio e indicador de rede na status barÍcones de ligação a verde (Com dados activos) na status barbateria em percentagem, ou indicador MIUI, configurável.Esta rom não foi feita para utilizadores iniciados. Implica familiaridade com alguns dos mod's implementados. Como tal, não será dado apoio à utilização da rom. Apenas respondo a questões, que impliquem bug's e não, dificuldade na utilização.Quem quiser experimentar, é favor mandar PM

#2 _CCmartolas_

_CCmartolas_
  • Convidados

Mensagem publicada 14 December 2011 - 14:58

Como foi pedido por vários utilizadores, está disponível a rom acima, com multi lockscreen e extended power menu configurável.Na Pm digam se querem a versão update ou install

#3 _CCmartolas_

_CCmartolas_
  • Convidados

Mensagem publicada 14 December 2011 - 20:23

Ficam alguns screenshots:A status bar configurávelImagem colocadaSettingsImagem colocadaUm dos Lock ScreensImagem colocadaExtended Menu ConfigurávelImagem colocada

#4 _CCmartolas_

_CCmartolas_
  • Convidados

Mensagem publicada 17 December 2011 - 17:42

Está disponível o firmware XWJW1 com o changelog no primeiro post

#5 AloneAndSad

AloneAndSad

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 258 mensagens

Mensagem publicada 17 December 2011 - 18:32

Está disponível onde?
Nokia 1100 :-p

#6 _CCmartolas_

_CCmartolas_
  • Convidados

Mensagem publicada 18 December 2011 - 14:47

Está disponível onde?

Penso imensa desculpa, mas não respondo a questões que estejam implica ou explicitamente respondidas no post inicial.

#7 AloneAndSad

AloneAndSad

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 258 mensagens

Mensagem publicada 18 December 2011 - 15:10

Está disponível onde?

Penso imensa desculpa mas não respondo a questões que estejam implica ou explicitamente respondidas no post inicial.

Tendo em conta a forma como apresentas a tua ROM, o histórico das tuas mensagens e esta tua resposta, vou fazer aquilo que dizes no post inicial tendo em consideração o significado em português corrente do acrónimo PM ... Vou mandar-te PM!Sinceramente não sei como é que os admisnistradores deste site permitem a divulgação de ROMs desta forma... sem haver quem teste, quem dê feedback. Eventualmente deve ser apenas uma ROM preparada para sacar informação confidencial.Enfim...Alone and (even more) Sad
  • japc, jmcdpereira e Psy_cool gosta disto
Nokia 1100 :-p

#8 _CCmartolas_

_CCmartolas_
  • Convidados

Mensagem publicada 18 December 2011 - 15:18

Usa esta rom, quem eu quero, quando eu quero e não quem a quer usar.Esta rom está testada por mim e pelos utilizadores que pediram para usar e que eu achei que podiam usar.O feedback desta rom foi dado a quem de direito.Quando eu achar que os links podem ser públicos, serão públicos. Essa decisão serei eu a tomar.Sobre a tua tristeza não posso fazer nada, mas talvez um bom médico te possa ajudar.
  • jmcdpereira e AloneAndSad gosta disto

#9 japc

japc

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 412 mensagens

Mensagem publicada 18 December 2011 - 15:48

Tendo em conta a forma como apresentas a tua ROM o histórico das tuas mensagens e esta tua resposta, vou fazer aquilo que dizes no post inicial tendo em consideração o significado em português corrente do acrónimo PM ... Vou mandar-te PM!

Ahaha, muito bom.

#10 jmcdpereira

jmcdpereira

    Mestre de Android

  • Moderadores Globais
  • 9300 mensagens
  • LocalizaçãoAlentejo
  • Oneplus 2

Mensagem publicada 18 December 2011 - 17:29

Usa esta rom quem eu quero, quando eu quero e não quem a quer usar.Esta rom está testada por mim e pelos utilizadores que pediram para usar e que eu achei que podiam usar.O feedback desta rom foi dado a quem de direito.Quando eu achar que os links podem ser públicos, serão públicos. Essa decisão serei eu a tomar.Sobre a tua tristeza não posso fazer nada, mas talvez um bom médico te possa ajudar.

agradeci-te sem querer, desculpa...Estou bêbado.

y0gATWN.jpg
OnePlus 2

"Lavar a cabeça a burros é perder tempo e gastar sabão"


#11 _CCmartolas_

_CCmartolas_
  • Convidados

Mensagem publicada 18 December 2011 - 17:35

...Estou bêbado.

Eu já sabia, fica a informação para os outros utilizadores.