Saltar para conteúdo

Foto
- - - - -

actualização oficial para 2.3.5

• Por favor inicie sessão para responder
13 respostas a este tópico

#1 TugaBest

TugaBest

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 130 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal

Mensagem publicada 09 December 2011 - 18:44

boas a todos amigos. eu recentemente acabei de encontrar esta actualização em um outro FÓRUM, americano...fiquei bastante interessado, além de ainda não ter feito a actualização!..venho aqui partilhar com todos os interessados que queiram fazer a actualização para a mais recente versão do gingerbread' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Gingerbread']gingerbread oficialmente da SAMSUNG EUA para o nosso tablet.deixo aqui os links para fazerem download do mesmo...OBS~: PARA AQUELES QUE AINDA NÃO SABEM FAZER ACTUALIZAÇÕES OU TÊM DÚVIDAS, PROCUREM NOS MEUS TÓPICOS O TUTORIAL QUE EXPLICA, OU SE SOUBEREM INGLÊS O SITE QUE VOU PASSAR PARA FAZER O DOWNLOAD TAMBÉM EXPLICA..ROM MAIS ACTUALIZAÇÕES FÓRUM AMERICANO boas festas para todos

Editado por TugaBest, 30 June 2012 - 15:36.

• Fn gosta disto

Samsung Galaxy S3 i9300@Android 4.3 Jelly Bean # 1.4GHz Quad-core processor - 1GB (RAM)

#2 archer

archer

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 38 mensagens
  • LocalizaçãoNew York
  • magHag

Mensagem publicada 09 December 2011 - 19:31

Ja existe a versão 2.3.6 no forum xda.

#3 TugaBest

TugaBest

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 130 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal

Mensagem publicada 09 December 2011 - 19:32

oficial???

Samsung Galaxy S3 i9300@Android 4.3 Jelly Bean # 1.4GHz Quad-core processor - 1GB (RAM)

#4 archer

archer

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 38 mensagens
  • LocalizaçãoNew York
  • magHag

Mensagem publicada 09 December 2011 - 19:33

Olha vê aqui

#5 TugaBest

TugaBest

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 130 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal

Mensagem publicada 09 December 2011 - 19:35

ya...tens este tablet???se, sim qual versao?

#6 archer

archer

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 38 mensagens
  • LocalizaçãoNew York
  • magHag

Mensagem publicada 09 December 2011 - 19:39

Tenho e estou a usar a que acabei de te dizer e até agora esta muito boa Para fazer root so da com SuperOneClic.

#7 TugaBest

TugaBest

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 130 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal

Mensagem publicada 09 December 2011 - 19:42

boa...mto bem...gostava-te de pedir uma cena...ficaria-te muito agradecido e seria muito bom para todos os interessados, é que fizesses um pequeno video para eu ver...as apps que traz, se tem ou não bugs...se é mesmo oficial, qual é o portugues? brasil ou tuga...epah, dizme tudo o que sabes dele bugs etc e faz esse video por favor.....cumprimentos e boas festas

#8 archer

archer

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 38 mensagens
  • LocalizaçãoNew York
  • magHag

Mensagem publicada 09 December 2011 - 20:10

É uma stock rom normal da Holanda mas tem mais idiomas e tem português de PortugalTraz todas as aplicações normais de origem mais 3 ou 4 que naquele país vem de origem já não me lembro quais são porque eu desinstalei logo.Para ja ainda não teve nenhum bug mas também só a tenho desde ontem por isso ainda é pouco tempo. Vim da overcome e estou a gostar mais desta.Para mim neste momento esta a ser a melhor rom que eu experimenteiVídeo neste momento não tenho possibilidade de fazer posso é por uns screenshots

#9 archer

archer

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 38 mensagens
  • LocalizaçãoNew York
  • magHag

Mensagem publicada 09 December 2011 - 20:29

O desbloqueio de ecrã mudou Imagem colocadaUploaded with ImageShack.usImagem colocadaUploaded with ImageShack.usImagem colocadaUploaded with ImageShack.usImagem colocadaUploaded with ImageShack.us

#10 TugaBest

TugaBest

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 130 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal

Mensagem publicada 09 December 2011 - 20:40

ok....desinstalas-te os programas de origem com que programa???sabes se posso instalar por cima da que tenho actualmente ou existe alguma forma especifica de fazer isto?nos printscreem que me passaste fiquei a saber o mesmo, só mostra a tua imagem de fundo e uns dados mínimos que eu já tinha visto no fórum do XDAvolto a pedi, CASO POSSAS FAZER O vídeo eu ficarei bastante agradecido, além disso não te custa nada e ficarei a ver se realmente vale mesmo a pena ou não fazer a actualização...cumprimentosfico a aguardar

#11 archer

archer

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 38 mensagens
  • LocalizaçãoNew York
  • magHag

Mensagem publicada 09 December 2011 - 22:21

[quote name="TugaBest" post=259529]ok....desinstalas-te os programas de origem com que programa???sabes se posso instalar por cima da que tenho actualmente ou existe alguma forma especifica de fazer isto?[/quote]Desinstalei com a aplicação airdroidPara instalares fazes os wipes normais e depois instalas normalmente pelo odin não deves ter problema nenhum[quote name='"TugaBest" post=259529]nos printscreem que me passaste fiquei a saber o mesmo só mostra a tua imagem de fundo e uns dados mínimos que eu já tinha visto no fórum do XDAvolto a pedi' date=' CASO POSSAS FAZER O vídeo eu ficarei bastante agradecido, além disso não te custa nada e ficarei a ver se realmente vale mesmo a pena ou não fazer a actualização...cumprimentosfico a aguardar[/quote']Nas fotos mostra qual a versão e que esta em português questão que perguntaste.E como disse em cima e volto a repetir coloquei as fotos porque não tenho possibilidade de fazer o tal video mas também não sei o que queres ver no video pois esta é uma stock rom e como muito idêntica as outras as principais alterações não são visíveis.

#12 mabinoguion

mabinoguion

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 114 mensagens

Mensagem publicada 12 December 2011 - 14:48

Instalei a versao 2.3.6 e até agora ainda não encontrei bugs e noto que esta muito mais rapida.Atualizei para esta rom via ODIN.Utilizei o dbdata e o pit que encontrei neste tutorial:http://www.androidpt.com/forum/index.php?option=com_kunena&func=view&catid=92&id=253729&Itemid=61Mas em vez de utilizar a rom que esta no tutorial no link que postei, utilizei a rom 2.3.6

#13 TugaBest

TugaBest

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 130 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal

Mensagem publicada 12 December 2011 - 14:58

de onde fizeste download da ROM????É oficial ou nao??todos os meus tópicos que usas-te, ajudaram-te ou não?cumprimentos, boa semana

#14 mabinoguion

mabinoguion

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 114 mensagens

Mensagem publicada 12 December 2011 - 15:35

Fiz download da Rom aqui: http://forum.xda-dev...?t=1380595penso que seja oficial...Sim os teus tutoriais ajudaram ;)