Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Market app no Cyanogen


  • Por favor inicie sessão para responder
8 respostas a este tópico

#1 manelvm

manelvm

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 21 mensagens
  • Nexus 5

Mensagem publicada 09 December 2011 - 15:29

Boas,Precisava de uma ajuda, tenho um Sapo A5 e cada vez que instalo uma ROM da Cyanogen, a app do Market nunca aparece.Há alguma solução ?Cumprimentos B)

#2 archer

archer

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 38 mensagens

Mensagem publicada 09 December 2011 - 19:37

Tens de as instalar como instalas as roms podes tirar o market daqui.
  • manelvm gosta disto

#3 pedrosantos06

pedrosantos06

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 mensagens
  • LocalizaçãoSátão
  • San Francisco

Mensagem publicada 26 July 2012 - 23:18

Eu tenho um pequeno problema com o google play! Quando instalei o CM7.2.0 no meu SF, a aplicaçao nao vinha instalada. Foi entao procurar no google a apk e depois instalei, mas depois ocorre o problema quando vou a clicar para adicionar uma conta direciona-me para a tela principal. Ja adicinei uma conta na app e-mail que neste caso é a mesma e mesmo assim continuo a nao consegir entrar no google play.

#4 bellamy

bellamy

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1121 mensagens
  • LocalizaçãoBerlim
  • HTC One, Nexus 5, Galaxy Tab 10.1v, HTC Desire, Cloudnet Go CR9, MeLE A1000G Quad

Mensagem publicada 27 July 2012 - 08:33

Eu tenho um pequeno problema com o google play! Quando instalei o CM7.2.0 no meu SF, a aplicaçao nao vinha instalada. Foi entao procurar no google a apk e depois instalei, mas depois ocorre o problema quando vou a clicar para adicionar uma conta direciona-me para a tela principal. Ja adicinei uma conta na app e-mail que neste caso é a mesma e mesmo assim continuo a nao consegir entrar no google play.

Não faças isso, flasha o Zip das Gapps, link que o archer deixou em cima, pela recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery.
henrique.pt .::. Furkit APP
Nexus 5 :: HTC One :: Galaxy Tab 10.1v :: HTC Desire :: CloudnetGo Cr9 :: MeLE A1000G Quad

#5 pedrosantos06

pedrosantos06

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 mensagens
  • LocalizaçãoSátão
  • San Francisco

Mensagem publicada 27 July 2012 - 20:25

Ja consegui fazer isto.
Obrigado por tudo :D

Editado por pedrosantos06, 27 July 2012 - 20:56.


#6 tfo

tfo

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 8 mensagens

Mensagem publicada 21 August 2012 - 12:24

Eu também instalei a cm 7.2, e já tive na mesma situação que o pedrosantos06. Depois instalei o zip das gapps, mas estou com alguns problemas:
- não consigo sincronizar a minha conta. Já desmarquei as opções e voltei a marcar e já as desmarquei, reiniciei o telemóvel e só depois marquei de novo as opções e não resultou;
- não consigo aceder ao market, diz erro no servidor;
- o botão da "casa" só funciona quando estou a instalar roms e assim;
- o telemóvel não fica bloqueado após o ecrã se apagar;

#7 bellamy

bellamy

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1121 mensagens
  • LocalizaçãoBerlim
  • HTC One, Nexus 5, Galaxy Tab 10.1v, HTC Desire, Cloudnet Go CR9, MeLE A1000G Quad

Mensagem publicada 21 August 2012 - 14:02

O botão da casa é bug, que é corrigido por um script que corre na 1ª vez que arrancas o telemóvel.
Supostamente, depois de um reboot deveria funcionar.
Quanto ao problema das gapps, eu faria tudo de novo... wipes e flash a rom e gapps.
henrique.pt .::. Furkit APP
Nexus 5 :: HTC One :: Galaxy Tab 10.1v :: HTC Desire :: CloudnetGo Cr9 :: MeLE A1000G Quad

#8 tfo

tfo

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 8 mensagens

Mensagem publicada 21 August 2012 - 14:13

As gapps devem ser instaladas logo após a instalação da rom ou só após reiniciar o telemóvel.

Já tentei reinstalar umas 5 vezes, devo estar a fazer algo errado

continua igual. vou tentar a versão 7.1

Editado por tfo, 21 August 2012 - 14:22.


#9 bellamy

bellamy

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1121 mensagens
  • LocalizaçãoBerlim
  • HTC One, Nexus 5, Galaxy Tab 10.1v, HTC Desire, Cloudnet Go CR9, MeLE A1000G Quad

Mensagem publicada 22 August 2012 - 10:24

Hummm... estás a instalar a versão correcta?
Para a CM7.2 são estas !
henrique.pt .::. Furkit APP
Nexus 5 :: HTC One :: Galaxy Tab 10.1v :: HTC Desire :: CloudnetGo Cr9 :: MeLE A1000G Quad