Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Smartphone até 300 euros


  • Por favor inicie sessão para responder
25 respostas a este tópico

#1 Hexkalibur

Hexkalibur

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 27 mensagens

Mensagem publicada 08 December 2011 - 19:36

Boas,Ando com ideias de investir num telemóvel com android e o meu problema é que tive a ver o HTC Desire S e também no Samsung Google Nexus SE fiquei com algumas duvidas qual o melhor...Mas também gostava de saber se até aos 300 euros(ou mais se não passar muito) existe opções melhores que estes modelosCumps

#2 Carvalheira

Carvalheira

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1031 mensagens
  • LocalizaçãoLeiria
  • Galaxy Ace GT-S5839i

Mensagem publicada 08 December 2011 - 19:43

Olá!!!Passa nas apresentações para te conhecermos melhor!Gostos são gostos!Tens que ver o que procuras no telefone, o que preferes!Mas posso falar-te no Sony Ericsson Arc S - PVP 299€!Parece porreiro! ;) Cumps.
Imagem colocada Born to be Android User! Imagem colocada

#3 SkeetS

SkeetS

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 23 mensagens

Mensagem publicada 08 December 2011 - 19:47

O SE Arc S é excelente a um preço excepcional neste momento.

#4 Hexkalibur

Hexkalibur

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 27 mensagens

Mensagem publicada 08 December 2011 - 20:31

Olá!!!Passa nas apresentações para te conhecermos melhor!Gostos são gostos!Tens que ver o que procuras no telefone o que preferes!Mas posso falar-te no Sony Ericsson Arc S - PVP 299€!Parece porreiro! ;) Cumps.

Apresentaçao feita =)Edit:Sony Ericsson Arc S desconhecia o modelo heheEu basicamente só tenho estado a olhar para HTC e Samsung mas esse modelo tem um aspecto muito fixeEm termos de características técnicas compensa comprar em relação ao os modelos que referi?

#5 Carvalheira

Carvalheira

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1031 mensagens
  • LocalizaçãoLeiria
  • Galaxy Ace GT-S5839i

Mensagem publicada 08 December 2011 - 21:01

Só mesmo tu proprio a comparares as caracteristicas de cada...Acho este telefone muito interessante, e já tem 1,4 Ghz, para teres uma ideia o samsung galaxy SII tem 1.2 Ghz e custa 599€!Acho que vale bem a pena!So ainda não o comprei por falta de tempo! (entenda-se tempo = € :laugh: )Cumps!Edit:Não sei se ajuda:Sony Ericsson Arc S Review Phone Arena
Imagem colocada Born to be Android User! Imagem colocada

#6 DroidBoy

DroidBoy

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 510 mensagens

Mensagem publicada 08 December 2011 - 21:48

Só mesmo tu proprio a comparares as caracteristicas de cada...Acho este telefone muito interessante e já tem 1,4 Ghz, para teres uma ideia o samsung galaxy SII tem 1.2 Ghz e custa 599€!Acho que vale bem a pena!So ainda não o comprei por falta de tempo! (entenda-se tempo = € :laugh: )Cumps!Edit:Não sei se ajuda:Sony Ericsson Arc S Review Phone Arena

O Arc S tem 1.4Ghz, mas é single core. O S2 tem 1.2Ghz, mas é dual-core. Neste caso, o S2 ganha ;)

#7 Carvalheira

Carvalheira

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1031 mensagens
  • LocalizaçãoLeiria
  • Galaxy Ace GT-S5839i

Mensagem publicada 08 December 2011 - 22:13

Verdade, esqueci-me desse promenor!Mas acho que os 300€ a menos compensão!Digo eu!! :laugh: Cumps!
Imagem colocada Born to be Android User! Imagem colocada

#8 Mangasbt

Mangasbt

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 196 mensagens

Mensagem publicada 08 December 2011 - 22:47

Só mesmo tu proprio a comparares as caracteristicas de cada...Acho este telefone muito interessante e já tem 1' date='4 Ghz, para teres uma ideia o samsung galaxy SII tem 1.2 Ghz e custa 599€!Acho que vale bem a pena!So ainda não o comprei por falta de tempo! (entenda-se tempo = € :laugh: )Cumps!Edit:Não sei se ajuda:Sony Ericsson Arc S Review Phone Arena

O Arc S tem 1.4Ghz, mas é single core. O S2 tem 1.2Ghz, mas é dual-core. Neste caso, o S2 ganha ;)

Vai ver os comparativos entre o SGSII e o arc de 1 ghz no youtube...agora imagina o arc com 1.4 ghz....

#9 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 09 December 2011 - 00:11

E tem alguma coisa a ver? Nem penses o Arc S nem tem comparação com o SGSII Cumprimentos, Diogo Lamego

#10 Hexkalibur

Hexkalibur

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 27 mensagens

Mensagem publicada 09 December 2011 - 00:54

Dois cores é sempre melhor que 1 no que toca a multi-task nem se falaEdit:Tive a ver este review e fiquei de pé atras em relaçao ao Nexus http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_foot_in_mouth.pngReview:

#11 SkeetS

SkeetS

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 23 mensagens

Mensagem publicada 09 December 2011 - 01:30

Respondendo mais directamente à tua questão.Desire S ou Nexus S? Nexus...sempre...Com o SGS II e Arc S em jogo já se torna mais complicada a escolha...são ligas diferentes.Eu mesmo assim jogo no SGS II mas penso que já seja uma fasquia mais alta dado o seu preço.

#12 Hexkalibur

Hexkalibur

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 27 mensagens

Mensagem publicada 09 December 2011 - 01:43

Oh nem quero ir por esses caminhos é muito para o orçamento.Se tiverem mais algumas sugestões até agredeciaReparei que o Nexus S tem algumas versoes Samsung Google Nexus S Samsung Google Nexus S I9023 Samsung Google Nexus S I9020A Samsung Google Nexus S 4GAgora a minha duvida em relaçao aos nexus é só o touchscreen o que difere de algumas versoes ao tou a ver mal? o site que usei foi o http://www.gsmarena.com

#13 SkeetS

SkeetS

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 23 mensagens

Mensagem publicada 09 December 2011 - 01:51

Eu vou falar "sem conhecimento de causa"Do Nexus S 4G no gsmarena diz ->For SprintAlso known as Samsung SPH-D720This is not a GSM device, it will not work on any GSM network worldwide.Do Nexus S ->Previously known as Samsung i9020Do Nexus Si9023-> For Indian marketDo Nexus S I9020A-> Also known as Google Nexus S i9020T for T-MobileA conclusão que tiro é que o que temos cá à venda é o Nexus S e ponto final.EDIT: Estive a ver o video e penso que o problema do nexus S é estar sem uma ROM cozinhada lá dentro...digo eu..

#14 Sergio60052

Sergio60052

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 161 mensagens

Mensagem publicada 09 December 2011 - 01:52

ca em portugal ha 2 versoes do nexus penso eu.o 20A tem um ecran amolede o 23 tem um super lcdo 20A custa mais 150€ que o 23..entre o nexus e o arc ontem tive com um arc na mao e pus o meu nexus a correr o quadrant juntamente com o arc e o meu deu uma media de 100 pontos a mais que o arc em todos os testes.ambos estao stock!!optaria pelo Nexus S se tivesse que voltar a escolher..para nao mencionar a versao do SO, o nexus tem 2.3.6 e o arc tem 2.3.4espero ter ajudado

LG P970 -> Nexus S -> HTC Sensation -> Galaxy SII -> Galaxy Nexus -> Nexus 4 -> Oppo Find 5 :)


#15 Hexkalibur

Hexkalibur

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 27 mensagens

Mensagem publicada 09 December 2011 - 01:59

humm mas mesmo o Arc tendo um processador de 1.4 e o nexus 1.0 o nexus teve melhor resultados ?Em relaçao ao software o Arc nao dá para fazer update ao SO?btw notas alguma coisa diferente ao mexeres no ecran de ambos?Se fica com riscos

#16 Sergio60052

Sergio60052

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 161 mensagens

Mensagem publicada 09 December 2011 - 02:41

sim e podes fazer oc ao nexus se quiseres tal como ao arc mas eu deixei-me disso.hmm, em relaçao aos ecrans sao semelhantes sendo o do arc ligeiramente maior com 4.2' contra as 4' do nexus.ambos os ecras riscam pois nenhum deles tem gorila glass mas nem o arc nem o meu tem riscos estao como novos, eu tenho pelicula e o arc tb tinha.o nexus tem essa versao do SO pq é um chamado "pure android" pois é um google phone ( este mes deve sair o ice cream sandwich 4.0 para o nexus hehe)o SO do arc é o mais recente possivel.ah e se optares pelo nexus S irás ter um grande comunidade para esse aparelho.o nexus S tem suporte NFC (near field comunication) que irá ser utilizado no ICS atravez do BEAM, e tambem tem camara frontal ao contrario do arc

LG P970 -> Nexus S -> HTC Sensation -> Galaxy SII -> Galaxy Nexus -> Nexus 4 -> Oppo Find 5 :)


#17 luisLG3D

luisLG3D

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 139 mensagens

Mensagem publicada 09 December 2011 - 06:46

Arc S -GPU Adreno 205 fraquito

#18 martini_man69

martini_man69

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1294 mensagens

Mensagem publicada 09 December 2011 - 12:21

boas ppl :)já tive um nexus s e aconselho vivamente, é muito bom!relativamente a algumas duvidas, em portugal só há nexus s com slcdcumps

#19 Carvalheira

Carvalheira

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1031 mensagens
  • LocalizaçãoLeiria
  • Galaxy Ace GT-S5839i

Mensagem publicada 09 December 2011 - 15:37

Hexkalibur,de certeza que não queres um Samsung SII ? :laugh: Esse sim, máquina brutal!Cumps!
Imagem colocada Born to be Android User! Imagem colocada

#20 Hexkalibur

Hexkalibur

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 27 mensagens

Mensagem publicada 09 December 2011 - 16:09

Hexkaliburde certeza que não queres um Samsung SII ? :laugh: Esse sim, máquina brutal!Cumps!

Opah nao me importava mas é muito dinheiro para um tlmedit:Andava ver na fnac no camparativo dos telemoveis do Desire S e do Nexusfnaca Unica coisa que fixe no desire é gorilla glass http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_foot_in_mouth.png e de resto parece me quase igual ao nexus tiranto o ecran

#21 SkeetS

SkeetS

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 23 mensagens

Mensagem publicada 09 December 2011 - 16:25

Essa diferença pode diminuir se considerares um dispositivo em segunda mão.Quem me dera ter essa fasquia.E ainda me encontro indeciso se vou para o Huawei X5 novo ou chateio a cabeça aí a alguém para um SGS I usado.Muito sinceramente ainda não percebi qual dos dois apostar...

#22 Carvalheira

Carvalheira

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1031 mensagens
  • LocalizaçãoLeiria
  • Galaxy Ace GT-S5839i

Mensagem publicada 09 December 2011 - 16:35

Opah nao me importava mas é muito dinheiro para um tlm

Se não tiveres pressa pode ser que arranjes algum aqui pelo forum!Quem sabe! http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_winking.png Cumps!
Imagem colocada Born to be Android User! Imagem colocada

#23 Hexkalibur

Hexkalibur

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 27 mensagens

Mensagem publicada 12 December 2011 - 23:05

Pois as tantas ainda vou buscar o SS2 =P

#24 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 14 December 2011 - 19:58

Já arranjas um SGS por 300 euros e novoCumprimentos, Diogo Lamego

#25 Hexkalibur

Hexkalibur

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 27 mensagens

Mensagem publicada 15 December 2011 - 09:10

Já arranjas um SGS por 300 euros e novoCumprimentos Diogo Lamego

Falaram-me que o gps do SGS tinha uns problemas é vdd?