Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Problema no PC Tools


  • Por favor inicie sessão para responder
1 resposta a este tópico

#1 thycos

thycos

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 7 mensagens
  • LocalizaçãoVila Nova de Famalicão, Portugal
  • Huawei P20

Mensagem publicada 07 December 2011 - 16:30

Boas!Instalei sem stress a rom no meu boston, mas quando liguei o mesmo ao meu pc com win7 x64, o mesmo detectou e instalou todos os drivers, o PC Tools dava para sincronizar com o meu Outlook, tudo bem.Passei para a parte de poder meter ficheiros no meu microSDHC de 16Gb Classe 10 da Samsung, que comprei ontem por 16,13€ numa loja de informática em Barcelos.~^Não dá?!?!? nem o PC Tools tem a opção de ligar como Mass Storage Device?!?!?!Quer dizer, tenho mesmo de tirar o microSD do Boston e ligá-lo ao PC via cardreader?Ou vocês sabem de alguma coisa que eu ainda não descobri?Agradecia imenso a v/ ajuda.Obrigado,Thycos

#2 Hugo Tender

Hugo Tender

    Mestre de Android

  • Administradores
  • 3492 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal
  • Motorola Nexus 6 - Midnight Blue - 32GB - 5.1 e Samsung Galaxy Tab S 8.4 (T700) - 16GB - 4.4.2

Mensagem publicada 07 December 2011 - 16:57

Boas.Antes de mais passa pela secção das apresentações para te dares a conhecer à malta! ;)Já experimentas-te, no telm, quando conectado ao pc, puxar a status bar para baixo e clicar em "seleccione montar...".Não estou com um pc, portanto não sei exactamente o que aparece escrito...Cumps, Tender

Motorola Nexus 6 - Midnight Blue - 32GB - 5.1 Lollipop

Samsung Galaxy Tab S 8.4 (T700) - 16GB - 4.4.2

Antes de iniciares a tua atividade no androidPT, lê as regras com atenção: REGRAS

Chat Gmail do fórum, para ajuda e dúvidas: [email protected]

8AycV.gif