Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

AJUDA: instalação ROM MIUI - telemovel nao arranca


  • Por favor inicie sessão para responder
8 respostas a este tópico

#1 tampaoCongelado

tampaoCongelado

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 275 mensagens

Mensagem publicada 06 December 2011 - 11:58

Boas,Precisava de ajuda.Tenho root, instalei o ClockworkMod, e hoje pela 1ª vez testei instalar uma nova ROM (MIUI).Segui estes passos todos à risca:1) Ter a certeza que o ClockworkMod está instalado2) Fazer o download da ROM (ficheiro .zip) e colocar na raiz do cartão SD3) Ter a certeza que fizemos o backup do que precisávamos4) Ligar o telfone precionando VOL+ e Power até entrar no ClockworkMod5) Ir a BackUp and Restore e escolher Backup, assim iremos fazer um backup da ROM6) Assim que estiver concluido, voltamos ao menu incial do clockwork7) Escolher Wipe Data /factory reset, voltar ao menu Inicial.8) Escolher Wipe Cache Partition, voltar ao menu Inicial.9) Ir a Advanced e escolher Wipe Dalvik Cache, voltar ao menu Inicial.10) Escolher INstall zip from SD Card e selecionar a ROM que está na raiz do cartão SD11) apos a instalação estar concluida, voltar ao menu inicial e fazer Reboot System Now12) O telefone vai reiniciar e demorar alguns minutos até iniciar13) Divirtam-se com a ROM.Agora o telemovel não arranca, está parado há mais de 10 minutos no ecran inicial IDEOS...Já tirei a bateria, tentei ligar novamente e nada.Alguem pode ajudar?

#2 ciberius

ciberius

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 1 mensagens

Mensagem publicada 07 December 2011 - 00:26

Tive o mesmo problema. Instalei a versao anterior que funcionava...e depois instalei a ultima versao e ficou a funcionar perfeito.

#3 oshstrix

oshstrix

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 13 mensagens
  • Nexus 5, Nexus 7, Iphone 4S

Mensagem publicada 07 December 2011 - 00:59

Tb me aconteceu o mesmo. :(

#4 tampaoCongelado

tampaoCongelado

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 275 mensagens

Mensagem publicada 07 December 2011 - 10:05

Esqueci-me de dar feedback..Após várias tentativas frustradas, instalei uma versão anterior (1.11.25) com sucesso, e depois consegui instalar esta mais recente (1.12.2) e já está fixe.

#5 pintolaranja

pintolaranja

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 20 mensagens

Mensagem publicada 13 December 2011 - 15:32

Encontrei algures no xda uma indicação de que bastaria fazer factory reset e instalar a rom novamente para ver os problemas de "não boot" ou múltiplos boots ou falhas wifi na 12.2.9 mas comigo não está a resultar...Aconselham a tentar uma rom anterior e depois tentar esta novamente?

#6 tampaoCongelado

tampaoCongelado

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 275 mensagens

Mensagem publicada 13 December 2011 - 15:45

comigo resultou o que disse... instalei a 1.11.25, e depois a 1.12.2.

#7 pintolaranja

pintolaranja

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 20 mensagens

Mensagem publicada 13 December 2011 - 16:06

Desculpa a pergunta parva, mas onde posso sacar uma rom mais antiga, então?

#8 tampaoCongelado

tampaoCongelado

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 275 mensagens

Mensagem publicada 13 December 2011 - 16:30

Acho que podes sacar aqui no forum. Ou então no forum de cada rom, por exemplo :http://www.forum.miui-pt.com/index.php?topic=545.0

#9 rubemlrm

rubemlrm

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 940 mensagens
  • LocalizaçãoLeiria

Mensagem publicada 16 December 2011 - 12:47

Questão: que miui estas a usar ? PT ou Inter ?