Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Sony Ericsson Xperia Arc S vs Samsung Galaxy S Plus - i9001


  • Por favor inicie sessão para responder
8 respostas a este tópico

#1 matarratos

matarratos

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 956 mensagens
  • Sony Ericsson Xperia Arc S, iphone 4s,lg g3 s

Mensagem publicada 05 December 2011 - 20:16

boas pessoal tou com uma duvida nestes 2 telemoveis o sony custa 299 e na vodafone por pontos custa €157,50 + 3249 Pontos o 2 so ah livre pelo que eu vi e custa Samsung Galaxy S Plus - i9001 de Samsung379,90 €289,90 € IVA incPoupe 23%, ou seja, 90 € gostaria de saber se compensa o sony e se vale a pena por pontos ou no total ou no total se compensa mais o samsung

#2 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 06 December 2011 - 13:54

Na minha opinião o Samsung vale mais a pena... Pela comunidade principalmente Cumprimentos, Diogo Lamego

#3 martini_man69

martini_man69

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1294 mensagens

Mensagem publicada 06 December 2011 - 14:12

o galaxy tambem me parece melhor opção e tal como o Diogo Lamego diz, mais por causa da comunidade!

#4 matarratos

matarratos

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 956 mensagens
  • Sony Ericsson Xperia Arc S, iphone 4s,lg g3 s

Mensagem publicada 07 December 2011 - 22:40

ok mas a comunidade tb tem que ter mais pessoal com outros teles e agora fiquei com mais duvidas ainda vi o ace ah 99 e com pontos claro na vodafone fogo tou indeciso

#5 jeton90

jeton90

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 973 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • HONOR 7 - IPHONE 6 64GB, IPHONE 5S - SGS I9001 -

Mensagem publicada 07 December 2011 - 22:56

Galaxy S

#6 Archimedes S

Archimedes S

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 175 mensagens

Mensagem publicada 07 December 2011 - 23:31

Epa o galaxy S plus é mesmo feio. Aliás qualquer galaxy é.. Claro que os fan boys do galaxy admiram no imenso, mas..Queres um telemóvel com boas specs e um design muito bom, vai para o Arc S. Não queres saber do design, ergonomia e peso vai para o Galaxy.

#7 matarratos

matarratos

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 956 mensagens
  • Sony Ericsson Xperia Arc S, iphone 4s,lg g3 s

Mensagem publicada 07 December 2011 - 23:48

eu quero bonito e que seja bom tb e que tenha muitas aplicaçoes o unico senao que tenho duvida e so o arc s da para fazer o k os Samsungs dao e gostei da tua frase fans boys lool

#8 Archimedes S

Archimedes S

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 175 mensagens

Mensagem publicada 08 December 2011 - 00:00

eu quero bonito e que seja bom tb e que tenha muitas aplicaçoes o unico senao que tenho duvida e so o arc s da para fazer o k os Samsungs dao e gostei da tua frase fans boys lool

Não é por mal mas não consigo perceber porque é que defendem com unhas e dentes e acham sempre que é lindo. Não estou a dizer que seja quem comentou neste tópico, mas farto me de ouvir na fac. por exemplo, e aqui no forum tb vejo que o admiram imenso... Epa.. ok. Para mim ter um telefone que rivaliza directamente com o iPhone e que é uma cópia "barata" em termos de design, nah.. "ahh não é nada igual.."Não? :whistle: [img']http://paponerd.com/wp-content/uploads/2011/02/iphone4-vs-galaxy-s-head.jpg[/img]Enfim.. O telemóvel é feio, tem muito boas specs para um telemóvel, mas isso não quer dizer nada. O arc S é um telemóvel muito mais elegante, mais fino, é ergonómico quando pegas, tem um ecrã num tamanho grande mas não exagerado (ao contrário do SGS II que PARA MIM é gigante..). O arc S tem boas specs, não tem uma comunidade tão grande mas arranjas tudo o que precisas.. As apps dão todas ou quase todas, o gps funciona mt bem. O ecrã risca-se com facilidade, por isso convém ter cuidado e com muitos widgets e um bom uso do telefone podes ficar sem bateria em 10h. Claro que com um prog de bateria porreiro e uma gestão do telefone moderada dura te um dia na boa.Isto é a minha opinião.
  • Carvalheira e matarratos gosta disto

#9 matarratos

matarratos

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 956 mensagens
  • Sony Ericsson Xperia Arc S, iphone 4s,lg g3 s

Mensagem publicada 08 December 2011 - 23:27

ja decidi e ja pedi a mae natal o arc s agora so falta esperar pelo dia de natal nunca mais xega lool