Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Conselho para compra android


  • Por favor inicie sessão para responder
4 respostas a este tópico

#1 Maxd

Maxd

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 156 mensagens

Mensagem publicada 30 April 2010 - 17:26

Boa noite.Gostaria de obter algumas opiniões, para a compra de um equipamento sistema operativo Android (obviamente!), até 250€, TMN/Desbloqueado, bom para web browsing, utilização GPS e text messaging. O resto vem implicitamente :)Experimentei um Tattoo mas não gostei, capacidades hardware muito semelhantes (ecrâ, processador...) ao meu HTC Touch Dual, tecnologia com 3 anos. Obrigado.

#2 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 30 April 2010 - 20:11

hum, por esse preço tens o magic e o android da tmn... já o viste...?não sei quanto estão os outros MIDs... mas vê por ai :(

#3 Maxd

Maxd

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 156 mensagens

Mensagem publicada 30 April 2010 - 21:33

DiogoLamego escreveu:

hum, por esse preço tens o magic e o android da tmn... já o viste...?não sei quanto estão os outros MIDs... mas vê por ai :(

o magic está esgotado... o tmn a1 é mt mau :)Se calhar vou é para o galaxy spica...

#4 tiagoferreira

tiagoferreira

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 461 mensagens

Mensagem publicada 30 April 2010 - 21:36

Maxd escreveu:

DiogoLamego escreveu:

hum, por esse preço tens o magic e o android da tmn... já o viste...?não sei quanto estão os outros MIDs... mas vê por ai :(

o magic está esgotado... o tmn a1 é mt mau :)Se calhar vou é para o galaxy spica...

sim, vai para o spica, pois com 250€ não podes voar mais alto

#5 PJFonseca

PJFonseca

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2562 mensagens
  • OnePlus 2

Mensagem publicada 01 May 2010 - 05:44

Maxd escreveu:

Boa noite.Gostaria de obter algumas opiniões, para a compra de um equipamento sistema operativo Android (obviamente!), até 250€, TMN/Desbloqueado, bom para web browsing, utilização GPS e text messaging. O resto vem implicitamente :)Experimentei um Tattoo mas não gostei, capacidades hardware muito semelhantes (ecrâ, processador...) ao meu HTC Touch Dual, tecnologia com 3 anos. Obrigado.

Olá Maxd,Penso que o Spica é o telefone para ti. Tendo em conta as suas características versus capital disponível é a melhor escolha.Advirto para uma questão que pode ser desmotivadora, eu também já tive um samsung e posso-te dizer com conhecimento de causa que eles não têm uma grande comunidade de apoio e não são muito adeptos das actualizações a tempo e horas.Tirando isso, excelente escolha.