Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

[ROM][CWM][XWKK5][ICS WORLD][JKAY] V3RTR3MA.V.4.0


  • Este tópico está fechado Este tópico está fechado
53 respostas a este tópico

#1 r3mor3ma

r3mor3ma

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 34 mensagens

Mensagem publicada 04 December 2011 - 12:59

V3RTR3MA V 4.1 r3mor3ma & vertumus are proud to present v3rtr3ma 4.1. all functions/tweaks/mods from 3.5 and more. Now fully skinned with amazing vertumus ics world, jkay tool, and tweaked to perfection.It's samsung rom 2.3.6 multi CSC and you can upgrade from every samsung stock NOWIPE.Firmware infoPDA:XWKK5PHONE: XXKI3CSC : OXXKJ3Date: 04/01/2012Android 2.3.6Features & mods:ics domination 1.7.2jkay full suporttweakd build.propDeodexedZipalignedRootedSuperUserBusyBoxClockworkMod recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery 5siyah kernel 2.6.4New MarketGoogle talk w/ video supportScreen Rotation Animationtrasparent weather widgetsCRT effectadfree hostsmodded camera app for better audiohoolm battery percentage bravia engineICS transitionsno boot soundsPhone without increasing ringNo mms on call loginstant GPS fixBLN supportsip from 3g lower auto brightness levelsSMS Convert to MMS changed from 4 to 100Changed SMS recipientlimit from 10 to 100 SMSadvanced power menuuser agent in browser options5 icons in launcher5x5 icons in app drawermhl2hdmi adapter support (tested @ 1080p 30hz)and a lot more other availlable via jkay application:including aosp lockscreenvol up to skip track6 toggle buttonsapp shortcut in status barand many many moreDownload V.4.0Download V.4.1changelog v.4.1changed to siyah kernel 2.6.4ics boot animationupdated adfree hostsupdated jkay appCWM app now availlableKNOWN BUGS: let me knowInstructions: no wipe needed; install from cwm, reeboot and you're good to goNOTE: if you run into status bar fc's full wipe than install. KNOWN MIRRORS: Portugal ; Germanyif you like to share this rom in other forums please PM me firstThanks to:@ jkay,wanam, gokhanmoral, antoniomistretta, Flowbax, hoolm, GadgetCheck, Potatoman, imparator, YG007, Homam Ageel, AngelDeath, sicopat, and to all that provide how to's all around the weba very special thanks to vertumus for letting me use his amazing ics world mod. if you like his work make sure you stop by his thread and hit thanks button. check it out hereIf you like this Rom hit thanks button, and if you choose so hit donate and buy me a beer ;)Donors list: Philippe Coolen; foosh1301thread original : aqui
  • Magic e Night-Wolf gosta disto

#2 r3mor3ma

r3mor3ma

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 34 mensagens

Mensagem publicada 28 December 2011 - 15:43

pessoal vamos lá a testar isto. rom de um cozinheiro português(eu) e já a dar que falar no xda.

#3 7exdias

7exdias

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 135 mensagens

Mensagem publicada 28 December 2011 - 17:19

Vou fazer um test drive à tua rom :)Sent from my GT-I9100 using Tapatalk

#4 FAT4LITY87

FAT4LITY87

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 198 mensagens
  • HTC One X

Mensagem publicada 28 December 2011 - 17:50

Vou fazer um test drive à tua rom :)Sent from my GT-I9100 using Tapatalk

Se poderes, faz o favor de deixar feedbackCumpz ;)
Imagem colocada

#5 W4R_PT

W4R_PT

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1222 mensagens
  • LocalizaçãoMSUL
  • HTC One M7

Mensagem publicada 28 December 2011 - 20:27

pessoal vamos lá a testar isto. rom de um cozinheiro português(eu) e já a dar que falar no xda.

So percebi que eras PT agora :laugh: :laugh: Acho que vou dar umas voltinhas com a tua.. E acredita que vou testar tudo (dado que uso TUDO)Abração

#6 r3mor3ma

r3mor3ma

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 34 mensagens

Mensagem publicada 30 December 2011 - 14:57

a v4.0 esta brutal. mesmo muito bonita com a ajuda do vertumus ics domination. quem quiser manter a aparencia stock use a 3.5eu uso a rom e posso vos garantir que é bug free.bastante rapida e com este kernel que por sua vez tb é tuga gasta uma media de um ponto percentual a cada 3 horas.vao deixando os vossos comentarios e se gostarem deixem tb uns tks no xda.

#7 r3mor3ma

r3mor3ma

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 34 mensagens

Mensagem publicada 30 December 2011 - 14:59

a v4.0 esta brutal. mesmo muito bonita com a ajuda do vertumus ics domination. quem quiser manter a aparencia stock use a 3.5eu uso a rom e posso vos garantir que é bug free.bastante rapida e com este kernel que por sua vez tb é tuga gasta uma media de um ponto percentual a cada 3 horas.vao deixando os vossos comentarios e se gostarem deixem tb uns tks no xda.

agradecia se alguem pudesse fazer uma video review em ingles á v4.0eu n consigo pois a unica camera decente cá em casa é a do gs2

#8 luispw

luispw

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 77 mensagens

Mensagem publicada 30 December 2011 - 18:59

Tambem vou testar e depois dou um feedback.
Luís Oliveira

#9 W4R_PT

W4R_PT

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1222 mensagens
  • LocalizaçãoMSUL
  • HTC One M7

Mensagem publicada 30 December 2011 - 23:15

a v4.0 esta brutal. mesmo muito bonita com a ajuda do vertumus ics domination. quem quiser manter a aparencia stock use a 3.5eu uso a rom e posso vos garantir que é bug free.bastante rapida e com este kernel que por sua vez tb é tuga gasta uma media de um ponto percentual a cada 3 horas.vao deixando os vossos comentarios e se gostarem deixem tb uns tks no xda.

agradecia se alguem pudesse fazer uma video review em ingles á v4.0eu n consigo pois a unica camera decente cá em casa é a do gs2

Se ninguem fizer na proxima 4ª faço com o iPhone4 , Xperia Arc S ou o S II (de amigos).Vejo qual fica o melhor.Ok? Abração ;)

#10 r3mor3ma

r3mor3ma

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 34 mensagens

Mensagem publicada 31 December 2011 - 00:12

Se ninguem fizer na proxima 4ª faço com o iPhone4 Xperia Arc S ou o S II (de amigos).Vejo qual fica o melhor.Ok? Abração ;)

tks, isso com o arc s a 720p fica bacano ;)

#11 r3mor3ma

r3mor3ma

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 34 mensagens

Mensagem publicada 03 January 2012 - 15:34

[quote name="r3mor3ma" post=268232][quote name='"W4R_PT" post=268206]Se ninguem fizer na proxima 4ª faço com o iPhone4 Xperia Arc S ou o S II (de amigos).Vejo qual fica o melhor.Ok? Abração :)[/quote]tks' date=' isso com o arc s a 720p fica bacano :)[/quote']entao posso contar com essa video review ou nem por isso?btw: abri uma video review contest na thread original. espero poder contar contigo :D

#12 W4R_PT

W4R_PT

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1222 mensagens
  • LocalizaçãoMSUL
  • HTC One M7

Mensagem publicada 04 January 2012 - 14:41

Podes contar comigo , hoje em casa flasho e amanha faço o video ;)

#13 r3mor3ma

r3mor3ma

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 34 mensagens

Mensagem publicada 04 January 2012 - 19:02

Podes contar comigo hoje em casa flasho e amanha faço o video :dry:

tks. olha que separei a thread para as duas romsdeves postar o video aqui http://forum.xda-dev...98#post21022498

#14 Abbes_PT

Abbes_PT

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 670 mensagens
  • LocalizaçãoIlha Terceira, Açores
  • Galaxy SIV

Mensagem publicada 04 January 2012 - 21:35

Vu já tratar de testar a tua rom tb amigo :dry:, depois deixo feedback aqui e se me lembrar da pass posto tb algo lá no xda :)lá no xda já falas na 4.1 devias editar aqui tb a informação ;)... vou usar a 4.1 destacas-te lá que essa versão tinha CWM, suponho que não tinha nas versoes anteriores?!

Samsung Galaxy SIV

Omega Rom 5.0


#15 r3mor3ma

r3mor3ma

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 34 mensagens

Mensagem publicada 04 January 2012 - 22:03

Vu já tratar de testar a tua rom tb amigo :D depois deixo feedback aqui e se me lembrar da pass posto tb algo lá no xda :)lá no xda já falas na 4.1 devias editar aqui tb a informação ;)... vou usar a 4.1 destacas-te lá que essa versão tinha CWM, suponho que não tinha nas versoes anteriores?!

ainda n tive tempo de actualizar aqui.as anteriores n tinham a app CWM

#16 W4R_PT

W4R_PT

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1222 mensagens
  • LocalizaçãoMSUL
  • HTC One M7

Mensagem publicada 05 January 2012 - 23:21

Pessoal desde ontem que tento flashar e nada feito.Bloqueia no boot.A unica que corre normal depois de flashar é a checkrom. O que estou a fazer mal? :blush:PS : Já consegui , vou testar amanha , formatei tudo mesmo e deu 5* :evil:

#17 r3mor3ma

r3mor3ma

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 34 mensagens

Mensagem publicada 06 January 2012 - 17:46

Pessoal desde ontem que tento flashar e nada feito.Bloqueia no boot.A unica que corre normal depois de flashar é a checkrom. O que estou a fazer mal? :blush:PS : Já consegui vou testar amanha , formatei tudo mesmo e deu 5* :evil:

venha de lá esse video ,)

#18 W4R_PT

W4R_PT

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1222 mensagens
  • LocalizaçãoMSUL
  • HTC One M7

Mensagem publicada 06 January 2012 - 19:09

[quote name="r3mor3ma" post=270785][quote name='"W4R_PT" post=270504]Pessoal desde ontem que tento flashar e nada feito.Bloqueia no boot.A unica que corre normal depois de flashar é a checkrom. O que estou a fazer mal? :blush:PS : Já consegui vou testar amanha ' date=' formatei tudo mesmo e deu 5* :evil:[/quote']venha de lá esse video ,)[/quote]E vai ir :) A sacar a 4.2

#19 helalex

helalex

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 70 mensagens

Mensagem publicada 07 January 2012 - 10:01

Boas:Já instalei esta rom sem qualquer problema sem full wipe, mas tenho uma dúvida:A bateria tem percentagem ou é como a original? No meu a bateria está sem percentagem- É possibel mudar para bateria com percentagem?Obrigada

#20 W4R_PT

W4R_PT

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1222 mensagens
  • LocalizaçãoMSUL
  • HTC One M7

Mensagem publicada 07 January 2012 - 10:57

Boas:Já instalei esta rom sem qualquer problema sem full wipe mas tenho uma dúvida:A bateria tem percentagem ou é como a original? No meu a bateria está sem percentagem- É possibel mudar para bateria com percentagem?Obrigada

Sim, no JKay na opcao Statusbar Optios tens o Battery Level (formato numerico fa percentagem ) ;)Abravo

#21 helalex

helalex

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 70 mensagens

Mensagem publicada 07 January 2012 - 11:03

Boas:Obrigada.Problema resolvido.Cumprimentos

#22 W4R_PT

W4R_PT

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1222 mensagens
  • LocalizaçãoMSUL
  • HTC One M7

Mensagem publicada 08 January 2012 - 00:33

Na 4.3 o Jkay bloqueia me e tenho FC's.De volta à 4.2 ;)

#23 r3mor3ma

r3mor3ma

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 34 mensagens

Mensagem publicada 08 January 2012 - 18:34

Na 4.3 o Jkay bloqueia me e tenho FC's.De volta à 4.2 :P

wipe e instala a 4.3.1. no 4.1 e no 4.2 algumas funcoes do jkay nao funcionam.

#24 W4R_PT

W4R_PT

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1222 mensagens
  • LocalizaçãoMSUL
  • HTC One M7

Mensagem publicada 08 January 2012 - 18:39

Na 4.2 nao tive stress's com o Jkay..Agora é que me lembrei que nao chegámos a combinar o cafézinho por causa do JIG :laugh: Sim já estou a sacar :P Olha anda demorado o video porque estava a preparar um guião , para que nao errasse em nada.Mas já que está feito , queres um em PT? Abração :P

#25 r3mor3ma

r3mor3ma

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 34 mensagens

Mensagem publicada 08 January 2012 - 18:53

Na 4.2 nao tive stress's com o Jkay..Agora é que me lembrei que nao chegámos a combinar o cafézinho por causa do JIG :laugh: Sim já estou a sacar :P Olha anda demorado o video porque estava a preparar um guião para que nao errasse em nada.Mas já que está feito , queres um em PT? Abração :P

acabei por comprar um jig. tb por 2 euros vale a pena. senao ja teria um contador com 3 digitos. lolololha boa ideia. o SimboXxx fez um em ingles que ate nao esta mau. faz o teu em pt para a comunidade e para colocarmos tb aquio jkay nao dava stress mas se por exemplo tentares costumizar a status bar com a percentagem relogio. etc ele nao aplica