Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Vidro Partido


  • Por favor inicie sessão para responder
14 respostas a este tópico

#1 madmac

madmac

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens

Mensagem publicada 01 December 2011 - 20:07

Boas pessoal.O meu bixinho caiu ao chão e ficou com o vidro todo estilhaçado. Alguém me sabe dizer em quanto fica a sua substituição e se existe alguém para além dos xulos da tmn que possa substituir?Abraço

#2 Bruno Pinto

Bruno Pinto

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 600 mensagens

Mensagem publicada 01 December 2011 - 20:09

BoasCustou 86€. Aconteceu-me isso à uns tempos...

#3 cassapo

cassapo

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 295 mensagens
  • LocalizaçãoAlgarve - V.R.S.A.
  • Inew V3e

Mensagem publicada 01 December 2011 - 21:34

Boas pessoal.O meu bixinho caiu ao chão e ficou com o vidro todo estilhaçado. Alguém me sabe dizer em quanto fica a sua substituição e se existe alguém para além dos xulos da tmn que possa substituir?Abraço

Leva a uma loja de indianos que eles arranjam isso baratinho.

#4 cassapo

cassapo

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 295 mensagens
  • LocalizaçãoAlgarve - V.R.S.A.
  • Inew V3e

Mensagem publicada 01 December 2011 - 21:37

Ou então procura no ebay e montas, é o mais barato...

#5 madmac

madmac

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens

Mensagem publicada 01 December 2011 - 22:23

Obrigado ppl.Tava aqui a ver e isso arranja-se no ebay por 20 europas...Não percebi é se é necessário soldar alguma coisa. Nunca na vida que vou dar 86€ aos gajos da tmn, isso é mais do que metade do valor do tlm...

#6 cassapo

cassapo

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 295 mensagens
  • LocalizaçãoAlgarve - V.R.S.A.
  • Inew V3e

Mensagem publicada 01 December 2011 - 22:25

Não penso que é tudo por encaixe e ficha, se for como os nokia é muito fácil montar...

#7 madmac

madmac

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens

Mensagem publicada 01 December 2011 - 23:17

Estava aqui a ver e isto tem uns parafusos muito manhosos para desmontar... Vou ver se consigo desmontar e dizer adeus à garantia! De qualquer forma, pagar 86€, correr o risco de perder todas as apk e voltar com a stock rom, também não me parece uma opção viável...

#8 urui

urui

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 86 mensagens

Mensagem publicada 02 December 2011 - 19:23

Quando fores montar isso faz um video...a malta pode precisar!! ;)

#9 Ramapitecus

Ramapitecus

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 128 mensagens

Mensagem publicada 02 December 2011 - 22:00

Não te esqueças que se fores tu a reparar perdes a garantia!PS: eu tb optava por fazer eu mesmo a reparação ;)

#10 L0sTS0uL

L0sTS0uL

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 75 mensagens

Mensagem publicada 05 December 2011 - 12:30

Podes sempre tentar saber na TMN em quanto fica.. devem fazer esse tipo de serviço, dar-te um orçamento.Depois decides, é muito fácil cair nas opiniões dos utilizadores mas nada como ir tentar saber primeiro em quanto fica com garantia.Quanto ao perderes as apk e afins isso é o menos.. instalas de novo x).

#11 helcap06

helcap06

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 172 mensagens

Mensagem publicada 05 December 2011 - 15:58

Podes sempre tentar saber na TMN em quanto fica.. devem fazer esse tipo de serviço dar-te um orçamento.Depois decides, é muito fácil cair nas opiniões dos utilizadores mas nada como ir tentar saber primeiro em quanto fica com garantia.Quanto ao perderes as apk e afins isso é o menos.. instalas de novo x).

se leres já alguém foi a TMN e pagou 86 euros e a TMN não olha a barriga dos cliente o preço é igual para todos. se quiseres comprar esta aqui um link http://www.ebay.com/...9ca64081etambém existe a parte da frente com sensores e ferramentas http://www.ebay.com/...a15ff5c21espero ter ajudado cumprimentos

#12 L0sTS0uL

L0sTS0uL

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 75 mensagens

Mensagem publicada 06 December 2011 - 14:23

[quote name="helcap06" post=257515][quote name='"L0sTS0uL" post=257443]Podes sempre tentar saber na TMN em quanto fica.. devem fazer esse tipo de serviço dar-te um orçamento.Depois decides' date=' é muito fácil cair nas opiniões dos utilizadores mas nada como ir tentar saber primeiro em quanto fica com garantia.Quanto ao perderes as apk e afins isso é o menos.. instalas de novo x).[/quote'] se leres já alguém foi a TMN e pagou 86 euros e a TMN não olha a barriga dos cliente o preço é igual para todos. se quiseres comprar esta aqui um link http://www.ebay.com/...9ca64081etambém existe a parte da frente com sensores e ferramentas http://www.ebay.com/...a15ff5c21espero ter ajudado cumprimentos[/quote]Sim eu li, o que quero dizer é que não custa nada ir tentar saber se fica mesmo àquele preço...

#13 alex09

alex09

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 8 mensagens
  • Huawei Ideos X5

Mensagem publicada 02 June 2013 - 19:11

Boas,

 

Tive o mesmo problema. E agora gostaria de trocar o digitalizador do tlm, mas existem dois tipos de ecrãs Big Speaker e Small Speaker.

Sabem qual é o do nosso TMN?

 

http://www.ebay.com/...=item416f57b271

 

Thanks


Editado por alex09, 02 June 2013 - 19:11.


#14 esgaina

esgaina

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 78 mensagens

Mensagem publicada 28 November 2013 - 18:41

Eu musei hoje um ao meu, custou-me 8.90€, é uma empresa espanhola, demorou 5 dias a chegar a casa. o problema é que dá imenso trabalho mudar. para quem nunca se aventurou a fazer coisas desse tipo, esqueçam, isso não é como a nokia



#15 pepezoomba

pepezoomba

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens
  • LocalizaçãoFunchal
  • IDEOS X5, TMN A18 (ZTE Grand X) (dead...), TMN SOFTSTONE

Mensagem publicada 13 December 2013 - 16:25

Eu musei hoje um ao meu, custou-me 8.90€, é uma empresa espanhola, demorou 5 dias a chegar a casa. o problema é que dá imenso trabalho mudar. para quem nunca se aventurou a fazer coisas desse tipo, esqueçam, isso não é como a nokia

 Não concordo... não dá trabalho nenhum! Já mudei duas vezes (sou um bocado descuidado e já parti 2...) e não sou nenhum expert nestas coisas, apenas me limitei a seguir o video http://www.youtube.c...h?v=IfrLWHjo-Oc

 

Só recomendo uma chavinha de parafusos melhor e algum wd40 para não moer os parafusos. Quanto ao vidro, mandei ambos vir da China pelo eBay. O primeiro, era um pouco maior (milímetros) do que o encaixe, pelo que não encaixava 100% (não ficou "à face"), mas funcionou perfeitamente, tal como o original, até se partir numa queda violenta. O 2º que mandei vir, já era mais perfeito, encaixou na perfeição e funciona muito bem também. Veio foi com o logo da at&t (operadora americana) marcado na zona inferior, mas até nem fica mal.