Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

ajuda


  • Por favor inicie sessão para responder
1 resposta a este tópico

#1 luiski

luiski

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens

Mensagem publicada 29 November 2011 - 23:49

oi galera. preciso de ajuda com meu magic o que eu fasso... pela imagem da para ter uma resposta.ele liga normal , mas sem som no alto falante, não entra a camera, mais o resto é perfeito faz ligação; da pra escultar chamada normal sem por no viva voz, e um dos maiores prob. é qie ele desliga ou trava numa tela preta. mais c eu ligar ele no usb... funfa di boa. mais do jeito citado acima em vermei.como ocorreu o problema;? bom ;;; fui instalar uma atualização do site da htc e deu a kaka...mandei para algumas assistencia por aqui... mais acho que eles só sabem troca peças.. se por acaso tiver alguem que saiba arruma isso e mora em são paulo...PELO AMOR DE DEUS ME AJUDEM EU LEVO ONDI VC ESTIVER E PAGO BEM..

#2 fajima

fajima

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 149 mensagens

Mensagem publicada 30 November 2011 - 14:00

oi galera. preciso de ajuda com meu magic o que eu fasso... pela imagem da para ter uma resposta.ele liga normal mas sem som no alto falante, não entra a camera, mais o resto é perfeito faz ligação; da pra escultar chamada normal sem por no viva voz, e um dos maiores prob. é qie ele desliga ou trava numa tela preta. mais c eu ligar ele no usb... funfa di boa. mais do jeito citado acima em vermei.como ocorreu o problema;? bom ;;; fui instalar uma atualização do site da htc e deu a kaka...mandei para algumas assistencia por aqui... mais acho que eles só sabem troca peças.. se por acaso tiver alguem que saiba arruma isso e mora em são paulo...PELO AMOR DE DEUS ME AJUDEM EU LEVO ONDI VC ESTIVER E PAGO BEM..

Reparei que o teu Radio e SPL' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=SPL']SPL não estão corretos. Eles andam aos pares, tens que ter (3.22.../1.33... ou 6.35../1.76..). No teu caso tens 1.76... com o 3.22... Neste caso tens que proceder à atualização do Radio ou SPL' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=SPL']SPL, de forma a ficarem corretos.Tiveste bastante sorte de não teres brickado o smartphone. :unsure:Tens aqui o link, a explicar como procedes a atualização: atualização Radio/SPL' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=SPL']SPL ;)