Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

É oficial! O LG O3D vai receber a versão Ice Cream Sandwich


  • Por favor inicie sessão para responder
10 respostas a este tópico

#1 Manuxo

Manuxo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 90 mensagens

Mensagem publicada 29 November 2011 - 16:26

Segundo as fontes da LG, a versão ice cream sandwich vai mesmo sair para o nosso equipamento. E o mais incrível é que é para breve.Notícia:A LG confirma que a versão Ice Cream Sandwich (ICS) OS vai estar disponível incialmente para os equipamentos que foram introduzidos este ano: Optimus 2X, Optimus Black ,Optimus 3D e Optimus LTE. Contudo continuamos a avaliar a possibilidade de integrar o ICS OS no maior numero possivel de equipamentos LG.Ler notícia original

#2 luisLG3D

luisLG3D

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 139 mensagens

Mensagem publicada 29 November 2011 - 16:56

Se nem a gingerbread ele ainda lançaram!Isso e so marketing para venderem tlms!A mim nao me enganam mais!:evil:

#3 Manuxo

Manuxo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 90 mensagens

Mensagem publicada 29 November 2011 - 20:16

luisLG3D já é possivel instalar a versão GingerBread no nosso equipamento.Para tal tens que mudar a Baseband. Podes ver como fazê-lo aqui: http://androidpt.com...7&Itemid=61Após mudar o baseband, basta instalar a ROM OXYdus via CWM ou Rom manager (Esta rom foi desenvolvida por mim e está super rápida, estável e suave).Clica aqui para ires para o tópico da ROM Oxydus: http://androidpt.com...Itemid=61Espero ter ajudado,Cumps

#4 luisLG3D

luisLG3D

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 139 mensagens

Mensagem publicada 29 November 2011 - 20:44

Es de onde? A unica coisa que consegui fazer foi root, agora isso e um pouco demais para mim, e eu nao queria ficar com um pisa papeis!

#5 Manuxo

Manuxo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 90 mensagens

Mensagem publicada 29 November 2011 - 20:56

Sou do Porto!Se te deslocares cá consigo fazer-te isso na boa. E o nosso telefone não é um pisa papeis mas sim uma grande máquina! Vai por mim ;)

#6 stonyperson

stonyperson

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 21 mensagens

Mensagem publicada 30 November 2011 - 02:52

Es de onde? A unica coisa que consegui fazer foi root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root agora isso e um pouco demais para mim, e eu nao queria ficar com um pisa papeis!

eu testei a rom e realmente é muito boa. Vais gostar, mas espere até o final da semana que terá versão nova da rom.Meu aparelho é o LG thrill 4G P925 e não teve problemas.ei manuxo, tem como postar um vídeo no tópico da sua rom com a v1.2 depois que terminares?

#7 Manuxo

Manuxo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 90 mensagens

Mensagem publicada 30 November 2011 - 03:30

Sim quando terminar faço um novo vídeo para mostrar todas as suas funcionalidades!O post vai ser este mesmo, vou apenas mudar o seu titulo, descrição e vídeo! ;)

#8 luisLG3D

luisLG3D

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 139 mensagens

Mensagem publicada 30 November 2011 - 14:58

Eu sou de lisboa.;)

#9 Manuxo

Manuxo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 90 mensagens

Mensagem publicada 30 November 2011 - 15:23

Segue os passos direitinhos e funciona ;).certifica.t que tens o clock work mod instalado para te facilitar o trabalho.cumps

#10 luisLG3D

luisLG3D

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 139 mensagens

Mensagem publicada 30 November 2011 - 18:25

Uma questao, a quanto e que se fazer o overclock no lg3d, quais os valores maximos e que se comsegue por o cpu a trabalhar?Tambem tenho um sapo a5 e consigo por o cpu a trabalhar a 806 com o cyanogen mod7, e tenho alguma curiosidade em saber os valores maximos do lg!;)

#11 Manuxo

Manuxo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 90 mensagens

Mensagem publicada 30 November 2011 - 18:46

Uma questao a quanto e que se fazer o overclock no lg3d, quais os valores maximos e que se comsegue por o cpu a trabalhar?Tambem tenho um sapo a5 e consigo por o cpu a trabalhar a 806 com o cyanogen mod7, e tenho alguma curiosidade em saber os valores maximos do lg!;)

Boas! Postei aqui uma ROM onde coloquei o Tekahuna OCC Module. O processador passou de 1.0GHZ(Dual Core) para 1.2 GHZ(Dual Core). Dá uma olhadela neste tópico: http://androidpt.com...12&Itemid=61Até ao final da semana lanço a versão OXYdus v1.2Cumps,