Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Actualização de Sw para o Galaxy I7500


  • Por favor inicie sessão para responder
6 respostas a este tópico

#1 Maceen

Maceen

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens

Mensagem publicada 28 April 2010 - 13:16

Ola Sabem me dizer qual a versão mais recente para o Galaxy I7500?Jé estive a fala com a TMN e eles dizem que este telefone não vai ter mais doque a versão 1.5 de firmware.Agradecia que me dessem alguma ajuda.Obrigado Abraços

#2 Metalboy

Metalboy

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens

Mensagem publicada 28 April 2010 - 20:59

BoasEu tenho instalado a firmware I7500XXJC2 que é para os paises da western europe no Galaxy e é a versão 1.6.Podes sacar aqui http://rapidshare.com/...AbraçosEdição: não é permitida a indicação de downloads de ROMs a não ser do seus sites oficiais.

#3 Maceen

Maceen

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens

Mensagem publicada 29 April 2010 - 07:29

Obrigado pela ajuda , vou experimentar.

#4 EDevil

EDevil

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens

Mensagem publicada 04 May 2010 - 08:11

Porque não a I7500XEJC6?Segundo li:XE -Bulgaria, Estonia, Kazakhstan, Latvia, Lithuania, Russia, UkraineXX - Austria, Belgium, France, Germany, Hungary, Italy, Spain, United Kingdomnenhuma se aplica a PT, mas a JC6 parece mais recente… Qual é a diferença? Nâo dá para por as duas em inglês?Obrigado pela ajuda.

#5 Metalboy

Metalboy

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens

Mensagem publicada 04 May 2010 - 09:37

Boas.Tanto o xe como o xx tem pt, jc6 é o ultimo firmware que apareceu.Para o xejc6 se utilizares o t9 das msg tens de instalar um teclado à parte para teres o dicionario.

#6 EDevil

EDevil

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens

Mensagem publicada 04 May 2010 - 10:55

Enquanto que o I7500XXJC2 já vem com dicionário em PT?Não há JC6 do XX?Onde vou buscar esse teclado se decidir usar o XE?Obrigado.

#7 Metalboy

Metalboy

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens

Mensagem publicada 04 May 2010 - 11:29

Ñ à. Vai ao market e procura softkeyboard, tem teclado em pt.