Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Samsung Galaxy W


  • Por favor inicie sessão para responder
60 respostas a este tópico

#1 helder.jsp

helder.jsp

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 39 mensagens

Mensagem publicada 29 November 2011 - 11:23

Olá a todos. O que acham do novo Galaxy W? O hardware do Galaxy W é melhor do que o do nexus S ou do que o ideos X5?http://www.tmn.pt/portal/site/loja/template.PAGE/menuitem.99faf5d49c1325597bd15b10751056a0/?javax.portlet.tpst=8c6fc77b5da404994130ec10751056a0_ws_MX&javax.portlet.prp_8c6fc77b5da404994130ec10751056a0_viewID=view_loja&javax.portlet.begCacheTok=token&javax.portlet.endCacheTok=token&vgnextoid=b18fb8cfee5c3310VgnVCM1000005401650aRCRD&vgnextchannel=0b600c7206035210VgnVCM1000005401650aRCRDCumprimentos.

#2 jcfbarros

jcfbarros

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 447 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal
  • SE Arc S, Galaxy mini, U8800

Mensagem publicada 29 November 2011 - 11:34

Boas Galaxy W vs Ideos X5: http://www.compare-c...-IDEOS-X5Galaxy W vs Nexus S : http://www.compare-c...ogle-Nexus-S.Eu tenho o Ideos X5 e estou super satisfeito :woohoo: , os outros não conheço a fundo mas pode ser que alguem aqui possa dar mais algumas infos para te ajudarem.Cumps
U8800 - Aurora ICS 4.0.4 v3.1u5 by DZO
Arc S - Xperia Ice Bean build 4.3 - Arcknigth Kernel
Galaxy Mini - Stock GB 2.3.6

#3 ricain

ricain

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 27 mensagens

Mensagem publicada 09 December 2011 - 08:43

Boas,Por acaso tambem estou a pensar comprar o samsung galaxy W, mas nunca me tinha apercebido do ideos x5. Quem poder dar opiniões era bom.Obrigado.

#4 nunoareal

nunoareal

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 125 mensagens

Mensagem publicada 09 December 2011 - 10:41

Bom, as diferenças são muitas pelo que vi por aqui optei pelo galaxy w é 6* http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_happy.png processador 1.4mgz enquanto o x5 tem 800mgz, videochamada android gingerbread 2.3.5, sensores de gravidade, proximidade e bússula, mas o melhor mesmo é veres as caracteristicas dum e do outro

#5 helder.jsp

helder.jsp

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 39 mensagens

Mensagem publicada 19 December 2011 - 14:01

Acabei por comprar o Galaxy W da TMN.Depois de comparar, posso dizer que em termos de performance é claramente superior ao IDEOS X5 (que vendi) ,ao Nexus S e ao Galaxy S. É muito responsivo (tem menos lag) e é mais rápido a executar os programas. No que diz respeito à resolução do ecrã, posso dizer que em termos empíricos não notei diferença para o Nexus S. O Galaxy S tem cores mais vivas. O X5 não é melhor do que os outros. Já fazia falta um tópico dedicado ao Galaxy W.Cumprimentos.

#6 ricain

ricain

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 27 mensagens

Mensagem publicada 19 December 2011 - 14:05

Já agora em termos de bateria o que acham? Acho que 3 dias é pouco. Vocês têm o mesmo tempo de duração?De resto excelente nada a apontar.

#7 pether

pether

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 23 mensagens

Mensagem publicada 21 December 2011 - 22:39

Eu vou comprar o Samsung Galaxy W na próxima segunda-feira.Pelo que vi em alguns sites este smartphone peca pelo ecrã tft em vez de amoled, o que o faz gastar muito mais bateria.

#8 jcfbarros

jcfbarros

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 447 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal
  • SE Arc S, Galaxy mini, U8800

Mensagem publicada 21 December 2011 - 23:46

Boas, Como é óbvio o meu x5 fica abaixo desses mas da debatesse bem, muito até.Neste momento não me vejo a adquirir qualquer tipo de equipamento que seja mais do qu 150€, isto porque está a chegar o 4G... Mas não deixo de felicitar quem comprou o W, tive para comprar um. Abraços
U8800 - Aurora ICS 4.0.4 v3.1u5 by DZO
Arc S - Xperia Ice Bean build 4.3 - Arcknigth Kernel
Galaxy Mini - Stock GB 2.3.6

#9 4nick8

4nick8

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 29 mensagens

Mensagem publicada 25 December 2011 - 00:34

tenho uma dúvida... se eu desbloquear o samsung galaxy w (tmn) e o usar na vodafone... os programas da sapo e afins, vão-me consumir saldo? :)

#10 ricain

ricain

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 27 mensagens

Mensagem publicada 25 December 2011 - 10:47

tenho uma dúvida... se eu desbloquear o samsung galaxy w (tmn) e o usar na vodafone... os programas da sapo e afins vão-me consumir saldo? http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_foot_in_mouth.png

Consumam te saldo mesmo que esteja na tmn :D. Mas pode seguir esse topico (segui o para o meu galaxy w): http://www.androidpt...d=74&id=59678Já agora se poderes me explicar como desbloqueá-lo agradecia http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_winking.png.
  • pether gosta disto

#11 Mickael

Mickael

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 mensagens

Mensagem publicada 25 December 2011 - 12:54

Boas.Comprei um galaxy w da tmn.Gostaria de saber se já desbloqueas-te o teu. Eu queria desbloquear o meu.

#12 4nick8

4nick8

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 29 mensagens

Mensagem publicada 26 December 2011 - 11:44

é assim, um método gratuito nao sei... mas há por aí sites de desbloqueio (pagos) que já têm o galaxy w... em princípio é o que eu vou fazer. Mas ainda nao comprei o telemóvel. Só lá para Janeiro ou meados de Janeiro, se até lá houver mais informações sobre este "bicho", melhor. :D

#13 bmpedrosa

bmpedrosa

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 1 mensagens

Mensagem publicada 26 December 2011 - 12:02

Tambem gostava de desbloquear o meu, já existe solução?

#14 pether

pether

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 23 mensagens

Mensagem publicada 26 December 2011 - 20:18

Boas pessoal. Já tenho o meu primeiro android. O Samsung Galaxy W. E estou a gostar bastante :cheer: Fluido. O ecrã é sensível como eu gosto. Só tenho que me habituar à forma como android funciona mas nao deve ser difícil. Agora so tenho que ver como retirar as apps da tmn e da sapo que vêm só pra ocupar espaço...

#15 ricain

ricain

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 27 mensagens

Mensagem publicada 26 December 2011 - 20:36

Vê mais em cima postei um link do forum que usei para fazer o que pretendes no galaxy w
  • pether gosta disto

#16 pether

pether

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 23 mensagens

Mensagem publicada 28 December 2011 - 19:54

Este smartphone tem um problema. a bateria podia aguentar mais tempo....

#17 ricain

ricain

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 27 mensagens

Mensagem publicada 28 December 2011 - 20:36

Este smartphone tem um problema. a bateria podia aguentar mais tempo....

A mim dura me 2 dias. tambem estou a mexer como tenho o a pouco tempo.Instalei o juice defender para ver se ajuda um pouco daqui uns tempo já vejo a diferença.

#18 pether

pether

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 23 mensagens

Mensagem publicada 28 December 2011 - 21:46

Este smartphone tem um problema. a bateria podia aguentar mais tempo....

A mim dura me 2 dias. tambem estou a mexer como tenho o a pouco tempo.Instalei o juice defender para ver se ajuda um pouco daqui uns tempo já vejo a diferença.

Sim, eu também há pouco tempo por isso dura-me 1 dia. E estou sempre com o wi-fi e gps ligados.

#19 Waterzinho

Waterzinho

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 396 mensagens
  • Samsung Galaxy S10e

Mensagem publicada 07 January 2012 - 00:20

O wi-fi no meu vinha por defeito (Sempre ligado)... Portanto qnd desligas o ecrã ele contínua ligado... Isso acaba por consumir muito mais bateria.. Espero que tenha ajudado.

#20 rurouni

rurouni

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 41 mensagens

Mensagem publicada 08 January 2012 - 10:30

Boas ppl, eu sou um feliz proprietário de um SGS I9000, farto de flashar o tlm, o meu sonho era ter a rom do sgs2 i9100, e já andei lá perto com uma do zohawkish... funcionava bem mas passado uns dias o tlm comecava a ficar lento até dizer chega..neste momento estou com ICS do onecosmic.Ontem estava numa phonehouse e vi este galaxy w com uma fotografia do "ambiente de trabalho" igual à do sgs2 i9100, fiquei logo curioso e perguntei ao funcionario da loja se era possivel ligar o tlm para dar uma "voltinha", qd começo a mexer no tlm vejo que a rom de origem é IGUALZINHA à do sgs2 i9100... não tive oportunidade de testar tudo só queria que me vissem se as SMS em "landscape" dividem o ecran ao meio como no EMAIL.Resumindo, mt bom mesmo e para o preço uiuiui ,é dado, em termos de CPU apesar de ser 1400mhz não sei se é melhor que o meu 1000mhz. tenho de ir ver ai uns benchs, mas o preço do tlm é msm apetitoso.. quem o comprou fez uma bela compra mesmo.Abraços ppl.

#21 Tec_Fil

Tec_Fil

    Guru de Android

  • Moderadores
  • 2487 mensagens
  • Localizaçãoaquele local a que chamam "casa"
  • Moto E 2015 --> Xiaomi Redmi 3

Mensagem publicada 08 January 2012 - 11:43

boas, com as sms em landscape fica-se com uma interface tipo mail sim
como já alguém muito sábio dizia: "windows for games, linux for real"

#22 rurouni

rurouni

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 41 mensagens

Mensagem publicada 08 January 2012 - 12:44

mt bom mesmo, estou a pensar em comprar 1 ;)

#23 ricain

ricain

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 27 mensagens

Mensagem publicada 08 January 2012 - 16:47

O unico defeito é a bateria, mas isso em todos os android.

#24 nemesis.sisemen

nemesis.sisemen

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 62 mensagens

Mensagem publicada 08 January 2012 - 18:42

Boas ppl eu sou um feliz proprietário de um SGS I9000, farto de flashar o tlm, o meu sonho era ter a rom do sgs2 i9100, e já andei lá perto com uma do zohawkish... funcionava bem mas passado uns dias o tlm comecava a ficar lento até dizer chega..neste momento estou com ICS do onecosmic.Ontem estava numa phonehouse e vi este galaxy w com uma fotografia do "ambiente de trabalho" igual à do sgs2 i9100, fiquei logo curioso e perguntei ao funcionario da loja se era possivel ligar o tlm para dar uma "voltinha", qd começo a mexer no tlm vejo que a rom de origem é IGUALZINHA à do sgs2 i9100... não tive oportunidade de testar tudo só queria que me vissem se as SMS em "landscape" dividem o ecran ao meio como no EMAIL.Resumindo, mt bom mesmo e para o preço uiuiui ,é dado, em termos de CPU apesar de ser 1400mhz não sei se é melhor que o meu 1000mhz. tenho de ir ver ai uns benchs, mas o preço do tlm é msm apetitoso.. quem o comprou fez uma bela compra mesmo.Abraços ppl.

o facto de ser igual tem a ver com o launcher da samsung. neste caso tem o touchwiz 4.0 tal como o SGSII. quanto aos sms vais ter de ser mais especifico.

#25 rurouni

rurouni

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 41 mensagens

Mensagem publicada 08 January 2012 - 19:28

o touchwiz 4.0 tb está disponivel para o sgs e nao tem as mesmas aplicações que o sgs2 ex: aplicação email, sms, o controlo da economia de energia nas definições, browser, mini diario, post it, editor de foto (na ultima rom jvu para o sgs já foi incluido) etc etc, posso fazer aqui uma lista de diferenças entre o sgs1 e o 2 e não está só no touchwiz.O touchwiz é simplesmente um launcher que trás com ele é alguns widgets e isso sim é igual, de resto esquece, este galaxy w , trás a aplicação de email,sms,mini diario, meus ficheiros, hubs etc etc.metes um galaxy w ao lado de um sgs2 com as roms de origens e diz-me as diferenças em termos de aplicações.dpois metes um sgs2 ao lado de um sgs com o touchwiz 4.0 ambos com a rom de origem e diz-me as diferenças. vais ver que são muitas.Isto que me estás a dizer foi exatamente o que o rapaz da phonehouse me disse, vai na volta és tu :pAbraços.ps: estou farto de mexer em sgs2, todos com as roms de origens e garanto-te que não tem a ver só com o touchwiz 4.0ps2: quase todas as aplicações de origem que o sgs2 trás dão para meter no sgs1, mas não todas, este galaxy w é igual ao sgs2.