Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Temas para p7500 em launcher


  • Por favor inicie sessão para responder
7 respostas a este tópico

#1 trypl3x

trypl3x

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 129 mensagens
  • LocalizaçãoPinhal Novo
  • Samsung Galaxy Note 3

Mensagem publicada 28 November 2011 - 21:07

Boas, existe alguma aplicacao que altere os temas do tablet sem mecher na ROM?Obg!

TrYpl3x_PT aka Myranda

 

- Vodafone Smart III (v975) / - Asus Transformer TF101G / - Samsung Galaxy S II


#2 hmartinho

hmartinho

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3626 mensagens

Mensagem publicada 29 November 2011 - 10:01

Boas;Como és novo por cá passa pela secção das apresentações para aí fazeres a tua.Temas mais básicos (com poucas/algumas alterações) podem ser aplicados ao launcher, bastará para isso pelo market instalar um outro launcher (por exemplo o golauncher) e seleccionar também no market um dos muitos temas disponiveis,. A maior parte destes temas muda icones e pouco mais, mas sem mexer na Rom...Cumps
-----------------------------------------------------------------
Nothing fails like success.

#3 trypl3x

trypl3x

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 129 mensagens
  • LocalizaçãoPinhal Novo
  • Samsung Galaxy Note 3

Mensagem publicada 29 November 2011 - 11:21

Boas, obg pela resposta, diz-me 1 coisa, estou farto de procurar em varios programa do market e ainda nao achei nenhum (ou nao sei o termo correcto) para encontrar temas para um determinado programa que seja para honeycomb, so me aparece para smartphones, ou se escrevo honeycomb, aparece temas dos tablets para smartphones, alguem sabe o melhor programa que faça o serviço e que tenha alguma variedade de temas, mesmo que seja esse que me aconselhas-te, qual o termo que utilizo na pesquisa para os encontrar?obg pela vossa atenção 1 abraço!

TrYpl3x_PT aka Myranda

 

- Vodafone Smart III (v975) / - Asus Transformer TF101G / - Samsung Galaxy S II


#4 hmartinho

hmartinho

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3626 mensagens

Mensagem publicada 29 November 2011 - 15:22

Vê por exemplo isto:GoLauncher Ex:https://market.android.com/details?id=com.gau.go.launcherex&feature=search_result#?t=W251bGwsMSwxLDEsImNvbS5nYXUuZ28ubGF1bmNoZXJleCJdTemas:https://market.android.com/details?id=no.urtegata.go_theme_honeycomb&feature=search_result#?t=W251bGwsMSwxLDEsIm5vLnVydGVnYXRhLmdvX3RoZW1lX2hvbmV5Y29tYiJdhttps://market.android.com/details?id=com.osram.go.launcherex.theme.icy&feature=search_result#?t=W251bGwsMSwxLDEsImNvbS5vc3JhbS5nby5sYXVuY2hlcmV4LnRoZW1lLmljeSJdNão sei como ficarão no tablet :(, mas deverá ficar tipo isto:http://www.youtube.com/watch?v=U3Og1gHO1_oCumps
-----------------------------------------------------------------
Nothing fails like success.

#5 trypl3x

trypl3x

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 129 mensagens
  • LocalizaçãoPinhal Novo
  • Samsung Galaxy Note 3

Mensagem publicada 30 November 2011 - 01:53

Acho que ja ja entendi, os temas nao mudam a barra horizontal de iniciar do sistema pois nao? A que se situa no botao home, voltar, tirar foto do ecra, etc...é que era isso que eu procurava, e as fotos mostra mas é as outras pessoas com outras versoes de tablets ou firmwares....digam.me se estou correcto...1 grande abraco!

TrYpl3x_PT aka Myranda

 

- Vodafone Smart III (v975) / - Asus Transformer TF101G / - Samsung Galaxy S II


#6 hmartinho

hmartinho

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3626 mensagens

Mensagem publicada 30 November 2011 - 09:26

Mais ou menos mas sim.De uma forma geral, apenas com outra rom poderias alterar essas partes.Quanto a essas custom roms, há para algumas roms de alguns telefones/tablets umas "online kitchen" nas quais podes "cozinhar" uma rom e personalizar a teu gosto (dentro das opções disponiveis).Como alternativa, para algumas roms (por exemplo as cyanogenmod) existe uma aplicação chamada Theme Chooser que permite aplicar temas que alteram essas partes (barra de notificação, menus, etc).Mas se não queres alterar a rom (e a meu entender, durante algum tempo até fazes bem) terás de te contentar com as alterações permitidas pelos temas dos launchers.Cumps
-----------------------------------------------------------------
Nothing fails like success.

#7 trypl3x

trypl3x

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 129 mensagens
  • LocalizaçãoPinhal Novo
  • Samsung Galaxy Note 3

Mensagem publicada 30 November 2011 - 09:34

Estou a pensar meter uma nova rom quando acabar a garantia ou entao se ja estiver mesmo farto do aspecto visual e claro da sua performance, porque que parece essas roms estao muito mais rapidas... 1 abraco!P.S porque os tablets tenho a mesma versao de firmware 3.1 ou 3.2 e todos têm essa barra diferente, como tambem a de notificacao e as definicoes em dark? Gosto a brava desse visual e tenhompena do galaxy nao vir assim de origem...

TrYpl3x_PT aka Myranda

 

- Vodafone Smart III (v975) / - Asus Transformer TF101G / - Samsung Galaxy S II


#8 hmartinho

hmartinho

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3626 mensagens

Mensagem publicada 30 November 2011 - 12:43

É provável que encontres roms baseadas nas oficiais com estes pequenos tweaks, barra preta etc. dá uma espreitadela no xda, eu logo se encontrar alguma coisa coloco aqui.Cumps
-----------------------------------------------------------------
Nothing fails like success.