Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

problema nas MMS


  • Por favor inicie sessão para responder
8 respostas a este tópico

#1 Styll

Styll

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 267 mensagens
  • Wiko DarkMoon

Mensagem publicada 27 April 2010 - 13:24

Boas tenho um HTC desire em pt com um cartao da vodafone mas nao consigo enviar ou receber mms, alguem tem o mesmo problema?cumps

#2 Skimi

Skimi

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 68 mensagens

Mensagem publicada 27 April 2010 - 14:22

Eu também tenho esse problema.Quando comprei o telefone tudo ficou configurado automaticamente tanto a ligação de dados, que funciona na perfeição, como a ligação de MMS, que nunca funcionou, inclusive já estive a comparar a definições com as que aparecem aqui no forum mas não resolveu...Já agora também uso Vodafone, e não é que costume usar MMS mas gostava de ter tudo a funcionar... :(

#3 sismeiro

sismeiro

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3369 mensagens

Mensagem publicada 27 April 2010 - 14:32

Styll escreveu:

Boas tenho um HTC desire em pt com um cartao da vodafone mas nao consigo enviar ou receber mms, alguem tem o mesmo problema?

Verifica as configurações das APNs (www.androidpt.info) ou então a aplicação APN' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=APN']APN Portugal ou APNpt.

#4 tiagoboldt

tiagoboldt

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens

Mensagem publicada 27 April 2010 - 15:15

Vai ao ip que aquilo já tem configurado e tira os zeros da esquerda. Resolveu para mim.

#5 eddie_gordo

eddie_gordo

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 263 mensagens

Mensagem publicada 27 April 2010 - 15:41

Para mim também. Tecla Menu - Settings - Wireless & networks - Mobile Networks - Access Point Names - Vodafone MMS - MMS Proxy: tiras os zeros e deves ficar com algo tipo: 213.30.27.63Comigo ficou a funcionar :)Cumps

#6 Styll

Styll

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 267 mensagens
  • Wiko DarkMoon

Mensagem publicada 27 April 2010 - 18:41

Já fiz isso e já instale o APN que se encontra no marquet, mas ainda n percebi se funciona bem ou não porque com programa de sms do Telê não consegui mas com o handcent consegui...

#7 maxado

maxado

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 389 mensagens

Mensagem publicada 27 April 2010 - 19:50

Styll escreveu:

Já fiz isso e já instale o APN' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=APN']APN que se encontra no marquet, mas ainda n percebi se funciona bem ou não porque com programa de sms do Telê não consegui mas com o handcent consegui...

Para alem de tirar os 0's tens que escrever algo...Já tentas-te assim?

#8 Styll

Styll

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 267 mensagens
  • Wiko DarkMoon

Mensagem publicada 27 April 2010 - 20:00

e o que é algo? lol ...

#9 maxado

maxado

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 389 mensagens

Mensagem publicada 27 April 2010 - 20:14

Texto, do género escolhes a imagem e em baixo escreves imagem por exemplo, e já deve dar...