Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

[AJUDA] Quando ligo o meu HTC Magic dá erro e não avança


  • Por favor inicie sessão para responder
6 respostas a este tópico

#1 girinhas

girinhas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 25 mensagens

Mensagem publicada 25 November 2011 - 17:32

Boas comunidade, precisava da vossa ajuda sff.Tenho um HTC Magic 32b e ele está a dar um erro quando o ligo, dá o erro e não avança mais e para o desligar tenho de tirar a bateria. Não sei o porquê de estar a aparecer este erro.. :unsure: O erro é o que aparece na imagem seguinte.. [attachment=5484]SAM_0857.JPG[/attachment] http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_foot_in_mouth.png Agradeço imenso que me ajudem, desde já muito obrigado :( --Cumps, Marco Silva.

#2 Unknown

Unknown

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1459 mensagens

Mensagem publicada 25 November 2011 - 20:19

Boas! :)Ora, o problema é que o teu magic é um 32B e está com Radio e SPL de um 32A. Isto porque muito provavelmente correste um RUU para 32A com Sense UI no teu tlm. Procura por um RUU para 32B e tenta correr isso. Não garanto que funcione. :( Boa sorte.Cumps

#3 girinhas

girinhas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 25 mensagens

Mensagem publicada 25 November 2011 - 20:39

Eu meti o htc a arranjar porque tinha a placa de rede estragada, e quando o meti a arranjar ele ligada perfeitamente.Agora quando o fui buscar é que ele me dá este erro e eles nem arranjaram a placa de rede..Como é que mudo a RUNN se o htc magic não passa disto?..--Cumps.

#4 Unknown

Unknown

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1459 mensagens

Mensagem publicada 25 November 2011 - 21:56

Mas mandaste para a garantia?

#5 girinhas

girinhas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 25 mensagens

Mensagem publicada 25 November 2011 - 21:58

não, já não está na garantia, simplesmente meti-o a arranjar numa loja de telemóveis. Eles ficaram lá com o telemovel e disseram-me que iam tentar arranjar as peças para o htc magic, mas não arranjaram as peças e fui lá buscá-lo. E agora veio assim..

#6 Unknown

Unknown

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1459 mensagens

Mensagem publicada 25 November 2011 - 23:39

O que aconteceu foi o que te disse. Alguém to tentou actualizar mas não prestou atenção à versão do Magic. O tlm é original de onde? Espanha, Inglaterra, EUA? Não sei se vai ser fácil resolver isso. Mas sempre podes fazer queixa na loja onde o "arranjaram".

#7 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 25 November 2011 - 23:40

Boas, eu curto o pormenor de ser um B, vem SPL e RADIO de um 32A e ainda por cima S-OFF na SPL 1.76.0009 nunca vi em lado algum este SPL com S-OFF, tenta isto, liga o telefone ao pc, e via linha de comandos escreve ( atenção tens que ter o androidsdk instalado tens aqui um link http://www.megaupload.com/?d=U0X6T95C ) entras na pasta do mesmo tipo :c:\>cd androidsdkC.\androidsdk>cd toolsc:\androidsdk\tools> fastboot oem boote depoisfastboot oem rebootRUUdepois podes tentar correr um RUU agora o problema é qual, mas como tens RADIO e SPL de um 32A aconselho-te um RUU do mesmo este por exemplo :http://www.mediafire.com/?w4modtnnzbwboa sorte :)

OnePlus 6 powered by Android