Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Problema no AMOLED


  • Por favor inicie sessão para responder
24 respostas a este tópico

#1 forbid

forbid

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 21 mensagens

Mensagem publicada 27 April 2010 - 09:41

BoasApós uma semana de uso do meu Desire, ontem baixei-lhe a luminosidade do ecrã quase até ao mínimo e qual é o meu espanto que vejo que o ecrã ficou ligeiramente cor-de-rosa não sendo apenas os cinzentos...Mais alguém sofre deste problema?Eu enviei um mail para a HTC a perguntar se isto realmente irá ser resolvido num update ou se terei que accionar a garantia, visto que ainda não passaram 14 dias após a compra.Cumprimentos

#2 mrm

mrm

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 77 mensagens

Mensagem publicada 27 April 2010 - 09:44

Boas o meu também fica igual quando está tudo em baixo

#3 forbid

forbid

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 21 mensagens

Mensagem publicada 27 April 2010 - 09:48

Fica tipo o da direita, não é? Imagem colocada

#4 mrm

mrm

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 77 mensagens

Mensagem publicada 27 April 2010 - 09:52

sim exacto

#5 mrm

mrm

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 77 mensagens

Mensagem publicada 27 April 2010 - 09:53

E já agora o teu vibra e toca ao mesmo tempo quando recebes uma mensagem?

#6 forbid

forbid

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 21 mensagens

Mensagem publicada 27 April 2010 - 09:55

Penso que sim, e o teu, também fica assim? Cor-de-rosa?

#7 mrm

mrm

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 77 mensagens

Mensagem publicada 27 April 2010 - 09:58

Fica

#8 PJFonseca

PJFonseca

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2562 mensagens
  • OnePlus 2

Mensagem publicada 27 April 2010 - 10:05

O meu também fica cor de rosa.

#9 H3LD3R

H3LD3R

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 52 mensagens

Mensagem publicada 27 April 2010 - 10:36

O meu fica normal B)

#10 presario

presario

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 33 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • S6 Edge

Mensagem publicada 27 April 2010 - 11:28

O meu fica cor de rosa.

#11 eddie_gordo

eddie_gordo

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 263 mensagens

Mensagem publicada 27 April 2010 - 11:36

O meu também fica cor-de-rosa com o brilho no mínimo.. Não é normal?

#12 joaosanto

joaosanto

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 221 mensagens

Mensagem publicada 27 April 2010 - 11:49

O meu tb fica cor de rosa o mais estranho é que foi desde que fiz o reset.... antes não tinha detectado isso! mas o que se diz por ai é que vai existir uma actualização para resolver esse problema resta esperar...!

#13 forbid

forbid

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 21 mensagens

Mensagem publicada 27 April 2010 - 11:51

Pois, há quem diga que é um problema de software e há quem diga que é um problema de hardware.Eu enviei hoje um mail à HTC, é esperar para ver qual é a resposta deles.Isto, se eles chegarem a responder

#14 sismeiro

sismeiro

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3369 mensagens

Mensagem publicada 27 April 2010 - 11:54

Pronto descobriram que há HTC Desire macho e HTC Desire femea. Qual o problema? :( Juntem os dois a ver se dá um mini Desire. :(

#15 Styll

Styll

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 267 mensagens
  • Wiko DarkMoon

Mensagem publicada 27 April 2010 - 13:26

O meu não fica....

#16 forbid

forbid

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 21 mensagens

Mensagem publicada 27 April 2010 - 13:54

Bem, eu recebi agora uma resposta da HTC, não era exactamente o tipo de resposta que eu esperaria de uma empresa como a HTC mas..Aqui fica:Prezado cliente, Obrigada por entrar em contacto com o nosso centro de atenção ao cliente. Estamos dedicados a fornecer-lhe o melhor serviço de qualidade e atendimento para todas as suas dúvidas e preocupações. Você recentemente escreveu-nos sobre uma questão. Quanto à sua solicitação, gentilmente informamos que em alguns casos AMOLED telas parecem ser rosadas ou avermelhadas. Este é um sintoma da tela AMOLED, e não se limita aos nossos dispositivos. Aqui estão algumas informações que explicam alguns detalhes tecnicos. As telas são definidas para estar dentro de um intervalo de valores de cor que são considerados aceitáveis, a idéia é que todos os telefones emitido cairá entre estes dois valores definidos de tal forma que eles terão pouca variação entre o maior valor e o menor valor. Em determinadas circunstâncias, a variação será exagerado, como exibir as cores não websafe, ou em ambientes escuros. Este foi o caso recente que foi na mídia, onde seu dispositivo foi em um ambiente com pouca luz, em baixa luminosidade, e foi comparado com outro dispositivo. Na verdade, a maioria das pessoas não será capaz de dizer a diferença, e isso apenas significa que nós estamos fazendo a coisa certa. Se os passos acima indicado não resolverem o seu problema, por favor visite a nossa área de apoio técnico em nossa website: http://www.htc.com/pt/support.aspx Ou visite: http://www.htc.com/p...ectcountry.aspx e selecionar o país desejado. Ou se preferir entrar em contacto por telefone: 800 814693, no caso de alguma outra dúvida. Se preferir, nos podemos estar entrando em contacto com o Sr., por favor enviar o seu número de telefone e qual e o melhor horario. Muito obrigada por sua confiança. Melhores Cumprimentos Andreia HTCAlguém percebeu?

#17 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 27 April 2010 - 14:02

forbid escreveu:

Alguém percebeu?

sim, a brasuca disse q era normal, em ambientes de pouca luz

#18 eddie_gordo

eddie_gordo

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 263 mensagens

Mensagem publicada 27 April 2010 - 15:42

Se fossem todos, achava mais normal, se é só em alguns é porque há algo que está diferente dos outros. Digo eu, não percebo muito de ecrãs.

#19 mecca

mecca

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 19 mensagens

Mensagem publicada 27 April 2010 - 16:01

boas,fica aqui o link do xda-developers Why my AMOLED has pinkish tint (Answer inside) - UPDATEDabraços,jp

#20 Animagus

Animagus

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 98 mensagens

Mensagem publicada 28 April 2010 - 06:45

BUGabundo escreveu:

forbid escreveu:

Alguém percebeu?

sim, a brasuca disse q era normal, em ambientes de pouca luz

aquilo não é brasuca, é um paragrafo traduzido a bruta no google translate...:(

#21 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 28 April 2010 - 06:50

Animagus escreveu:

aquilo não é brasuca, é um paragrafo traduzido a bruta no google translate...:(

ou isso :(

#22 Tibon

Tibon

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 29 mensagens

Mensagem publicada 28 April 2010 - 08:15

O meu também fica cor-de-rosa... Nem tinha reparado LoL :PMas não é nada que me chateie mto até pq costumo ter o brilho automático e raramente se nota esse efeito

#23 Animagus

Animagus

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 98 mensagens

Mensagem publicada 28 April 2010 - 10:46

Tibon escreveu:

O meu também fica cor-de-rosa... Nem tinha reparado LoL :PMas não é nada que me chateie mto até pq costumo ter o brilho automático e raramente se nota esse efeito

mas isto só se nota quando se reduz o brilho ou nota-se sempre??

#24 Tibon

Tibon

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 29 mensagens

Mensagem publicada 28 April 2010 - 11:25

Animagus escreveu:

Tibon escreveu:

O meu também fica cor-de-rosa... Nem tinha reparado LoL :PMas não é nada que me chateie mto até pq costumo ter o brilho automático e raramente se nota esse efeito

mas isto só se nota quando se reduz o brilho ou nota-se sempre??

Eu só noto quando reduzo o brilho. Sinceramente nem testei em outras condições.Básicamente minimizei o brilho, e estando num sitio com pouca claridade nota-se bem o tom rosa que aparece na imagem que colocaram no post. Como disse, no meu uso diário nem tinha/tenho notado qq tipo de diferença.

#25 Animagus

Animagus

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 98 mensagens

Mensagem publicada 28 April 2010 - 12:31

Tibon escreveu:

Animagus escreveu:

Tibon escreveu:

O meu também fica cor-de-rosa... Nem tinha reparado LoL :PMas não é nada que me chateie mto até pq costumo ter o brilho automático e raramente se nota esse efeito

mas isto só se nota quando se reduz o brilho ou nota-se sempre??

Eu só noto quando reduzo o brilho. Sinceramente nem testei em outras condições.Básicamente minimizei o brilho, e estando num sitio com pouca claridade nota-se bem o tom rosa que aparece na imagem que colocaram no post. Como disse, no meu uso diário nem tinha/tenho notado qq tipo de diferença.

o mais ridiculo da questao, e pelo que percebi da explicaçao do forum xda é que trata-se de uma gama de cinzentos que por estarem muito proximos do rosa sao mal processados, a HTC nao podia por no site deles um cinzento "web safe"??podiam demonstrar alguma vergonha nao??la se vai o modo de economia da bateria...