Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Ligar huawei s7 105 a tv a 1 teclado a um rato


  • Por favor inicie sessão para responder
9 respostas a este tópico

#1 marine88

marine88

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 200 mensagens

Mensagem publicada 25 November 2011 - 12:35

Boas visto que o nosso querido huawei s7 n tem saida de tv nem entrada usb dou por mim a questionar me para que server aquela entrada ao pé do cartão micro sd?Encontrei isto no ebay será que funciona no nosso?Será possível ligar o tablet a tv?Será possível ligar uma pen de armazenamento ao mesmo?Será possível ligar uma placa de banda larga ao mesmo?Ligar teclado rato?Peço desculpa por tanta pergunta e desde já agradeço a vossa paciência para me responderem as mesmas! B) Obrigado

#2 hmartinho

hmartinho

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3626 mensagens

Mensagem publicada 25 November 2011 - 15:01

Boas;Pelo que se sabe o SGSII tem usb host, daí o cabo mencionar que servia para esse telefone, eu nem sabia que o SGS também funcionava.Mas a maneira mais simples é mesmo pegares numa pen usb ou num teclado ou num rato e experimentares, estragar não estragas nada, pode é não funcionar assim logo de estouro e ser preciso mais alguma coisa ;)Quanto à pen 3g dá uma espreitadela aqui na secção dos tablets, creio que esse assunto já foi referido para este modelo.Cumps
-----------------------------------------------------------------
Nothing fails like success.

#3 marine88

marine88

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 200 mensagens

Mensagem publicada 25 November 2011 - 16:06

Boas;Pelo que se sabe o SGSII tem usb host daí o cabo mencionar que servia para esse telefone, eu nem sabia que o SGS também funcionava.Mas a maneira mais simples é mesmo pegares numa pen usb ou num teclado ou num rato e experimentares, estragar não estragas nada, pode é não funcionar assim logo de estouro e ser preciso mais alguma coisa ;)Quanto à pen 3g dá uma espreitadela aqui na secção dos tablets, creio que esse assunto já foi referido para este modelo.Cumps

obrigado pela tua resposta como este tablet tem 3g interno por isso é que estava a perguntar! N tou a ver nenhuma utilidade a porta ao pé do cartão micro sd se n for para isso!

#4 LelodasTshirts

LelodasTshirts

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 31 mensagens

Mensagem publicada 25 November 2011 - 23:53

A porta serve para ligar a uma docking station com saida para TV e USB.Infelizmente, nunca a consegui ver à venda em lado nenhum...Imagem colocadaImagem colocada

#5 marine88

marine88

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 200 mensagens

Mensagem publicada 27 November 2011 - 05:31

pois eles neste tópico http://www.androidta...7-slim-mod.html mostra screens de uma pen ou algo parecido ligado ao tablet gostava de saber era como ;)

#6 mq109

mq109

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 24 mensagens

Mensagem publicada 27 November 2011 - 22:00

O cabo funciona também com o nosso S7, tens que instalar a aplicação propria,Q5 Usb Memory Manager, mas só lê FAT ou FAT32, NT ainda não!Aqui está o link para mais informações, http://android.gval....ory_Manager.php e http://www.androidta...h-memory-6.html

#7 marine88

marine88

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 200 mensagens

Mensagem publicada 28 November 2011 - 11:08

A porta serve para ligar a uma docking station com saida para TV e USB.Infelizmente nunca a consegui ver à venda em lado nenhum...[img']http://www.androidtablets.net/forum/attachments/huawei-ideos-s7-accessories/444d1292261470-huawei-s7-dock-could-dock.jpg[/img]Imagem colocada

E isto n se arranja?

#8 LelodasTshirts

LelodasTshirts

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 31 mensagens

Mensagem publicada 28 November 2011 - 12:10

Infelizmente, nunca a consegui ver à venda em lado nenhum...

#9 marine88

marine88

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 200 mensagens

Mensagem publicada 28 November 2011 - 12:18

Adorava ligar o tablet a tv :sComo é possivel que n se encontra nada!

#10 ruiferreira69

ruiferreira69

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 346 mensagens

Mensagem publicada 04 December 2011 - 22:57

Onde posso comprar o cabo que eles utilizam no video ? de modo que posso ligar uma pen ao tablet xb