Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

AJUDEM-ME!! SGS NÃO ARRANCA!! RESOLVIDO!!


  • Este tópico está fechado Este tópico está fechado
4 respostas a este tópico

#1 tantan

tantan

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 61 mensagens

Mensagem publicada 25 November 2011 - 01:11

Olá a todos. Tenho instalado no meu SGS a ROM JVT do Zancum, que instalei por updates desde a versão original 2.2 da TMN. Como vendi o telefone, estava agora a limpar os conteúdos pessoais para entregar o telefone limpo. Quando cheguei à parte de eliminar a minha conta de Gmail, apareceu a informação de que teria primeiro de ia a Privacidade, repor parâmetros originais...Fiz isso e agora o telefone não arranca, dá uma série de mensagens de erro e ...estou muito apreensivo, pois com o telefone já vendido, como vou conseguir resolver a situação? Junto uma foto que tirei ao ecran, e ficarei muito agradecido se os amigos do forum me puderem ajudar!!!

#2 dmex

dmex

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 567 mensagens

Mensagem publicada 25 November 2011 - 01:31

Boas, Tinhas o lagfix activo?AbraçoSent from my GT-I9000 using Tapatalk

#3 TugaPower

TugaPower

    Born in the Wild

  • Moderadores Globais
  • 6642 mensagens
  • LocalizaçãoMarseille, France
  • Samsung S6 Edge, OnePlus One, OnePlus 5

Mensagem publicada 25 November 2011 - 04:37

Da ultima vez que me aconteceu isso (2 fotos) era problema do Kernel, voltei a flashar o kernel atravez do ODIN e ele ja trabalhou direito...Ja agora como resolves-te? Pra ficar de referençia pra os users?Abraço

Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.


#4 tantan

tantan

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 61 mensagens

Mensagem publicada 26 November 2011 - 00:04

Da ultima vez que me aconteceu isso (2 fotos) era problema do Kernel voltei a flashar o kernel atravez do ODIN e ele ja trabalhou direito...Ja agora como resolves-te? Pra ficar de referençia pra os users?Abraço

Olá a todos. nem eu sei o que se passou! retirei a bateria, entrei em recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery, fiz reboot, e o telefone voltou à vida. Como já vendi o telefone, tinha de apagar a minha conta de gmail. Ora o sistema manda ir a privacidade e repor parâmetros originais. Depois do susto que apanhei, e não querendo repetir a graça, mas tendo a necessidade de apagar a conta gmail, descobri na net a seguinte dica, que funcionou em pleno. Este processo só é válido para quem tenha root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root: 1. Instalar root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root Explorer 2. Ir a /data/system/ and find this file : accounts.db3. Delete that file (accounts.db)4. Reboot your Android device.Funcionou direitinho. Fica aqui a dica a quem possa interessar.
  • TugaPower gosta disto

#5 TugaPower

TugaPower

    Born in the Wild

  • Moderadores Globais
  • 6642 mensagens
  • LocalizaçãoMarseille, France
  • Samsung S6 Edge, OnePlus One, OnePlus 5

Mensagem publicada 26 November 2011 - 05:05

Topico Encerrado...

Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.