Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Android 2.3 instalação manual


  • Por favor inicie sessão para responder
11 respostas a este tópico

#1 jmpaulino

jmpaulino

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 7 mensagens

Mensagem publicada 24 November 2011 - 18:09

Olá,Comprei um Optimus Maximo One (LGP500) e não consigo instalar a ultima versão Android 2.3 que está disponível. Tentei várias opções e em vários computadores, habilitando a opção de depuração USB, mas sem sucesso. Enviei um email à assistência técnica que respondeu o seguinte:

Acusamos a recepção da sua mensagem, a qual mereceu a nossa melhor atenção.Relativamente à questão que nos coloca, informamos que a actualização do sistema operativo do seu telemóvel LG P500 variante Optimus para a versão Android 2.3 não poderá ser efectuada através da aplicação LG Mobile Tool por questões técnicas.Assim, deverá entregar o seu equipamento numa das seguintes moradas: OPTIMUS-AV. REPUBLICA LISBOAAv. da República, 101050-191 LISBOAOPTIMUS - CAT - LISBOA - ALFRAGIDERua Quinta do Pinheiro - Fracção A Lote 22720-143 ALFRAGIDEAlternativamente, poderá encaminhar o telefone através de alguma loja Optimus.Atentamente,Miguel NogueiraCIC, Centro de Informação ao ConsumidorLG Electronics Portugal

Não quero deslocar-me a uma loja por causa disto ... existe alguma forma de fazer uma instalação manual? Ou existe mais alguma solução?Obrigado

#2 Kierrok

Kierrok

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 457 mensagens

Mensagem publicada 24 November 2011 - 21:13

Por KDZ!
  • jmpaulino gosta disto

#3 jmpaulino

jmpaulino

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 7 mensagens

Mensagem publicada 24 November 2011 - 22:28

Obrigado, vou ler melhor o tópico (que é grande), mas pelo que vi não há nada para Optimus ainda :(

#4 Kierrok

Kierrok

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 457 mensagens

Mensagem publicada 24 November 2011 - 22:44

Não há nem deve vir a haver. Instala a unbranded que até te livras do lixo da Optimus e tudo...

#5 jmpaulino

jmpaulino

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 7 mensagens

Mensagem publicada 24 November 2011 - 22:58

Ok obrigado, vou experimentar. :(

#6 jmpaulino

jmpaulino

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 7 mensagens

Mensagem publicada 25 November 2011 - 00:06

Ficou 5*! :)Obrigado

#7 zeandroid

zeandroid

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 15 mensagens

Mensagem publicada 25 November 2011 - 11:00

Ficou 5*! :)Obrigado

Instalaste a v20G unbranded? Faz-me um favor e confirma se tens algum problema ao escrever SMS. O que queria saber é se ele te diminui o número de caracteres disponíveis quando escreves palavras com ç [b']ã[/b] ou é, por exemplo. Obrigado.

#8 jmpaulino

jmpaulino

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 7 mensagens

Mensagem publicada 25 November 2011 - 11:11

[quote name="zeandroid" post=253343][quote name='"jmpaulino" post=253253]Ficou 5*! :)Obrigado[/quote]Instalaste a v20G unbranded? Faz-me um favor e confirma se tens algum problema ao escrever SMS. O que queria saber é se ele te diminui o número de caracteres disponíveis quando escreves palavras com ç [b']ã[/b] ou é' date=' por exemplo. Obrigado.[/quote']Sim, só agora reparei nisso :(Será que envia mesmo duas duas mensagens quando ultrapassa ou é apenas uma questão de visualização? Alguém já experimentou?

#9 Kierrok

Kierrok

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 457 mensagens

Mensagem publicada 25 November 2011 - 12:01

[quote name="jmpaulino" post=253348][quote name='"zeandroid" post=253343][quote="jmpaulino" post=253253]Ficou 5*! :)Obrigado[/quote]Instalaste a v20G unbranded? Faz-me um favor e confirma se tens algum problema ao escrever SMS. O que queria saber é se ele te diminui o número de caracteres disponíveis quando escreves palavras com ç [b']ã[/b] ou é' date=' por exemplo. Obrigado.[/quote']Sim, só agora reparei nisso :(Será que envia mesmo duas duas mensagens quando ultrapassa ou é apenas uma questão de visualização? Alguém já experimentou?[/quote]Configuraste os idiomas dos teclados?

#10 zeandroid

zeandroid

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 15 mensagens

Mensagem publicada 25 November 2011 - 15:12

[quote name="jmpaulino" post=253348][quote name='"zeandroid" post=253343][quote="jmpaulino" post=253253]Ficou 5*! :)Obrigado[/quote]Instalaste a v20G unbranded? Faz-me um favor e confirma se tens algum problema ao escrever SMS. O que queria saber é se ele te diminui o número de caracteres disponíveis quando escreves palavras com ç [b']ã[/b] ou é' date=' por exemplo. Obrigado.[/quote']Sim, só agora reparei nisso :(Será que envia mesmo duas duas mensagens quando ultrapassa ou é apenas uma questão de visualização? Alguém já experimentou?[/quote]Infelizmente envia mesmo duas mensagens. Eu vou experimentar a v20G da Vodafone porque não consigo resolver isso de forma nenhuma. Se encontrares alguma solução diz qualquer coisa.

#11 jmpaulino

jmpaulino

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 7 mensagens

Mensagem publicada 25 November 2011 - 17:02

[quote="Kierrok" post=253370][quote="jmpaulino" post=253348][quote="zeandroid" post=253343][quote="jmpaulino" post=253253]Ficou 5*! :)Configuraste os idiomas dos teclados?[/quote]Sim :(

#12 ndrebelo

ndrebelo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 46 mensagens

Mensagem publicada 29 November 2011 - 15:41

Coloca a Openoptimus nisso pah e fica tudo resolvido até o flash =D