Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Atualização HTC Dream G1 (32B) - Atualizar ROM


  • Por favor inicie sessão para responder
Não há respostas a este tópico.

#1 clubedohobby

clubedohobby

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 1 mensagens

Mensagem publicada 24 November 2011 - 17:50

Pessoal, Estou tendo um pequeno problema no meu HTC G1 (32b): Instalei o CianogenMod 6.1.0 - DS e consegui tranformá-lo em Português, pois o meu, comprei da China e veio apenas com os idiomas: Inglês e Chines. Passei 2 noites a fio pesquisando e lendo manuais, e com muito custo consegui fazer todo o processo de instalação através de Foruns (em inglês).Contudo após de 2 dias de uso do meu aparelho, fui tentar colocar um icone do Navegador (Gps) na area principal, não sei o q fiz de errado que o ícone do Navegador (GPS) foi para no botão que é usado para abrir todos os aplicativos do celular. Tentei mexer em todas as configurações, tanto do CyanogenMod 6.1.0 quanto também no ADW Launcher e não tive exite em restaurar a configuração inicial do mesmo. Copiei para o SD o arquivo "update-cm-6.1.0-DS-signed.zip" que no meu entender seria a atualização da Rom onde é instalado o Cyanogen, e instalei novamente através da opção em Boot: que instalada novamente a partir do SD Card e voltou o sistema do mesmo jeito, ou seja, continua aparecendo o ícone do Navegador(GPs) na tela inicial que abre os aplicativos do meu HTC. Sendo assim só estou tendo acesso aos meus aplicativos através do "Task Manage". Como sou novato no Android, gostaria que se possível alguém pudesse me explicar as partes que compoe a instalação de uma nova rom no Android, pois segui os manuais instalando desde inicio partindo dos arquivos: DREAIMG.nbh; recovery.img; dream_magic.hboot-1.33.2005-signed.zip; G1-radio-2_22_23_02.zip; update-cm-6.1.0-DS-signed.zipGostaria de saber para que serve cada Arquivo, ou seja, que parte realmente atualiza do aparelho, pois assim poderei entender melhor e tentar re-instalar a parte correta no qual poderei recuperar o acesso no desktop dos meus aplicativos. Um grande abraço a todos e obrigado por qualquer resposta válida.