Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Se me poderem ajudar.....agradecia.


  • Por favor inicie sessão para responder
6 respostas a este tópico

#1 Ferrarinews

Ferrarinews

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 394 mensagens

Mensagem publicada 22 November 2011 - 22:46

Boas a todos.Eu estou neste momento com uma ROM com HTC Sense, mas gostaria de passar para a CyanogenMOD, não há como exprimentar.Mas estou com algumas dúvidas.1 - Posso ter na mesma a recovery-clockwork-5.0.2.0-bravo??2 - Posso ter o Hboot CM7 R2??3- No cartão de memória, continuo com a EXT3 ou EXT4, ou já não é preciso??4 - Existe APP2SD nesta ROM, ou como faço para não ocupar espaço no telemóvel??Agradeço a disponiblidade, desde já, de quem me possa ajudar.Muito Obrigado.

#2 zedaale

zedaale

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 312 mensagens

Mensagem publicada 22 November 2011 - 22:54

É sim a tudo!Precisas de ext para o app2sd. Penso que a aplicação que corre o script é a simple to ext. Esta no fórum do xda.Se puder ajudar, diz.Abraço

#3 zedaale

zedaale

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 312 mensagens

Mensagem publicada 22 November 2011 - 22:57

Simple2ext.Tens de fazer wipe a tudo, instalar a ROM e as gapps se quiseres

#4 Ferrarinews

Ferrarinews

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 394 mensagens

Mensagem publicada 23 November 2011 - 11:19

Se eu quiser fazer actualizações a esta ROM, como hei-de fazer. Li que há uma opção para ir buscar as ultimas actualizações, em que sitio é esse no Desire??Obrigado.

#5 zedaale

zedaale

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 312 mensagens

Mensagem publicada 23 November 2011 - 11:57

Acho que isso é feito através do ROM manager, mas a ultima versão estável é a 7.1. Exceptuando as nightlies, acho que tão cedo não teremos actualizações maiores...

#6 Ferrarinews

Ferrarinews

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 394 mensagens

Mensagem publicada 01 December 2011 - 22:35

Peço desculpa de voltar à carga novamente, mas há coisas que não entendo.Pra quê ter uma ext3 ou ext4 na CyanogenMod 7.1.0???Eu tenho uma ext4 e instalei o programa do Market S2E. Que resultado tive?? Cada vez que instalava um programa a memória do telefone continuava a baixar.Então resolvi investigar, utilizando o Droid Explorer. Foi então que dei conta que realmente os programas que instalava, iam para a ext4, mas no entanto também ficavam na pasta \data\app do telemóvel. Outra coisa engraçada, é que se eu fôr às definições > Aplicações > Gerir Aplicações, os programas continuam a poder ser movidos para o SD Card, ou seja, ainda não estão movidos e a ocupar espaço na memoria interna.Chego assim a esta conclusão, não preciso de ext, pois sempre que instalo um programa posso mover para o cartão SD. O S2E dá resultado para mover a Dalvik-Cache para a ext, mas para que a Dalvik na ext?? Para o dispositivo ficar mais lento e ganhar uns miseros 40MB?? Não sei se compensa.Se puderem dizer alguma coisa sobre isto, e dizer se usam a ext ou não, pois eu não estou a ver grande utilidade nela.Obrigado.

#7 Ferrarinews

Ferrarinews

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 394 mensagens

Mensagem publicada 02 December 2011 - 12:28

Peço desculpa de voltar à carga novamente mas há coisas que não entendo.Pra quê ter uma ext3 ou ext4 na CyanogenMod 7.1.0???Eu tenho uma ext4 e instalei o programa do Market S2E. Que resultado tive?? Cada vez que instalava um programa a memória do telefone continuava a baixar.Então resolvi investigar, utilizando o Droid Explorer. Foi então que dei conta que realmente os programas que instalava, iam para a ext4, mas no entanto também ficavam na pasta \data\app do telemóvel. Outra coisa engraçada, é que se eu fôr às definições > Aplicações > Gerir Aplicações, os programas continuam a poder ser movidos para o SD Card, ou seja, ainda não estão movidos e a ocupar espaço na memoria interna.Chego assim a esta conclusão, não preciso de ext, pois sempre que instalo um programa posso mover para o cartão SD. O S2E dá resultado para mover a Dalvik-Cache para a ext, mas para que a Dalvik na ext?? Para o dispositivo ficar mais lento e ganhar uns miseros 40MB?? Não sei se compensa.Se puderem dizer alguma coisa sobre isto, e dizer se usam a ext ou não, pois eu não estou a ver grande utilidade nela.Obrigado.

Alguém pode comentar e ajudar-me sobre isto?